1. Spirit Fanfics >
  2. Nier:Automata Memórias perdidas >
  3. Novos androids

História Nier:Automata Memórias perdidas - Novos androids


Escrita por: Kasai_Heartilly

Notas do Autor


Olá,aqui estou eu de novo,espero que vcs gostem do capítulo,assim que terminarem de ler ele leiam as notas finais por favor

Capítulo 3 - Novos androids


2b e 9s haviam pousado com seus mechas*,um pouco longe do acampamento da resistência,pois não queriam chamar atenção das máquinas.Eles então seguiram a pé até o acampamento da resistência.

9s pod:9s estou detectando atividades estranhas ao norte. -falou o pod que chamou a atenção de 2b.

2b:consegue nos dizer o que é? -perguntou.

9s pod:parecem ser androids. -respondeu.

2b:9s vamos checar isso. -falou 2b.

9s:ok. -9s concordou com 2b e os dois entram nos mechas e foram para o Norte da cidade.

Ao norte da cidade

Quando os androids chegaram ao local indicado pelo pod de 9s eles viram três mechas no topo de um prédio.

2b:9s irei procurar no solo,quero que você vasculhe o local e me informe se achar algo. -falou 2b enquanto começava a descer para pousar o mecha.

9s:ok. -falou enquanto continuava a sobrevoar o local.

2b pousou seu mecha um pouco afastado dos outros três para não levantar suspeita,e entrou no prédio,ao entrar ela deu de cara com uma android.

2b:como se chama? -perguntou 2b.

??:Unidade YoRha Type.N No.9,meus companheiros me chamam de N9. -falou a android que estava para de frente para 2b.

2b:vi que tem três mechas,um deve ser seu e os outros dois dos seus companheiros,estou certa. -perguntou.

N9:sim,um é da minha parceira de campo 7b e o outro é do android scanner que foi enviado para nos dar apoio o 5k. -Falou enquanto se sentava no chão. -veio sozinha? -perguntou N9.

2b:não,eu vim com meu parceiro 9s,ele é um android scanner,então pedi pra ele ir procurar os seus parceiros. -respondeu 2b.

N9:aqueles dois não foram muito longe,5k falou que precisava pegar algumas peças para consertar o pod dele e ela decidiu fazer companhia para ele. -falou calmamente.

2b pod:-o pod projetou uma pequena tela de frente para 2b,onde estava o rosto de 9s. -2b,achei dois dos androids. -falou 9s com sua voz calma.

2b:eu achei a terceira android,volte para que possamos conversar. -falou 2b.

9s:ok. -falou 9s.

Alguns minutos depois

9s havia chegado com uma android nomeada 7b ela era parecida com 2b,ela tinha uma diferença no cabelo que o de 7b era médio e branco,ela foi um modelo inspirados na 2b porém elas eram um pouco diferentes no jeito de pensar e as vezes no jeito de agir,o outro era um android nomeado 5k,ele era mais alto que os androids que estavam ali no local,ele era gentil,amigável,era quieto só falava quando o chamavam ou perguntavam algo para ele,ele tinha o cabelo parecido com o de 9s só que um pouco maior e era um branco meio prateado,2b apresentou para 9s a N9,a android tinha cabelos curtos e castanhos,pele branca,bochechas e lábios rosados,ambos os androids carregavam armas brancas,como facas,Katanas e algumas despesas um pouco mais pesadas,2b então levou 9s para um canto qualquer para eles conversarem.

2b:9s o que acha de levarmos eles com a gente? -perguntou.

9s:acho uma boa ideia! -falou animado.

2b:agora precisamos saber se eles vão querer. -falou 2b que puxou 9s para o local onde os outros três andorida estavam.

9s:Eu e a 2b queremos perguntar uma coisa pra vcs. -falou 9s,que chamou a atenção dos três androids. -vocês querem vir com a gente pra nós ajudar? -perguntou,esperando que os androids respondessem sim.

5k:eu topo! -falou animado.

7b:eu também! -falou de forma fofa.

N9:já que vcs dois vão eu vou também! -falou com um pequeno sorriso se formando em seu rosto.

9s:tudo bem então! -9s falou animado. - vamos para o acampamento da resistência em breve.

N9/7b/5k:Ok! -falaram em uníssono.

Continua



Notas Finais


Mechas:pra quem não jogou nier o mecha é uma espécie de nave que vira uma armadura mecânica,que os androids usam para viajar do bunker de operações para a terra.

Galera gostaria de saber se vcs gostariam que nessa história eu seguisse uma linha paralela ao jogo,meio que criando uma nova história para os novos personagens e as desenvolvendo ao longo da história,o que acham?comentem aí,e até o próximo capítulo e bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...