História Nictofilia


Escrita por: ~


Sinopse:
Nictofilia:

1. Substantivo

2. Afinidade pelas trevas, pela noite. Qualidade daquele que encontra conforto na escuridão.

Dizem que a hora da bruxa é sempre às três da manhã, mas para mim, não.

A minha hora da bruxa é sempre quando dá as exatas seis da manhã e uma voz rouca diz 'acorde' e eu acordo. Toda vez que eu acordo ele está lá, me olhando com aqueles olhos penetrantes, como se fosse ler a minha alma.

Parece que ele pode desvendar todos os meus segredos mais insanos, do fundo mais sombrio da minha mente e alma. Segredos guardados a sete chaves.

Ele sempre me olha com aqueles olhos inexpressivos, que parecem saber tudo sobre mim. Como se conhecesse cada parte do meu passado obscuro e escondido. E sorri do seu jeito único, que me dá medo e que me atrai de uma forma inexplicável.

Nunca conversamos realmente, ele sempre está lá, mas simplesmente esqueço que ele está ali. Com medo da minha mente estar pregando uma peça em mim.

Mas eu sabia, sabia que eu não preciso saber do seu nome e nem ele do meu.

Dizem que os olhos são a janela da alma, então por que roda vez que eu o olho nos olhos, só vejo a mais pura e bela escuridão?

A escuridão é linda, para aqueles que sabem aprecia-la. Me considero uma dessas pessoas. Por que é na escuridão que a maior estrela e fonte de energia do planeta dá espaço para as outras estrelas, o manto lindo e iluminado do céu estrelado. É nele que podemos ver as luzes de milhões de estrelas que talvez já tenham acabado, mas mostram todo o seu brilho e esplendor.

O brilho e esplendor que se mostra no olhar dele e em seu sorriso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, VIXX
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jungkook, Kai, Lay, Leo, Personagens Originais, Rap Monster, Ravi, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Anjos, Chanyeol, Demonios, Hana Ichida, Lobisomens, Loretta Averoff, Vampiros
Exibições 972
Comentários 14
Palavras 30.650
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Nictofilia
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Frigidum
0
148
2.223
 
2.
Recensere
1
104
1.837
 
3.
Invisibilia
1
93
2.169
 
4.
Quaestiones
1
86
1.970
 
5.
Angeli
1
77
1.826
 
6.
Instinctu
3
75
1.662
 
7.
Passus
2
72
2.184
 
8.
Lux
2
76
2.735
 
9.
Magicae
1
66
2.592
 
10.
Fluctus
2
62
2.503
 
11.
Sinis Pupa
0
47
3.353
 
12.
Error
0
42
2.530
 
13.
Excitatio
0
24
3.066

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.