1. Spirit Fanfics >
  2. Nicotine >
  3. James vs Logan

História Nicotine - James vs Logan


Escrita por: _MrsEvans

Capítulo 9 - James vs Logan


Fanfic / Fanfiction Nicotine - James vs Logan

Los Angeles, 3:41 

Hoje foi um daqueles dias corrido, Kendall acordou do coma, Logan já se recuperou, Micaela está super feliz e a família de Kendall também, enfim tudo uma maravilha. Menos para mim, porque agora Logan fica com um ciúmes tremendo quando fala no James, é incrível e olha só nos terminamos de novo! Parabéns Belle, agora você sabe quem é o motivo desse termino (clap clap clap) 

2 Semanas depois 

Fui visitar Kendall e fico muito feliz por meu irmão ter voltado e se recuperado rápido..

- Eai irmão - Falei fazendo nosso toque 

- Eai Logan, entra 

- Cara parece que a gente não se vê a anos - Rimos 

- Verdade, mas eu agradeço a Deus por ter me dado uma nova chance e poder recomeçar! E como vai você e a Isabelle, acho que enquanto eu estava em coma muita coisa mudou ? 

- É... Então Kendall, eu a Belle terminamos - Falei de cabeça baixa 

- Não acredito, de novo ? Como assim Logan ? 

- Pois é, o meu ciúmes estragou tudo, nossa relação, nossa confiança, nosso amor, tudo.. 

- Você ê um idiota - Falou rindo 

- É eu sei Kendall, eu sei 

- Mas por que todo esse ciúmes ? Já sei é por causa do Jam.. - Antes dele terminar eu falei

- Isso Kendall, é por causa do James, ta feliz agora ? 

- Eu não entendo o porque você sente tanto ciúmes do James com a Isabelle, vocês antes eram super amigos, vocês riam e faziam palhaçadas juntos. Aceita Logan, antes dela te conhecer, ela já conhecia ele e outra isso piora tudo, sabe por que ? 

- Por que ? 

- Porque nessas desavenças de vocês dois, ela pode se apaixonar por ele e ele por ela, já parou para pensar ? Se não, acorde e pense 

- Nossa, eu nunca tinha pensado nisso Kendall, será que James gosta de Isabelle ? 

- Olha eu nunca te contei, mas uma vez ele me disse que se a Isa não fosse sua, ele super namoraria ela, pois ela é a garota que ele sempre sonhou e a personalidade e o jeito dela encanta ele.. 

- Que legal, eu fui traído pelo meu melhor amigo na série e na vida real

- Ainda não meu amigo, mas se você ficar com essa besteira de ciúmes, já sabe que tem alguém na fila e cá entre nós, todo mundo fala que ele também combina com ela! 

Kendall falou coisas que me fez pensar e racionar, será mesmo que James é capaz de roubar Isabelle de mim ? Ou Simplesmente ter um relacionamento com ela ? 

[....]

James Pov

Já era quatro da manhã quando recebo uma ligação, fico imaginando quem é louco de me ligar essa hora, atendo meio zonzo e nem olho no visor 

- Alô - Falei sonolento 

-Jay - A pessoa do outro lado fala

- Isa, o que foi ? Aconteceu alguma coisa ? 

- Jay, o Logan me ligou e falou coisas horríveis sobre nós, meu coração está em pedaços - Disse chorando 

- Como assim ? Por que ? Eu não acredito que o Logan fez isso com você, escuta não fica assim, ele é um idiota, o que eu faço para não te escutar chorar ? 

- Ah Jay, eu não sei, eu estou muito mal 

- Ok, faz assim, eu estou indo te buscar e você dorme aqui em casa e chora no meu ombro, ta bom ? 

- Ok Jay - Falou aliviada 

Me troquei super rápido e escovei os dentes, peguei a primeira camiseta que vi, já que estava com a calça de moletom, dei partida no carro e segui para casa da Belle. Assim que cheguei vi a luz do quarto dela acesa e mandei mensagem e a mesma disse que já estava descendo! 

- Oi Jay 

- Oi Belle, vamos ? 

Seguimos e fomos conversando pelo caminho, quando olhei Belle já estava dormindo, assim que estacionei acordei ela e fomos para o meu quarto! 

- James me desculpa ter te ocupado tanto, mas me sinto tão sozinha hoje, meus pais e minha irmã estão viajando, e o meu estado não um dos melhores.. 

- Relaxa lindona, eu cuido de você, e você sabe que pode sempre contar comigo, você é como uma irmã para mim.. - Abracei ela 

- Obrigada James, eu não sei nem como agradecer! 

- Disponha, eu vou pegar uma manta pra você e um travesseiro

Assim que voltei para o meu quarto, Belle já estava com uma calça de moletom e uma regata preta, juro que aquilo me atraiu.. 

- Prontinho, pode ficar na minha cama, eu vou deitar nesse sofá aqui mesmo, ela respondeu com um ok e se virou para dormir! 

Isabelle Pov 

Quando acordei James ainda dormia, mas preferi deixa-lo dormindo, me virei e voltei a dormir, quando olhei no relógio já marcavam 11:40 e James não estava mais no Quarto, fiz um coque e escovei os dentes! Assim que desci vi ele brincando com Fox 

- Bom dia - Falei 

- Bom dia Belle, dormiu bem ? 

- Na medida do possível sim 

- Que bom, eu fiz café você vai querer ? 

- Com certeza, eu amo o seu café - Falei pegando Fox no colo

Sentei na bancada e fiquei conversando com James, enquanto ele preparava minhas panquecas! Até que deu um silêncio total, só ouvia ele fritando as panquecas e barulhinho do teclado do meu celular, mas fiquei observando James e que bunda ele tem, aquelas costas largas me fizeram delirar, para Isabelle Jay é o seu "irmão" do coração! 

- Pronto - Me olhou assustado 

- Ah, ér... nossa que delícia - Falei saboreando 

- Você está bem ? - Perguntou rindo e eu imagino o porque 

- Sim, tendo comida eu sempre estarei bem - Ri 

- Você é louca - Riu alto - Bom, eu vou tomar um banho e já volto, se incomoda de ficar sozinha ? 

- Não não, pode ir - Ele apenas balançou a cabeça 

Ele saiu e eu fiquei olhando, como eu nunca reparei nesses detalhes do James, ele é lindo isso eu e todo mundo sabe, mas não sei o que ele tem que faz dele diferente, bom vou analisá-lo melhor! 

Como sou íntima do dono da casa, liguei a tv e coloquei na Universal Channel e para minha infelicidade estava passando The Good Wife, a Série que a vaca da Makenzie trabalha! 

- Assistindo a inimiga atuar - Tomei um susto com James 

- Nossa, você me assustou, pra falar a verdade eu amo esse canal e só tinha curiosidade de assistir essa série. 

- Ta bom, vou fingir que acredito - Riu debochando de mim

- Pense o que quiser, mas essa garota não é melhor que eu..

- Não mesmo, mas ela é bonitinha 

- Bonitinha não é bonita 

- Ok, ela é gostosa 

- Se você acha - Falei contrariando 

- Não mais gostosa que você - Riu e mordeu os lábios 

- James - Repreendi ele e joguei uma almofada 

- Ta bom, tô brincando, que tal a gente sair um pouco ? Estou enjoado de ficar nessa casa! 

- Eu topo, o que vamos fazer ? 

- Que tal a gente ir andar de patins, quer dizer você anda e eu ando de skate 

- Ok, vou só lá em casa, preciso tomar um banho, você me leva ? 

- Claro

James Pov 

Levei Belle em casa para ela poder trocar de roupa, quando ela desceu as escadas eu paralisei. Como pode alguém exalar tanta beleza por dentro e por fora ? Ela movimentava aqueles lindos e longos cabelos cacheados com fios em tons loiros, ela é tão poesia! 

- James - Me despertei - Vamos ? 

- Ah sim, vamos 

Durante o caminho fomos ouvindo algumas músicas e entra elas tinham algumas do Big Time Rush, e Isabelle amava cada uma! Mas quando tocava Famous e Windows Down ela ia a loucura, a alegria dela era contagiante. 

Eu ainda me pergunto o porquê de Logan não valorizar tanto Isabelle, ela é uma garota doce, meiga, e adorável. Além de linda, tem um coração lindo e sua personalidade alegra a todos em sua volta, se um dia pelo menos eu encontrasse alguém assim, eu não largaria nunca mais, eu espero que esse dia seja realizado com Belle. 

 








Notas Finais


Eita que James está apaixonado, o que acham que vai rolar será que no final essa disputa vai ser Logan e Isabelle ou Isabelle e James ? Dêem seus palpites! Hahaha

*Atualização só para deixar vocês com um gostinho de Quero+


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...