1. Spirit Fanfics >
  2. Night Changes - Norminah >
  3. Déc. Sexto Capítulo

História Night Changes - Norminah - Déc. Sexto Capítulo


Escrita por: norminahizer

Notas do Autor


Então, eu já voltei \o hehe
Se preparem porque vem mais um por aí ainda hoje ;)

P.S.: eu sei que ahazzei na capa do capítulo KMUHGDCNYSHM (pra quem não sabe é o final de Telephone- Lady Gaga feat. Beyoncé)

Capítulo 16 - Déc. Sexto Capítulo


Fanfic / Fanfiction Night Changes - Norminah - Déc. Sexto Capítulo

    DEMI’S POINT OF VIEW


 

Miami, Flórida- 31 de Maio de 2016


 


 


 

Eu estava tentando organizar a festa da Normani com a ajuda das três mosqueteiras quando recebi uma ligação da Dinah me intimando a ir a festa que eu mesma estava organizando e ainda levar a Miley. No começo eu achei que fosse um máidéia já que as coisas com a Miley não estão indo bem... Mas eu pensei melhor e decidi que daria um ponto final nessa história. Ou eu e a Miley ficamos juntas ou nos separamos de uma vez por todas!

Mandei uma mensagem para a Miley a convidando para a festa e tentei o mais exigente possível, ou ela apareceria apenas para me afrontar. Terminei os últimos preparativos para a festa da Mani. Um pedido da Dinah pra mim era sagrado, e se ela havia confiado a mim a tarefa de organizar a festa da mulher que ela ama, eu faria a melhor festa de toda Miami.


 

:–Senhorita Demi, você já pode ir pra casa e se arrumar. A Dinah me mandou mensagem e me pediu pra te expulsar daqui! –A mais baixa sorriu sem mostrar os dentes. Alguém já percebeu o quanto aquela baixinha era fofa?

:–Huh... Ela disse isso? –Perguntei sem nem mesmo duvidar de que a Dinah faria isso. Quando ela queria algo, ela conseguia. A menor assentiu. –Tudo bem, eu estou indo! Até mais... Ally não é?

:–Isso mesmo, senhorita Demi. –Ela não parava de sorrir? E pra quê toda aquela formalidade? –Você não precisa me tratar com formalidades, Ally! –Sorri para ela e acenei enquanto caminhava para fora dali. –Te vejo mais tarde!


 


 

[...]


 


 

Depois do banho eu já não sabia o que fazer. Eu estava nervosa e ansiosa para essa noite pois eu já tinha planos, mas eu não sabia o que vestir.

Quando o assunto é cabelo, eu entendo... Mas sobre roupas eu era um fracasso. Era por isso que eu só usava roupas da linha da Dinah. Ela tinha estilistas maravilhosas e com isso eu não precisava me preocupar. Mas já que era a festa surpresa da Normani, eu não poderia pedir a ajuda dela pra me vestir.

Como a Miley gostaria de me ver vestida? Como ela se vestiria? Ah, não... Isso de combinar roupas é brega. Eu falei que era um fracasso!

Saí de meus devaneios quando me dei conta de que nunca chegaria à tempo naquela festa se continuasse em dialogo comigo mesma sobre qual roupa eu vestiria para impressionar minha namorada, e então decidi que iria apostar na minha sorte e me vestiria da forma que eu achasse melhor.

Olhei mais uma vez as roupas no meu closet e avistei uma jaqueta preta, e uma calça da mesma cor. Decidi que colocaria uma camiseta branca por dentro e passaria lápis nos olhos, e pronto, eu estava pronta. Aproveitaria que não tinha ninguém pra dar palpite nas minhas roupas, e me vestiria da forma que me deixa confortável. Eu estava sendo eu mesma.


 

[...]


 


 


 

Quando eu voltei para o salão onde aconteceria a festa, as pessoas ainda estavam chegando, o que era bom de certa forma. Eu queria estar perto das minhas amigas quando a Miley chegasse pois eu precisaria de apoio.

Falando nas meninas, eu as procurei por todo canto mas não havia nem sinal delas. Deveriam estar se produzindo. Essa era a parte complicada de se trabalhar para a Dinah, todas elas tinham que estar sempre bem vestidas. Como numa competição pra ver quem arrasa mais.

Decidi que iria relaxar. Fui até o bar e pedi uma bebida para começar a me aquecer enquanto me deliciava com a playlist que eu mesma fiz e exigi que tocassem do ínicio ao fim da festa.


 


 


 


 


 

NORMANI’S POINT OF VIEW


 

 Miami, Flórida -31 de Maio​

 

Terminei de passar a máscara alongadora de cílios e olhei no espelho com atenção para ver se tinha qualquer coisa fora do lugar. Estava tudo em ordem.


 

: —Normani, você vai demorar muito ainda? –Ouvi a voz da Zendaya me apressando mais uma vez.

: —Não, eu já terminei! –Pisquei para o meu próprio reflexo. Eu estava linda!


 

Saí do banheiro e fui direto até o criado-mudo pegar minha bolsa. Eu não poderia esquecer meu celular, pois precisaria dele para me comunicar com as meninas. E a propósito, eu precisava mandar mensagem avisando que estava à caminho.


 


 

WHATSAPP ON


 

19:49|| Normani Kordei: Laur, eu já estou saindo de casa com a Zendaya. Eu espero que vocês já estejam na boate quando eu chegar lá.

19:52|| Lauren Jauregui: Tudo bem, bear. Nós já vamos sair!

19:53| Normani Kordei: A Dinah vai mesmo estar lá? Eu achei estranho esse sumiço dela durante o dia todo...

19:55| Lauren Jauregui: Ela vai com a Camz, bear. Não se preocupe!

19:57| Normani Kordei: Ok. 


 

WHATSAPP OFF


 

 

Enquanto a Zendaya dirigia, eu ficava divagando em meus pensamentos. Eu estava ansiosa para ver a Dinah? Eu a via todos os dias e parecia não ser suficiente. Eu a queria o tempo todo. Sabe a raiva por ela não ter me ligado ou mandado uma mensagem sequer? Tudo isso se dissipou com o nervosismo em saber que a veria em alguns minutos. Eu ficava tentando imaginar como ela estaria vestida e se era possível ela ficar ainda mais linda do que ela era normalmente.


 

:—Mani, nós chegamos. -Ouvi a voz da Zendaya, me fazendo voltar a realidade. —Vamos!

 

Não respondi nada. Apenas saí do carro sem esperar pela mais baixa, e caminhei em passos largos até chegar à entrada do que parecia ser a tal boate.

O lugar era lindo por fora, e depois de adentrar o local eu pude ter certeza de que a decoração era impecável. Mas eu não estava realmente interessada na aparência do lugar, mas sim nas pessoas que estavam ali. Todas aquelas pessoas pareciam conhecidas, e aquele não era o clima de uma boate.

 

:—Mani! -Encarei a loira sorridente que estava com os braços abertos, provavelmente para me receber. —Feliz aniversário, amiga. -Depositou um beijo em minha testa e envolveu meu corpo em um abraço desajeitado, devido a diferença de altura.

:—Obrigada, Allycat. -Sorri sinceramente. Só então a mais velha pareceu notar a mulher ao meu lado. —Oh... Essa é a Zendaya! -Sorri sem mostrar os dentes.

:—Olá, Zen... -Espremeu seus lábios e estreitou os olhos, como se fizesse esforço para lembrar. —Zendalia!? -Aquilo soou mais como uma pergunta do que qualquer outra coisa.

:—É Zendaya! -A morena sorriu sem graça. —É um prazer conhecê-la, Ally! -A baixinha sorriu sem mostrar os dentes, como se pedisse desculpas pelo ocorrido.


 

:—Ally, você deveria estar... -Agora a Latina mais nova surgira, e parecia estar procurando pela menor. —Normani... Oh, feliz aniversário! -Estendi minha mão para cumprimentá-la e sorri de forma amigável, mas aquilo não pareceu suficiente para ela, já que a mesma lançou-se contra meu corpo sem nenhum tipo de cuidado e abraçou meu quadril com as pernas enquanto seus braços praticamente me sufocavam.


 

:—Camila! -Ally a repreendeu, mas a pequena estava rindo. —Vamos entrar!


 


 

[…]


 


 

:—Boa noite a todos vocês... -Parei de brincar com o copo para prestar atenção no que a morena alta dizia. —Eu apenas gostaria de dizer que a noite só está começando agora, e com imensa felicidade lhes digo que nós vamos ter atrações importantes esta noite. -Estendeu seu copo como se fizesse um brinde. —Senhoras e senhores... Dinah jane, em Jealous!


Notas Finais


Já volto com mais, meus amores! Preparem seus corações knxgsfabtnyn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...