1. Spirit Fanfics >
  2. Night Changes - Norminah >
  3. Déc. Quarto Capítulo

História Night Changes - Norminah - Déc. Quarto Capítulo


Escrita por: norminahizer

Notas do Autor


OLÁ SUNSHINES,
Como vão os streams do menino 7/27? Bem, né? Ótimo!

PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE LEMBRAR QUE DEPOIS DE AMANHÃ A NOSSA RAINHA/ PROFESSORA DE DANÇA/ NAMORADINHA DA DINAH/ FILHA DA NICKI MINAJ (?) ESTARÁ COMPLETANDO 20 ANINHOS VIU? QUERO VER TODO MUNDO FAZENDO TEXTINHO E MARCANDO ELA \O/

Agora sim vamos ao capítulo. Enjoy ;D

Capítulo 14 - Déc. Quarto Capítulo


Fanfic / Fanfiction Night Changes - Norminah - Déc. Quarto Capítulo

NORMANI'S POINT OF VIEW

Miami, Flórida -16 de Maio de 2016

Eu estava cega de raiva daquela loira azeda. Afinal, quem ela achava que era pra chegar aqui na empresa da minha namorada?

Espera! Namorada?

De qualquer forma, eu não estava gostando nada disso. Eu queria explicações, mas a Dinah estava me deixando cada vez mais nervosa porque só sabia me pedir calma. Eu não iria ficar calma até que ela esclarecesse as coisas.

:-Mani, amor...-Dei mais um passo em sua direção. Ela parecia assustada. Ótimo!

:-Dinah Jane, melhor você me explicar o que está acontecendo! -Ameacei -Eu não irei tolerar isso novamente. Ou você me perdoa e fica comigo, ou você não fica.

:-Mani, não é isso... Me deixe falar, droga! -Suspirei, maneei a cabeça positivamente e esperei que ela começasse a falar. -Ela veio sim procurar por mim com intenções, mas eu não a quero. Nem ela me quer! -Riu nervosamente. -Você não percebeu a forma como ela te olhou?

Sorri satisfeita e avancei mais alguns passos em sua direção. Eu sabia que ela estava dizendo a verdade. A raiva que eu estava sentindo da loira azeda não tinha passado, e muito menos o tesão que eu sentia por ver aquela mulher tão poderosa e cheia de si agora ali toda encolhida e assustada.

:-Você está com medo, Dinah? -Agora nós estávamos quase grudadas. Nossos olhos conectados.

:-Um pouco.-Admitiu. -Mas você fica sexy assim. -Sorri de canto e mordi meu lábio inferior com força.

:-Você é uma passiva enrustida. -Debochei. No mesmo instante a loira arregalou os olhos.

:-Mani! -Cobri seus lábios com o indicador.

:-Calada...-Sussurrei de antes avançar em seus lábios.

Nós nos beijávamos com voracidade. Minhas mãos percorriam seu corpo sentindo cada curva e cada músculo tenso. Ela precisava relaxar!

Dinah arranhava minha nuca, enquanto eu comandava o beijo e sugava sua língua fazendo-a soltar gemidos baixos. A empurrei de leve para que ela sentasse sobre a mesa e prontamente fiquei entre suas pernas, apertei suas coxas com força e distribuí beijos e chupões por sua clávicula e pescoço. Aquilo com certeza deixaria marcas!
  Nós nunca tinhamos feito dessa forma. A Polinésia estava sempre no controle, mas eu definitivamente estava adorando fazer aquilo. Era uma sensação maravilhosa de dar prazer à quem me dá prazer.

:-Mani, por favor...-Falou com dificuldade. Sua voz era baixa e sua respiração desregulada.

:-O que você quer? -A provoquei. Vê-la tão entregue estava me provocando sensações que eu nunca havia experimentado.

:-Você. -Sorriu maliciosamente.

Não aguentei mais e a desaboteei sua camisa, a ajudei a tirar a saia e coloquei sua calcinha de lado. Distribuí beijos pelo vale de seus seios, acariciei seu sexo encharcado ainda coberto pela calcinha preta que ela usava e estremeci quando a mulher mais alta gemeu meu nome baixinho e ergueu o quadril em busca de mais contato.

Abri o fecho de seu sutiã também preto, revelando seus seios médios, branquinhos e aqueles mamilos rosados. Ela era tão linda!

Suguei seu mamilo esquerdo, mordi, lambi e repeti o processo no mamilo direito deixando-os totalmente entumecidos. Coloquei sua calcinha de lado e iniciei uma sessão de massagem em seu clitóris inchado. Dinah puxava meus cabelos e rebolava sob mim enquanto murmurava palavras desconexas, que eu não fazia questão de tentar entender já que estava ocupada.

:-Oh, porra! -Esbravejou quando eu enfiei dois dedos de uma vez em sua intimidade. Me assustei e rapidamente os retirei, procurando por qualquer sinal de dor em sua expressão. -Continua, Kordei! -Me repreendeu.

Voltei a penetrá-la, dessa vez com mais cuidado. Curvei um pouco meus dedos dentro dela sentindo a região esponjosa sob meus dedos. No mesmo instante a loira enrijeceu completamente, cravou as unhas em meus ombros e soltou um gritinho agudo. Era ali!

Agora que eu estava mais segura, aumentei a velocidade e a frequência das estocadas certeiras. A Polinésia já não tinha mais controle de suas ações, seus gemidos eram altos e ela rebolava incessantemente. Nossos corpos em sincronia, nossas respirações se misturando e nossos olhos conectados agora. Espasmos violentos começaram a sacudir seu corpo, Dinah jogou sua cabeça pra trás e alcançou seu ápice logo em seguida se desmanchando em meus dedos.

DINAH'S POINT OF VIEW

Miami, Flórida -16 de Maio de 2016

Meu coração batia descontrolado no peito, eu já não tinha controle sobre meu corpo. Minhas pernas tremiam e eu tinha dificuldade pra respirar, mas os braços firmes da Normani me seguravam.

Ela me olhava com carinho, seus olhos que estavam escurecidos de lúxuria agora eram clarinhos. Um pequeno sorriso brincava em seus lábios, não pude deixar de retribuir.

:-Não vai dizer nada? -Ela perguntou, finalmente quebrando o silêncio. -Sorri abobalhada.

:-Já podemos fazer de novo, né? -Mordi o lábio inferior, tentando parecer tentadora e ela gargalhou. A risada mais gostosa!

Ouvimos batidas na porta, arregalei os olhos e Normani me encarou como se estivesse perdida. Desci da mesa e comecei a recolher minhas roupas com a ajuda dela. As batidas persistiram, encarei Normani como uma suplica para que ela fizesse algo e ela rapidamente entendeu.

Ela correu até a porta e abriu apenas o suficiente para ver quem estava do outro lado. Vesti minhas roupas e tentei arrumar meus cabelos.

:-Ah, é você! -Normani bufou -Sempre você, Lauren! -Revirei os olhos. Sempre ela!

:-Desculpa, Mani. Eu não sabia que você ainda estava aí... -Andei até a porta e me posicionei atrás da Normani. A morena dos olhos claros olhou por cima dos ombros de sua amiga e me encontrou. -Eu estava com a Camila. Imaginei que já tivesse saído.

:-Tudo bem, eu já estava de saída. -Normani me olhou de relance e deixou a sala. Fitei Lauren e cruzei meus braços esperando que ela começasse a falar. -Eu te avisei que precisava sair mais cedo hoje, eu posso?

:-Ah, claro...-Ela concordou com a cabeça e sorriu em agradecimento. -Tô vendo que essa sua relação com a Camila tá mudando nossa relação também.

:-Isso é ruim? -Ela parecia preocupada. Neguei com a cabeça.

:-Você namora minha melhor amiga, Lauren. E eu pretendo namorar a sua melhor amiga. -Falei sem perceber. Ops!

:-Isso é bom mesmo, porque a Mani é mulher pra compromisso. -Falou séria, mas logo sorriu. -Até mais, DJ!

Lauren girou em seus calcanhares e saiu. Fechei a porta e sentei em minha poltrona. Fiquei um tempo ali pensando sobre tudo que andou acontecendo, como minha vida deu um giro de 360° graus de uma hora pra outra.

"Eu costumo ser destemida, por quê estou com medo de ser feliz?"


Notas Finais


E aí, tem algo que vocês melhorar? METAM A BOCA NO TROMBONE MESMO LOL

Me procurem no twitter: @dinahmygirl @norminahigheels

See ya soon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...