1. Spirit Fanfics >
  2. Nicotine >
  3. Third

História Nicotine - Third


Escrita por: angxxl

Notas do Autor


NÃO ME MATEM POR DEMORAR TANTO!!!

Capítulo 3 - Third


JinWoo acordou no outro dia apenas por sentir sua cabeça doer, parecia que alguém havia batido com força umas mil vezes em sua cabeça e ele sentia que cada barulhinho a fazia latejar. Ele precisava de um remédio urgentemente.

O loiro tentou se levantar, mas foi impedido por um braço que insistia em mantê-lo deitado. JinWoo respirou fundo para mandar o homem desconhecido que estava consigo sair de perto de si, mas sua voz sumiu ao ver o seu dongsaeng deitado ao seu lado, o loiro não sabia o que fazer e nem o que fez na noite passada.

JinWoo só lembrava de uma boate cheia de gente e de um homem que estava lhe ajudando a esquecer o motivo de sua tristeza, lembrava de uma bebida colorida e doce, depois disso ele não lembrava de mais nada. Não lembrava como Mino havia o encontrado, nem o que fazia na cama macia do mais novo.

Lentamente o loiro retirou o braço de seu dongsaeng de si e caminhou até o banheiro, com tantas vezes que fora com o mais novo no imóvel JinWoo já sabia onde ficava tudo, camisinhas, lubrificante, uma escova de dentes reserva. Entrou no cômodo indo direto para o armário que ficava de baixo da pia, pegou uma escova nova que tinha por ai e passou a escovar os dentes, ficou vendo o reflexo acabado que o espelho mostrava, ele nunca mais iria beber.

JinWoo saiu do cômodo lentamente para não acordar o mais novo que ainda dormia, caminhou até a cozinha para procurar algum remédio para aquela maldita dor de cabeça, o loiro agradecia à todos os deuses por não estar enjoado ou tonto. Tomou o primeiro remédio para dor que achou e saiu à procura de seus pertences, não lembrava nem como tinha chegado ali e muito menos onde suas coisas estavam.

O loiro pegou o celular olhando todas as mensagens que tinha, viu as mensagens de sua noona perguntando se estava bem, de Taehyun querendo saber como foi a noite passada e por fim, muitas mensagens do ser que ainda dormia. JinWoo respirou fundo e largou o aparelho em cima do sofá, ele estava com medo de perguntar ao mais novo o que havia acontecido, mas só de pensar no que fez sob efeito do álcool a sua curiosidade aumentava.

— JinWoo-hyung? Wonnie? Onde você tá? — a voz grave de Mino chamava-o por toda a casa, mas ele não tinha vontade de chamá-lo, ele não tinha coragem de olhar para o rosto de Song Mino — Ah! Você tá ai! Que susto hyung! Pensei que você tinha ido embora! — o moreno se sentou ao lado do mais velho, levou seus dedos até a pele leitosa de JinWoo fazendo um carinho ali.

— Mino? O que eu fiz ontem?— o loiro pediu baixo erguendo os joelhos, trazendo-os para perto do peito e abraçando-os, o moreno respirou fundo e tirou a mão que fazia carinho no mais velho para arrumar alguns fios loiros de seu hyung que sempre ficavam caindo sobre seus olhos, Mino não sabia como começar e muito menos como devia falar que o mais velho havia sido drogado e que, se não fosse por si, estaria na cama de um desconhecido ou até mesmo em um motel fuleiro sem nada. 

 

  — Você conheceu um homem na boate ontem —  o moreno começou sem coragem para olhar o mais velho, respirou fundo criando coragem para começar a conversa, pegou a mão do mais velho e a trouxe para o seu colo. Insistia em mantê-la ali, fazendo um carinho nos dedos de seu hyung —  Ele provavelmente te drogou e você ficou louco, talvez ele tenha colocado algo em sua bebida quando você não via e você se soltou. Se não fosse pela Chaerin-Noona eu nunca saberia que você estava ali e nem poderia trazer você para cá. Aigoo hyung! Eu não quero imaginar o que iria acontecer com você se eu não tivesse te achado — o moreno abraçou a mão que fazia carinho negando a vontade que tinha de olhar o mais velho, mas seus planos foram desfeitos quando ouviu o soluço de JinWoo. Mino ergueu seu olhar ao loiro, logo puxando-o para o próprio colo, odiava ver o seu hyung assim, por isso  passou a afagar as costas do mais velho, tentando assim consolá-lo.

— Obrigado, mas sabe. —  o mais velho se afastou limpando as lágrimas que insistiam em cair—    por suas bochechas — isso foi culpa sua! Se eu não te amasse dessa forma, se eu não insistisse em manter um relacionamento com você, eu nunca iria afogar as minhas mágoas em álcool! Ah Song Mino, depois que eu conheci você eu posso contar nos dedos quantas vezes eu consegui dormir sem chorar ou quantas vezes eu consegui ter uma noite de sono completa. Você é a razão disso tudo. —  o loiro havia voltado a chorar, seus soluços insistiam em aparecer, fazendo-o sentir-se patético. Ele era um idiota por estar se mostrando assim para o maior pegador da faculdade, mas não conseguia mais controlar aquela vontade insaciável de chorar, chorar até as lágrimas acabassem de seu corpo e ele finalmente se veria livre daquela prisão que Song Mino havia metido seu coração, mas como JinWoo era um covarde, o loiro apenas secou suas lágrimas e rezando para que sua voz estivesse boa o bastante para falar sem gaguejar olhou para o mais novo —  Mas sabe Mino? Eu, Kim JinWoo, não mudaria muita coisa. Talvez mudaria o fato de que sou só mais um na sua enorme lista de contatos ou que você nunca iria gostar de mim. Mesmo tendo me apaixonado por alguém que nunca irá corresponder meus sentimentos, eu fui feliz... 

Mino olhava-o com a boca aberta, sua mão havia parado de fazer carinho e seus olhos se arregalaram com a confissão que mais parecia uma despedida, o moreno piscou os olhos algumas vezes para que sua visão voltasse a ter foco. Aos poucos Mino foi recobrando a consciência de que era observado pelo mais velho, passou a mão pelos fios negros e desarrumados e olhou para os olhos avermelhados de JinWoo, por mais que suas mãos estivessem suadas e sua garganta seca ele queria mostrar para o mais velho que ele gostava de si sim, que aquele título de "pegador" não era nada comparado ao amor que tinha pelo ser que usava suéteres e bagunçava a sua vida sempre que ia dormir em seus braços.

 — Kim JinWoo se você soubesse o efeito que tem sobre mim você não falaria isso. Eu nunca pensei que uma festa de calouros iria me trazer uma pessoa tão importante como você, eu nunca pensei que uma noite fosse virar dois anos e que esses dois anos formaram os melhores dias da minha vida. Você trouxe alegria para a minha vida monótona, você me fez sentir algo que eu nunca imaginaria sentir, JinWoo eu só queria falar para você ontem o quanto você é importante para mim,  você deve achar que só era uma transa e nada mais, mas desde o dia em que meus olhos focaram você com esse sorriso lindo e depois que eu conheci o seu jeito fofo, eu passei a me apaixonar por você, a cada risada que você dava eu me apaixonava mais, isso se fosse possível. —  o moreno se aproximou mais de JinWoo, limpou todas as lágrimas que caiam de seus olhos e finalmente deu-lhe um breve selinho, apenas um selar nos lábios macios do mais velho —  Eu te amo com todas as minhas forças, amo você de uma forma superior aos meus cigarros. Kim JinWoo você é como a nicotina presente nos cigarros que eu fumo, você me vicia mais a cada tragada que eu dou e eu só consigo aceitar de coração aberto. Eu sei que sou a pior pessoa para falar isso para você, sei que você já sofreu por mim, mas por favor me de a chance de mudar tudo, de mostrar a você que você é amado e que merece alguém ao seu lado para lhe acompanhar, lhe ajudar e o melhor lhe dar todo o amor que você merece. Me dê a chance de ser o seu parceiro. 

Mino queria ter falado mais coisas para o loiro a sua frente, mas nada conseguiu proferir quando sentiu os lábios macios de seu hyung inciar um beijo afoito consigo, nada conseguia pensar quando tinha JinWoo em seu colo, beijando e mordendo seus lábios. Mino podia afirmar que JinWoo era o seu maior vício, maior até que a nicotina. 


Notas Finais


Enfim, a fic acabou >:
mas eu queria falar que assim que eu ficar mais livre da escola e pegar as ferias da faculdade eu faço um "especial"
obrigada por ler e gostar da fic <3
até outro dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...