1. Spirit Fanfics >
  2. Nictofilia >
  3. Pilot

História Nictofilia - Pilot


Escrita por: Earth_Gravity

Notas do Autor


OLAR
GENTE, 80 FAVS, SABE O QUE SÃO 80 FAVS? 80 PESSOINHAS INTERESSADAS NO QUE EU ESCREVO!

Explicando o atraso de minha pessoa:
Tô sem internet. Sabe, eu mudei de casa, aí papai não colocou internet e eu estava usando a da vizinha (eu adoro ela), mas aí deu problema na rede dela e eu estou sem por um bom tempo. Nesse momento era para eu estar fazendo a tradução de um texto de inglês e painho deixou eu usar a internet dele e aqui estou eu.
Graças ao meu tempo sem internet , já escrevi o próximo capitulo e já estou começando o 21.

EU POSTEI O SPIN OFF DE HOWER, POR QUE HOWER É VIDA! (Mas antes, claro, NaYeol sempre, OTP sagrado).
E flopou, mas tudo bem. Link nas notas finais.

Obrigado, de novo, pelos 80 favs, amo vocês <3

Capítulo 19 - Pilot


Fanfic / Fanfiction Nictofilia - Pilot

Nictofilia

Capítulo 19Piloto

 O inferno não era um mar de enxofre, chão de espinhos e poços de lava com almas sofrendo. Era só sombrio e depressivo, com um castelo enorme no meio da praça, fora isso, nada demais. As almas pagavam seus pecados fazendo a reforma inacabável do castelo, ou vendo repetidamente os pecados que cometeram, eram regras bem simples de serem seguidas, mas elas não seguem. Andávamos pelo castelo — eu ainda não sei o porque de um castelo, é muita prepotência — a procura da sala do velhote, ChanYeol andava meio distante desde que tínhamos chegado, Namjoon estava tranquilo, como sempre. Eu só estava preocupada em encontrar a praga da minha vida, sinto que ele ainda não esqueceu o que aconteceu uns cinco anos atrás.

 Quando chegamos na porta, entramos sem bater — o que já era um costume nosso —, Ravi olhava uns papéis e nem se importou quando fizemos isso. Sentamos nas cadeiras a sua frente e esperamos ele falar alguma coisa. Enquanto isso não acontecia, fiquei olhando as coisas em cima da sua mesa e notei algo novo, uma foto dele e da Sayuri. Poucas pessoas sabiam da existência do relacionamento deles, eles não podiam ficar realmente juntos, era contra as regras. Mesmo que as coisas tenham mudado, ainda era proibido o relacionamento entre humanos e demônios, assim como anjos e humanos e anjos e demônios. E vejo que Hana e ChanYeol irão enfrentar esse problema, porém, se tudo der certo de acordo com meu plano, tudo irá acabar bem.

 — Acho que vocês devem saber o porque de estarem aqui. — Não falamos nada, não sabíamos. — MAMA está voltando, como vocês sabem. Com isso, as dimensões estão estáveis, a qualquer hora pode haver uma fenda dimensional em qualquer dimensão e é isso o que a MAMA faz, traz o desequilíbrio do universo. E o Reino das Fadas está cobrando uma atitude nossa. — Parou de olhar os papéis e nos encarou seriamente. —  Desde que a Byun morreu parte da chave sumiu. — ChanYeol abaixou a cabeça e eu olhei para Nam, que mantinha-se também de cabeça baixa. — Achem a outra parte da chave que nós fechamos o portão da dimensão dela e tudo acaba. — Assentimos e nos levantamos. — Você fica Loretta. — Voltei a me sentar, confusa.

 Eles saíram e um silêncio estranho pairou sobre nos. 

 — O que foi que aconteceu? — Perguntei.

 — Você sabe que o feitiço que a Kim lançou não vai durar muito tempo, não é? 

 — Sei. — Abaixei a cabeça e olhei para minhas mãos. — Provavelmente isso tudo vá acabar quando tudo isso terminar, eles ainda precisam de mim. 

 Ele suspirou. Eu sou um caso perdido, sei disso perfeitamente. Dramaticamente, ele colocou a mão na cabeça e acenou com a outra para a porta. Ri e me levantei, correndo até a porta. Andei até o final do corredor os encontrei encostados na parede. 

 — Vamos a nossa caça ao tesouro? — Namjoon falou cansado.

 — Ânimo, talvez a gente ache algo legal na busca. — Dei leves tapas em suas costas e empurrei os dois. 

 Rimos e eles começaram a andar normalmente, sem a minha ajuda. Eu sabia que não restava muito tempo, eu precisava andar rápido e agir mais rápido ainda.

 -X-

 A pequena loira andava pela floresta, seus cabelos eram ondulados nas pontas, formando cachos dourados perfeitos. Seus olhos mudavam de cor as diferentes exposições de luz, ela tinha uma baixa estatura, o que fazia ela parecer mais jovem do que já era. O sorriso feliz e alegre davam vida ao seu rosto. Ela era simplesmente perfeita ao meu ver. Ela estava procurando um coelho que fugira e ele viera para essa parte da floresta. Ela não sabia, mas eu a observava a muito tempo, o suficiente para dizer que a amava, mas com a minha situação, eu sou somente um mero inimigo que ela jurou fazer o que fosse possível para proteger as pessoas de mim. Tão irônico.

 A segui de longe, até o coelho sumir da minha vista e da sua. Ela ficou desesperada, olhando para todos os lados e procurando o coelho. 

 Senti algo macio roçar na minha perna. Olhei para baixo e vi o pequeno animal de pelagem marrom ali, peguei-o no colo e andei até a garota perdida, ela estava a poucos metros de cima de mim. Toquei em seu ombro, chamando a sua atenção.

 — Está procurando isso? — Indiquei para o bichinho nos meus braços. Ela assentiu com a cabeça diversas vezes, sorrindo exatamente do jeito que eu amo. 

 — Obrigada! — Exclamou feliz quando eu entreguei o coelho. — Sou Samantha Hensel. — Se apresentou.

 — Sou Hyuk. — Sorri enquanto estendia a minha mão.

 — Seu alemão é muito bom para um coreano. — Elogiou-me. Sorri orgulhoso, mantendo o olhar nos seus olhos verdes. 

 — Eu sei. — Gabei-me.

 — Bom, eu preciso voltar para a cidade. Você vai ficar aí? — Perguntou-me.

 — Não. Posso ir com você?

 — Claro! 

 Passamos a andar lado a lado, conversando como um dia eu imaginei. Tudo estava acontecendo como eu queria, ela nem desconfia de quem eu sou. Era o meu momento perfeito, algo só meu e dela.

 -X- 

 — Por que tem uma casa no meio da floresta negra? — Perguntei quando paramos a poucos metros de distancia do sobrado. Eu ainda estava nas árvores e Natasha ainda parecia brava comigo. Acho que deve ter sido por acordar ela no meio da madrugada, a arma que eu escondi, o esquilo no colchão e entre outras coisas.

 — JungKook, você deve se lembrar que a MinSoo casou com um lobisomem então, obviamente ela moraria numa floresta. — Elizabeth me respondeu.

 — Casada ela não é, até hoje ele não pediu ela em casamento. — Natasha retrucou sarcástica. — No dia em que ele pedir ela em casamento o mundo acaba. — Terminou com um riso sarcástico. 

 Voltamos a andar e rapidamente estávamos de frente ao sobrado, o chão estava revirado, como se tivesse ocorrido uma batalha aqui. 

 — Entramos do jeito convencional ou do nosso jeito? — Perguntei apontando para a porta de madeira.

 Recebi olhares cumplices e corri rapidamente até uma janela aberta, a da cozinha, Minnie estava lá, cozinhando de costas para a janela. Entrei com a minha velocidade de vampiro e a abracei, tirando-a do chão. Durante todo o meu treinamento, ela tinha me ajudado, assim como as outras. Ela era como uma irmã para mim.

 — Mas o quê? — Ela disse enquanto eu a abraçava. A soltei e a coloquei no chão. — JungKook?! — Sorriu.

 — Não só ele. — Natasha e Elizabeth falaram juntas enquanto entravam no cômodo. 

 MinSoo pulou nelas e abraçou-as também. Senti o cheiro de lobo característico do namorado dela. Fiquei em alerta, olhando para a sala. Ele desceu em seguida, correndo e assim que me viu, travou e ficou me olhando da escada. Ao mesmo tempo, a porta da frente abriu e eu vi dois adolescentes passarem e um trio de anjos. 

 "Pronto, agora ferrou tudo. "

 — O que está acontecendo aqui? — Um dos anjos falou.

 Por que eu não bati na porta antes?


Notas Finais


Esse capitulo, como o próprio nome já diz, é um ponto de partida para a segunda fase da fanfic, é com ele que eu irei trabalhar com as outras cenas.
E é agora que eu irei revelar todo o passado desse povo, principalmente do SuHo e da Loretta que eu sei que vocês gostam, Channie, Hope, BaekHyun...
O que será que Lotte esconde? Quem é Samantha? O que o Hyuk realmente planeja?
Já sei o final da história, e já estamos quase na reta final.
E mudando totalmente de assuntto, já estou quase terminando uma fanfic com o Jin(BTS) e vou posta-la logo, logo e mais uma da Hana com o Joshua (que eu ainda estou trabalhando).
Aqui o link da fic Hower:
https://spiritfanfics.com/historia/my-hope-hower-8647481
Novamente, obrigado pelos favoritos! RUMO A 100 BIXO! VOCÊS SÃO DEMAIS!


Ps: Gostaram do novo jeito de capa de capítulo? Já estava na hora de eu tomar vergonha na cara e fazer algo descente. Eu vou mudar as capas dos outros capítulos logo, logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...