1. Spirit Fanfics >
  2. Nier:Automata Memórias perdidas >
  3. Especial:Dia das Crianças

História Nier:Automata Memórias perdidas - Especial:Dia das Crianças


Escrita por: Kasai_Heartilly

Notas do Autor


Yo galerinha eu tô aqui pra postar um cap novo pra vcs,dessa vez um especial de dia das crianças,vamos como os androids seriam se fossem apenas crianças,então vamos lá e boa leitura.

Capítulo 9 - Especial:Dia das Crianças


Fanfic / Fanfiction Nier:Automata Memórias perdidas - Especial:Dia das Crianças

Os androids crianças estavam num pequeno espaço no Bunker onde alguns pequenos androids ficavam,a android que cuidava dos pequenos já não estava no local,então A2 decidiu aprontar um pouco com os outros androids.

A2:bobo! -falou enquanto jogava um parafuso em 9s.

9s:para com isso! -falou bravo.

A2:Nião! -Disse A2 e jogou outro parafuso em 9s.

9s:vou bater em você A2! -Falou enquanto corria e pulava em cima de A2 a deixando caída no chão.

A2:9s sai de cima de mim,tá machucando! -Falou tentando tirar 9s de cima de si.

2b:Vocês dois não sabem ficar parados quietos? -perguntou se aproximando de 9s e o puxando pra si.

9s:Desculpa 2b-san! -Se desculpou com a android.

2b:Não me chame de San! -Falou e deu um cascudo em 9s.

7b:quietos vocês! -Falou quase gritando.

N9:queremos descansar! -Falou também quase gritando.

5k:Vamos brincar! -Gritou e os outros androids olharam pra ele.

Todos menos 5k:Não -Falaram em Uníssono e 5k pegou sua bola de basquete e foi pro canto ficar sozinho.

9s:gente não vamos arrumar confusão! -Falou calmo.

A2:Confusão é a coisa mais legal que tem! -Se pronunciou A2 enquanto pegava outro parafuso só que dessa vez jogou em 2b.

2b:Vou acabar com você! -Falou 2b que correu pra cima de A2 e deu um saquinho leve na mesma,e as duas ficaram trocando esses saquinhos até que dormiram.

9s:dormiram! -Falou e olhou para 7b e N9 que também dormiam. -Elas também! -Falou e foi para perto do único android acordado 5k.

5k:Oi baixinho! -Falou o android que amava zuar 9s de baixinho.

9s:Eu não sou baixinho você que é muito alto! -Falou 9s e os dois caíram na risada e ficaram conversando até dormirem.

Obrigado por ler e feliz dia das crianças meus androids fofos


Notas Finais


Espero que tenham gostado,obrigado por ler o capítulo,até o próximo cap meus androids fofos do meu coração.

Feliz dia das crianças


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...