1. Spirit Fanfics >
  2. Night Changes - Norminah >
  3. Décimo Capítulo

História Night Changes - Norminah - Décimo Capítulo


Escrita por: norminahizer

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo, sunshines /o <br />É o esquema, hein? u.u<br /><br />Enjoy ;)

Capítulo 10 - Décimo Capítulo


NORMANI'S POINT OF VIEW

  Miami, Flórida -30 de Abril de 2016

 
Pedi para que a Camila me deixasse no hotel, para que assim elas pudessem aproveitar a noite já que eu praticamente obrigara as duas a deixar a festa que estava indo bem. Para elas!

:-Não adianta argumentar, Mani! -Exclamou minha amiga -De jeito nenhum que eu vou deixar você sozinha!

:-Laur, tá tudo bem...-Tentei argumentar enquanto secava minhas lágrimas -Eu sei me cuidar. Não sou mais uma criança. -Complementei.

:-Normani Kordei Hamilton, não é não! -Revirei os olhos e bufei, rendida.

:-Não é por nada, Mani... -Iniciou a Camila -Mas eu acho que a Lauren tá certa.

:-Tá, eu já desisti. -Falei desinteressada. Ficamos em silêncio pelo resto do percurso.

  A Latina mais baixa nos deixou em frente a casa da Lauren, mas eu fiz questão de sair do carro assim que ela estacionou porque queria deixá-las à sós.

  Me joguei no sofá e gemi em satisfação. Meu corpo tenso agora estara relaxado sobre o estofado. Fiquei alguns minutos divagando enquanto fitava o teto do apartamento. Ele era tão branco!

  Como eu me sentia agora. Sem cor e sem vida.

:-Mani, você precisa tirar essa roupa e tomar um banho. -Ouvi aquela voz rouca conhecida e levantei-me do sofá com um pouco de dificuldade.

:-Eu não tenho roupas íntimas. -Murmurei no automático.

:-Eu tenho algumas que nunca usei, tudo bem? -Assenti -Quer ajuda com o banho? -Sorriu sem mostrar os dentes. Fitei-a incrédula e estava pronta para respondê-la. -Tudo bem, eu sei.

:-Obrigada, Laur. -Murmurei com a voz embargada e tentei sorrir, mas já podia sentir aquele nó se formar em minha garganta novamente.

:-Você já sabe que pode sempre contar comigo e com a Ally, Bear. -Assenti novamente. Eu tinha certeza que sim. -A propósito, você acha que devemos ligar para ela e apressá-la? Você sabe... Já está tarde e...

:-Sem essa Jauregui! -Revirei os olhos -Deixe que uma de nós se divirta essa noite. -Ela ia contestar mas eu ergui a mão direita e ela entendeu. -Eu vou tomar banho!

  Saí dali e rumei para o banheiro. Tomei um banho relaxante e demorado. Muito demorado!

:-Mani, tá tudo bem aí? -Não respondi -Mani? -Eu não queria preocupá-la.

:-Eu estou bem! -Foi tudo que eu disse. Não ouvi mais nada, então depois de alguns segundos eu desliguei o chuveiro e me sequei com a toalha limpa que a Lauren havia me trazido. Ela estava sendo tão cuidadosa!

  Eu estava tentando ao máximo pensar nela, mas eu sabia que não conseguiria. Eu amava aquela mulher mais do que a natureza humana considera possível.

  Saí do banheiro me sentindo derrotada, vesti as roupas que a Lauren havia deixado empilhadas para mim e nem penteei meus cabelos. Me joguei na cama e me encolhi, estava frio e eu me sentia ainda mais vulnerável em noites frias. A vontade de chorar estara de volta e dessa vez não me esforcei para segurá-la.

  De repente o quarto ficou escuro e eu senti a cama afundar atrás de mim.

   Wherever you go, just always remember
  That you got a home for now and forever
And if you get low, just call me whenever

:-This is my oath to you. -Não pude deixar de complementar. Minhas amigas cantarolavam uma versão mais lenta de Oath da Cher Lloyd.

  Parei de chorar gradativamente, enquanto aproveitava os carinhos e as vozes baixas de minhas amigas.

   […]

 
  No dia seguinte eu faltei no trabalho. Não podia correr o risco de encontrar com a Dinah pelos corredores da empresa.
 

  DINAH'S POINT OF VIEW

Miami, Flórida -30 de Abril de 2016

 
Eu me sentia tão suja e pequena. Novamente eu estava com aquela sensação de perda. A Normani havia ido embora, e dessa vez foi por minha culpa. Minha tão grande culpa.

:-Chee, beber desse jeito não vai te ajudar a consertar as coisas! -Bufei irritada e tomei mais um copo de uísque em um gole só.

:-Camila, você não é minha mãe! -Exclamei -Aliás, eu nem sei o que você está fazendo aqui. -Falei sem pensar e me arrependi no momento seguinte.

:-Você está certa! -Riu sem humor -Eu só queria garantir que você chegaria bem em casa, mas eu já estou indo embora! -Virou em seus calcanhares e estava prestes a sair pela porta.

:-Chancho! -Chamei-a em um golpe de coragem e ela virou a cabeça apenas para me olhar de relance -Fica comigo essa noite? -Indaguei com a voz embargada.

  Minha amiga sorriu abertamente e caminhou apressadamente em minha direção.

:-Chancho, você acha mesmo que eu te deixaria? -Fiz bico e maneei a cabeça. Ela fez uma careta e eu quase gargalhei. Quase! -Ah, para! Você sabe que não. -Finalmente me abraçou e me deixei chorar em seus braços.

  Ficamos ali por mais um tempo até que a Latina bunduda decidiu que ia fazer algo para comermos e quase explodiu a cozinha. Depois insistiu em me ajudar no banho e me vestir, como se eu fosse um bebê.

  […]

  Agora eu estava deitada em minha cama, embalada nos lençóis e grudada ao corpo magro da minha melhor amiga enquanto ela acariciava meus cabelos e contava uma história tentando me fazer dormir.

:-Chan, essa história é horrível. -Resmunguei -Você poderia cantar... -Dei o meu melhor sorriso sapeca e pude ouví-la suspirar.

:-Droga! Esse sorriso... -Aposto que ela revirou os olhos no momento seguinte. Eu não podia ver pois estava deitada de lado e com a cabeça apoiada no peito dela.

 
Yo, we're best friend, best  friend 'til the every end
'Cause best friends, best friends don't have to pretend
If need a hand, then I'll be there right beside you
If you're in the dark

:-I'll be the bright light to guide you. -Continuei. Aquela era a nossa música. A música das melhores amigas!

  Eu já pudia sentir minhas pupílas pesarem, meu corpo pedia por descanso e os carinhos da minha amiga acompanhados de sua voz estavam me embreagando. De repente tudo ficou escuro!

   […]

No dia seguinte eu estava disposta a procurar pela Normani e pedir desculpas, e mesmo que ela me evitasse eu iria insistir. Mas ela não apareceu.

  Na terça-feira eu procurei por ela, mas ela me evitava à todo custo e ainda pediu para que a Ally -vulgo amiga dela e responsável por auxiliar a Camila no setor financeiro da empresa- viesse até mim para dizer que ela não queria me ver.

  Eu conversei com a Camila e resolvi dar tempo ao tempo. Eu lhe daria espaço. Aquilo de mandar recadinho realmente me afetou!

  Mas eu estava decidida. Eu não desistiria assim!


Notas Finais


Então, esse capítulo é como um complemento para a estória tomar um rumo melhor, e é agora que começa a ação jzlahzkxhs<br /><br />Nos procurem no twitter: @<strong><a href="https://socialspirit.com.br/perfil/dinahmygirl" class="usuario usuarioPopupTrigger">dinahmygirl</a></strong> @<strong><a href="https://socialspirit.com.br/perfil/ador3demi" class="usuario usuarioPopupTrigger">ador3demi</a></strong>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...