1. Spirit Fanfics >
  2. Night Changes - Norminah >
  3. Déc. Quinto Capítulo

História Night Changes - Norminah - Déc. Quinto Capítulo


Escrita por: norminahizer

Notas do Autor


HOOOOLA PIPOU!
Primeiramente eu gostaria de agradecer pelos favoritos e por cada comentário, porque se vocês não ficassem me cobrando eu confesso que só voltaria ano que vem lol.
Eu sei que demorei demais pra voltar, mas eu prometo que vou recompensar, pensei até em fazer uma maratona que é pra adiantar logo. Depois desse vou postar mais dois capítulos o que acham? Bem, comentem aí!

Enjoy ;)

Capítulo 15 - Déc. Quinto Capítulo


Fanfic / Fanfiction Night Changes - Norminah - Déc. Quinto Capítulo

     NORMANI'S POINT OF VIEW

 

Miami, Flórida- 31 de Maio de 2016


 

Agora eu estava sentada em minha cama com as costas apoiadas na cabeceira da cama enquanto olhava algumas no meu celular. Tudo bem, eu estava esperando uma mensagem ou uma ligação de uma das meninas, mas até agora nada. E já eram nove horas da manhã!

Será que elas haviam esquecido? Porra, eu jamais as perdoaria! E Dinah? Esses dias ela vinha agindo de maneira estranha, e eu até cheguei a suspeitar que ela estava tramando uma surpresa para mim, mas agora eu já acreditava mais nisso. Eu a convidei para dormir comigo ontem à noite, e se ela lembrasse do meu aniversário faria questão de ser a primeira a me dar os parabéns!

Mas será possível que eu seria abandonada no dia do meu aniversário? Tudo bem que eu não gostava de comemorar, mas eu adoraria estar com as pessoas que eu mais amo no mundo no dia do meu aniversário.

Fiquei mais um tempo ali sentada e fuçando minhas mensagens em busca de algo até que meu corpo começou a reclamar por estar há muito tempo na mesma posição há muito tempo. Levantei com muito custo e segui para o banheiro. Eu iria me produzir e sair sozinha mesmo para curtir meu aniversário!



 

     [...]


 


 


 

Me olhei pela última vez no espelho para me certificar de que o vestido não estivera curto e justo demais. Apenas o suficiente!

Peguei minha bolsa e o celular, olhei mais uma vez minha caixa de mensagens para ver se alguém lembrara de mim. Que máximo! Uma mensagem da operadora!

Joguei o celular de qualquer jeito dentro da bolsa e bufei indignada. Saí do meu apartamento e tranquei a porta, deixei a chave embaixo do tapete e esperei o elevador. Eu não tinha um carro ainda, então iria a pé mesmo para algum lugar aleatório!


 


 


 


 


 

    DINAH'S POINT OF VIEW


 


 

Miami, Flórida- 31 de Maio de 2016


 


 

Eu estava correndo pela casa, tentando deixar um clima romântico e acolhedor ao mesmo tempo. Mesmo não tendo muita prática com decoração, mas estava tentando fazer o meu melhor. Eu poderia contratar alguém pra fazer todo o trabalho duro por mim e assim tudo ficaria mais bonito, mas eu queria fazer isso por ela.

Ouvi o barulho estridente do meu celular encima da mesinha da sala e dei um pulo assustada.


 


 


 

     LIGAÇÃO ON


 

:—Alô?

:—Cheechee? Está tudo pronto? A Lolo e a Ally não param de reclamar da demora...

:—Eu acabei agora. -Ri baixinho. —Mas e a Demi, ela não deu notícias?

:—Ela me mandou mensagem dizendo que a festa vai ser um arraso! -Ouvi sua risada do outro lado da linha. Provavelmente porquê a Demi não definiria nada assim.—Mas parece que ela está tendo problemas com a loirinha problemática. Ela me disse que o relacionamento delas não está bem e talvez nenhuma das duas apareça na festa, mas a festa vai rolar.

:—Droga! -Bufei. —Talvez vocês devessem ir ajudá-la ao invés de ficarem pegando no meu pé pra saber se já podem ligar pra Mani, porque eu darei os parabéns primeiro. -Pausa. —E sobre a Demi... Deixa que eu resolvo.

:—Tudo bem, Chee. Vou tentar convencê-las a ir ajudar a ddl com a festa! -murmurei em concordância. —Boa sorte com a Manibear.

:—Mani o quê? -Indaguei em confusão. —Karla? -Ninguém respondeu. Ela havia desligado!


 


 

    LIGAÇÃO OFF


 

Analisei o ambiente para ter certeza de que estava tudo em seu devido lugar, e subi para meu quarto tirando a roupa pelo caminho mesmo, eu não queria perder tempo pra me arrumar. Eu iria no hotel onde a Mani estava hospedada!


 

[…]


 


 

:—MANI! -Esbravejei impaciente. Já fazia alguns minutos que eu a chamava e não recebia uma resposta. —BAE, ABRE AQUI! -Apelei. Ela sempre fica boba quando a chamo assim. Nós sempre teríamos poder sobre a outra!


 

Mesmo depois disso ela não apareceu, então resolvi ligar. Talvez ela tivesse ido ao supermercado. Tentei ligar por três vezes mas só chamava e ninguém atendia, eu já estava entrando em desespero. Na quarta tentativa ela atendeu.


 

LIGAÇÃO ON


 


 

:—GRAÇAS À DEUS! -Suspirei aliviada. Meu medo foi se esvaindo aos poucos. —Amor, onde você está? Por que não atende o celular?

:—Huh, quem é? -Imediatamente franzi o cenho. Aquela não era a Normani! —Morreu?

:—Onde está a Normani? -Eu não responderia a pergunta dela mas também não desligaria o telefone sem uma satisfação. —Quem é você e o que está fazendo com o telefone da Normani?

:—Hum...Tudo bem, já entendi seu jogo! -Riu sem humor. —Eu sou a Zendaya, e a Mani tá no banheiro... Você quer deixar um recado? -Eu estava estática! Como ela pôde? Isso não podia estar acontecendo?

:—Vocês estão na sua casa? -Indaguei no automático.

:—Hum, sim... —Ela parecia relutante. Talvez realmente não soubesse quem era. —Sabe, eu acho que você poderia me respon...-Desliguei quando meu cérebro voltou a funcionar.


 

LIGAÇÃO OFF


 


 


 


 

Fiquei alguns tempos tentando assemelhar tudo, mas nada parecia fazer sentido pra mim. Meu coração estava bombeando mais sangue para o meu corpo do que o normal, pois eu podia apostar que meu rosto estava vermelho de raiva. Minhas mãos suavam, meu maxilar estava travado com força enquanto eu tentava me manter em pé. Eu estava tonta agora e me sentia um pouco enjoada, talvez eu fosse desmaiar. Isso seria bom apagar e acordar quando essa dor tiver passado!

O que eu faria agora? Como eu pude ser tão idiota? Era mais difícil acreditar que eu tinha caído novamente nos encantos da Normani, e de novo, estava sendo feita de idiota.  

Mas não. Eu não tinha tido todo aquele trabalho pra programar aquela festa surpresa e ela não acontecer. Eu quero acreditar que foi tudo apenas um mero acaso a Mani estar na casa daquela mulherzinha. Vou voltar pra casa e ligar pra Camila.

 

 

      LIGAÇÃO ON


 

:–Você não vai acreditar no que aconteceu. – Eu disse com uma voz triste e frustada.

:–O que foi Cheechee? Não conseguiu falar com a Mani? – Camila perguntou assustada.

:–Fui até a casa dela, e nada. Achei que ela pudesse ter ido à algum lugar por perto e então tentei ligar pra ela. Só que quem atendeu foi a Zendaya. – Disse isso com uma dor no coração.

:–Não acredito! – gritou ela do outro lado incrédula com o que ouvira – E agora? O que você pretende fazer, Cheechee?

:–Eu não vou desistir da festa. Ela vai acontecer de qualquer jeito. Pede praLauren ligar pra toda Miami e chamar todos pra festa da Normani. Preparem tudo e chamem a Mani pra ir encontrar vocês.

:–Ok ok. Espero que dê tudo certo! Um beijo, Chee. – Disse Camila se despedindo.

:–Até daqui a pouco.


 


 

LIGAÇÃO OFF


 


 

Assim que desliguei o telefone, me lembrei de mais um problema a ser resolvido. Com toda essa correria eu havia me esquecido de ligar pra Demi e ver o que estava se passando com ela e a Miley. Elas não poderiam deixar de ir para a festa da Mani. Resolvi ligar pra ela.


 


 

    LIGAÇÃO ON


 

:–Demetria Devonne Lovato, não adianta me dizer que não tem como, mas eu preciso que você não só vá a festa da Mani, mas preciso que leve a Miley com você.– Eu disse autoritária.

:–Mas DJ, as coisas entre a Miley  e eu não estão boas...

:–Esse é um dos motivos pra você ir. Vamos concertar isso. Eu estava pensando que eu e você poderíamos fazer uma surpresa pra Miley e pra Mani, na festa.

:–Que tipo de surpresa? Ah... não sei não... – Demi disse um pouco desanimada.

:–Como eu quero que esse seja o melhor aniversário que a Mani já teve, e eu sei que você quer resolver seus problemas com a sua loirinha, pensei que a gente podia cantar uma musica juntas pra elas. O que você acha? Ah! Isso fica só entre nós, viu?

:–Olha, DJ, pode ser que seja até uma boa ideia... Eu topo!

:–Ótimo! Então você convença aMiley de ir que me encarrego do restante. Vou te mandar a música e vamos combinar de chegar mais cedo na festa pra passar, ok? Ah! Convida a Tori pra ir também.

:–Ok, monamour. Até mais!


 

  LIGAÇÃO OFF


 

   


 


Notas Finais


Digam se querem a maratona, meus amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...