História Night Change - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magcon
Tags Colegial, Festa, Romance
Exibições 23
Palavras 775
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii!!Espero que gostem desse Cap bjsssss <3

Capítulo 6 - Reencounter


Fanfic / Fanfiction Night Change - Capítulo 6 - Reencounter

 Matthew Espinosa P.O.V's

Achei estranho o Gilinsky me pedir o número da Louise,eles nem conversaram direto...mas ok né

Assim que acordei ouvi um enorme barulho vindo da cozinha,provavelmente os meninos já acordaram mas se eu não tivesse com tanta fome nem iria descer,tenho que me preparar para a festa do Kian e do JC  e pretendo chamar a Lou para ir junto.Resolvi descer e encontrei todos os meninos na sala comendo e conversando.

 

Bom dia meninos-Falei me juntando a eles e pegando um pedaço de bolo

Bom dia matt-Jack G respondeu-aproveitando que todos estão aqui vou avisar que eu não vou na festa com vocês 

Nossa Jack Gilinsky dispensando uma festa,o que aconteceu cara-Cameron falou e todos rimos 

Não,jamais dispensaria uma festa-G respondeu rindo-È que eu vou com outra pessoa-Respondeu,se for a...-Eu vou com a Louise-Puta que pariu viu!!!!

O que foi Matt parece assustado-Hayes falou

Não foi nada,só...não esperava que a Lou fosse com o Jack G

 

 Louise P,O,V's

achei estranho o Jack me chamar para uma festa sendo que a gente se conhece a pouco tempo,mas beleza né.Assim que acordei e fui tomar café mamãe já estava acordada,ué o que essas malas estão fazendo na sala

Bom Dia mãe-Falei sentando na mesa-O que suas malas estão fazendo na sala

Bom dia Lou,vou ter que viajar com a  Jess-Assim que mamãe terminou de falar eu me levantei com tudo

Por favor não me diz que ela ta doente de novo-perguntei começando a chorar

Ela ta piorando Lou,por isso vou ter que levar ela para New York-Mamãe falou vindo em minha direção e logo me abraçando

Lou por que você ta chorando,mamãe por que nossas malas estão aqui na sala-assim que ouvi a voz de Jess meu coração disparou e corri para abraça-la,ela mesmo sem entender nada me abraçou forte.

Jess sobe com a Lou para o seu quarto e coloque uma roupa rápido-Mamãe falou e eu levei Jess até seu quarto

Lou a gente vai viajar-Jess perguntou e eu apenas assenti-Então por que você estava chorando

Não era por nada não meu amor,coloca essa roupa-a entreguei uma roupa e a mesma a vestiu-Mas eu não vou poder viajar com vocês desta vez.Só vai você e a mamãe, mas eu prometo que vou te ligar todos os dias ok

Mas Lou eu não quero ir,eu quero ficar com você-Ela falou chorando,eu não aguentava a ver chorando desse jeito-Lou,eu sinto falta do Sammy(01)...ele sempre brincava comigo lá no brasil e ele te fazia sorri bastante-ela falou e eu sorri ao lembrar dele

-È eu sinto falta dele também meu amor,ele era como um irmão pra mim-eu realmente o amava muito,mas ele teve que sair do Brasil

Lou,Jess...por que estão com essa cara-Mamãe perguntou entrando no quarto

A gente estava lembrando do Sammy mamãe,eu sinto falta dele-Jess falou e mamãe veio até nós abraçar

È ele era um bom menino,pena que teve que mudar de país-Mamãe falou-Agora vamos Jess!

Assim que descemos as escadas mamãe colocou a mala no carro e logo nos despedimos,era horrível pensar que Jessica estava com a quela maldita doença de novo.
Tudo aconteceu a dois anos atras quando eu estava brincando com ela mas a mesma quis parar e ficar sozinha no quarto,no começo eu aceitei mas ela não saia de lá,quando entrei em seu quarto ela estava desmaiada no banheiro, levamos ela para o hospital e descobrimos que ele tinha câncer.foi uma noticia pessima pois ainda não haviamos superado a morte de papai.E agora descobrir que depois de tanta luta o tumor está voltando é como se tudo o que passamos estivesse voltando aos poucos,é como Jess falou...eu queria muito o sammy aqui comigo,mas agora ele tá ''famoso'' e talvez não queira mais me ver.

AIII PUTA QUE PARIU A FESTAA!!!! Faltava só alguns minutos para o Jack chegar,acho que eu realmente preciso ir nessa festa,para esquecer pelo menos por uma noite tudo.Fui al meu closet e,depois de muita luta, achei uma roupa legal(02)...tomei banho e logo fiz meu cabelo(03)...Até que ele ficou bonitinho,agora só falta a maquiagem(04)...depois que terminei ouvi Jack buzinando,passei meu perfume e peguei minha bolsa.
Desci as escadas correndo e rezando para não cair,assim que abri a porta quase cai QUE HOMEM GOSTOSO vulgo Jack Gilinsky(05)

Nossa você ta linda Lou-Ele falou me tirando do transe-Vamo

o segui até o carro dele,e que carro em meu deus!!!o caminho todo foi calmo até que chegamos em uma casa grande e lotada e a música nem se fala kkk.Assim que entramos fomos até os meninos,mas um em especial me chamou MUITA atenção

Iai Sam-Vem ver a amiga do Gilinsk-Kian falou e só então eu o vi melhor

-sammy

-Louise
 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...