1. Spirit Fanfics >
  2. Nicotine >
  3. First

História Nicotine - First


Escrita por: angxxl

Capítulo 1 - First



Desde que pôs o primeiro cigarro na boca e deu-lhe a primeira tragada Shin Hoseok não conseguiu largar o vício, e assim foi com Chae Hyungwon , desde que o teve em seus braços pela primeira vez o mais novo não conseguiu conter o desejo de tê-lo novamente.

Hyungwon era apenas um amigo para as horas de carência de Hoseok, até o loiro passar a sentir cada vez mais falta de seu dongsaeng em seus braços, de sua risada e dos carinhos em horas totalmente inapropriadas. Wonho, como gostava de ser chamado, acabou se viciando em Chae Hyungwon.

Wonho havia se viciado no gosto doce de Hyungwon, em suas atitudes e até mesmo na forma que o outro lhe tratava, tudo no moreno fazia o mais velho se viciar cada vez mais. Por diversas vezes Wonho tentou tirá-lo dos pensamentos com outras pessoas, mas sempre voltava para os braços aconchegantes de seu dongsaeng. Às vezes Wonho comparava o seu vício em Hyungwon com o seu vício por cigarros.

Para ele o moreno era como a nicotina presente nos cigarros, uma vez que seu corpo se acostuma com a substância ele se vicia mais, fazendo então deseja-la em doses cada vez maiores. Com a nicotina um ou, no máximo, dois cigarros já bastava para suprir a abstinência, mas com Chae Hyungwon não era assim, era preciso mais.

Com Hyungwon era preciso uma noite recebendo beijos de seus lábios doces, uma noite ouvindo seus gemidos melodiosos para que aquele  vazio fosse substituído pela calma de ter o mais novo em seus braços dormindo calmamente enquanto tinha Wonho olhando-o e admirando a obra de arte ambulante que era Chae Hyungwon.

— Shin Hoseok? Será que o senhor poderia prestar atenção em mim? — Hyunwoo, ou Shownu como todos o chamavam, reclamava cruzando os braços enquanto fazia um bico com os lábios,  aquele era seu melhor amigo. O único que sabia sobre o vicio em Hyungwon e o único que incentivava Wonho à ir atrás do mais novo e pedi-lo em namoro ou seja lá o que o loiro queira. — Aposto que você tava pensando no Hyungwon... aish você tem é que se concentrar na matéria porque temos prova daqui a pouco. — o mais velho reclamava fazendo o loiro rir, ele não tinha amigo melhor que aquele.

— Eu tava pensando no Hyungwon mesmo.. mas me explica isso ai porque eu não sei de nada — Wonho disse se debruçando sobre a mesa tentando se focar na matéria que o amigo tentava lhe ensinar, mas sua atenção foi desviada para uma pessoa não tão distante que fazia sua mente virar uma bagunça.

Era normal Hyungwon se vestir com moletons ou suéteres enormes que o deixavam infantil  e extremamente fofo, além de deixá-lo lindo com os grandes suéteres que usava, mas naquele dia ele estava extremamente sexy em uma calça colada em suas pernas e em vez de costumeiro moletom ele vestia uma jaqueta de couro preta por cima de uma camisa branca. 

— Wonho? Porra?! Você não ‘tá prestando atenção? — Shownu reclamou olhando para o amigo e logo seguindo o olhar dele encontrando o motivo da falta de atenção do amigo, o mais velho suspirou fechando o livro que usava para ensinar o outro enquanto o olhava — vai lá falar com ele.. eu sei que você quer isso. — Hyunwoo disse depois de se levantar e sair do pátio onde estavam.

Hoseok apenas assentiu e foi atrás de seu dongsaeng, o loiro não sabia o que iria fazer quando chegasse perto do mais novo, ele não sabia se apenas iria arrastá-lo para o canto mais próximo e beijá-lo até fazê-lo perder as forças em suas pernas, só ai ele iria largar a boca viciante de Chae Hyungwon e iria começar a maltratar sua pele levemente acobreada. Ou se chamava-o logo para a sua casa e fazia tudo que sua mente lhe mandasse. Ah, Hyungwon era de todas as formas possíveis o maior pecado e a maior loucura de Shin Hoseok, só ele conseguia fazer o loiro ir correndo atrás de si e ele nem sabia que fazia esse efeito sobre o seu hyung.

— Hyungwon? — o loiro chamou-o quando chegou perto do grupinho de amigos que o mesmo sempre ficava, que no caso era o casal Changkyun e Kihyun, Wonho observou o casal sorrir para o amigo e sair de perto deles. O loiro não conseguia parar de encarar os lábios fartos, hoje mais rosados que o comum, do mais novo. Eles estavam tão bonitos e chamativos que a atenção de Hoseok foi totalmente para aquele céu na sua frente.

“ Wonho? O que você quer? “ o menino mais novo estranhou ver o ‘amigo’ aquela hora, ele nunca o procurava na faculdade só quando estava encrencado ou entediado e queria matar aulas fazendo coisas mais proveitosas, mas ele nunca havia procurado o outro do nada, no meio do pátio.

O loiro sempre mandava mensagens avisando onde e quando, mas aproximações assim eram completamente novas. Não que Hyungwon achasse ruim, ele gostava muito de seu hyung, mas sabia que era só um contatinho qualquer na lista enorme do famoso Shin Hoseok. Ele não se orgulhava daquilo, mas aquela foi a única forma de ficar perto do inalcançável Wonho.

Ambos se conheceram na festa do trote, Hyungwon era novato do primeiro período ainda e Hoseok um veterano do terceiro período, Wonho só queria fazer seus 'bichos' temerem o Veterano do terceiro período que ele era.
Hyungwon foi para a festa depois de muita insistência de seu amigo, Lee Minhyuk , que dizia “ Mas o Shownu vai ‘tá lá Wonnie, por favor. Não me deixa ir sozinho.. eu só conheço você!!!” assim o moreno, na época, conseguiu carregar o mais novo e de quebra pegar o crush. Já Hyungwon acabou enchendo a cara e conheceu Wonho, ambos bêbados, sedentos por um toque qualquer acabaram a noite juntos. Na manhã seguinte, depois de algumas aspirinas, se conheceram melhor e acabou virando um lance de dois anos já.

— Eu senti sua falta Wonnie... Por que não vamos tomar alguma coisa na minha casa... agora? — o moreno sorria de lado se aproximando lentamente de seu dongsaeng, Hyungwon suspirou ao sentir a mão do mais velho ir de encontro a sua cintura, deixando um carinho ali. O mais novo abriu os olhos com outro suspiro negou falando que teria prova e que provavelmente o mais velho também, como era um bom dongsaeng e como ele se preocupava com as notas do seu hyung ele não iria deixá-lo perder uma prova apenas para uma “estadia” na cama macia do loiro que agora tentava ganhar o mais novo fazendo um pequeno bico com os lábios.

— Mas Wonnie... já faz tanto tempo que você não deita na minha cama que ela já perdeu o seu cheiro — Hoseok disse baixinho aproximando seu rosto do pescoço alheio, passando então o nariz com delicadeza pela pele levemente acobreada fazendo Hyungwon morder o lábio inferior tentando conter o ofego pela aproximação repentina, o moreno afastou Wonho o empurrando pelos ombros com delicadeza. "claro com tantas pessoas que se deitam nela é fácil meu cheiro sair de lá bem rápido"  o mais novo pensou antes de respirar fundo e dizer que depois iriam resolver isso. — tudo bem.. Faça uma boa prova Wonnie-ah — o loiro sussurrou perto da orelha alheia e antes de sair deixou um rápido beijo no canto da boca de Hyungwon. 

Hyungwon podia se considerar a pessoa mais azarada de toda a Coreia do Sul, não, do mundo inteiro. Com tantas pessoas no mundo ele foi começar a gostar logo da pessoa que troca mais de namorada do que de cueca e que nunca iria assumir um namoro homossexual por medo da reação dos outros, mesmo todos sabendo que Shin Hoseok se relacionava tanto com homens quanto com mulheres o loiro insistia em se auto rotular de heterossexual e ainda chegava a  dizer que nunca iria ter um relacionamento homo afetivo.

Para o loiro era fácil falar que foi só uma vez ou que ele estava bêbado quando foi para a cama com outro homem, mas para Hyungwon era difícil separar os sentimentos de ‘ficante fixo’ para a pessoa que ele sempre dormia, até porque Chae Hyungwon  não era o único que Hoseok passava uma ou várias noites.

Hyungwon estava acostumado de ser uma diversão para Wonho, mesmo querendo mudar isso e terminar de uma vez com o mais velho ele não conseguia, ele havia ficado viciado na forma que Hoseok o tratava entre quatro paredes, sempre tão atencioso e carinhoso que iludiu o coração solitário do mais novo. Hyungwon havia ouvido conselho todos os seus amigos e todos falavam para ele largar de vez o mais velho, mas ele só podia dar a resposta já decorada:" coração é terra que nem deus manda " e suspirar.



Notas Finais


OIN!!!! então eu não sei ficar quieta na minha e eu tinha que fazer uma fic baseada nessa música. Pra quem não conhece a música se chama Nicotine e é do Pânic! At The Disco, minha bandinha emo favorita!!!
Era pra ser só uma one shot, mas não sei fazer isso... Então vão ser no máximo 3 capítulos ( talvez 4, ainda não decidi direito)
Bom, é isso.. Espero que gostem ;3;
Beijos da Anna 💕

* essa fic é postada no wattpad tb *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...