1. Spirit Fanfics >
  2. Nier:Automata Memórias perdidas >
  3. 9s

História Nier:Automata Memórias perdidas - 9s


Escrita por: Kasai_Heartilly

Notas do Autor


Espero que vcs gostem e se tiver algum erro me desculpem eu estou escrevendo no celular,essa é minha primeira fanfic de Nier:automata então me desculpe se eu esquecer de algo ou colocar algum nome errado

Capítulo 1 - 9s


Fanfic / Fanfiction Nier:Automata Memórias perdidas - 9s

2b estava saindo da sala da capitã quando encontrou 9s,seu parceiro de campo,então 2b decidiu ir falar com ele.

2b:9s! -falou 2b,que assustou 9s ao chama-lo.

9s:Yo 2b-san! -falou 9s,enquanto dava um sorriso.

2b:9s expressar sentimentos é proibido! -falou 2b que fez 9s parar de sorrir e ficar num tom um pouco sério. -E eu já disse para não me chamar de 2b-san! -após 2b falar isso 9s ficou um pouco confuso.

9s:você disse? -perguntou o android que estava um pouco confuso.

2b:sim! -falou a android,com uma voz calma.

9s:ok! -falou o android que colocou a mão sobre o lado esquerdo do peito e disse. -Glory for mankind! - após o android falar isso,2b fez a mesma coisa que ele.

2b:9s,hoje mais tarde voltaremos a terra! -Falou 2b. -esteja pronto pra irmos em breve.

9s:ok! -falou o android que se retirou do local e 2b fez o mesmo que 9s.

Ambos os androides seguiram para lados opostos e começaram a se preparar para voltar a terra.

Continua 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...