1. Spirit Fanfics >
  2. Night Changes - Norminah >
  3. Déc. Nono Capítulo

História Night Changes - Norminah - Déc. Nono Capítulo


Escrita por: norminahizer

Notas do Autor


Heeeey, sunshines /o espero que gostem do capítulo!
Se não tiver agradando me deixem saber, ok?!

Enjoy ;D

Capítulo 19 - Déc. Nono Capítulo


Fanfic / Fanfiction Night Changes - Norminah - Déc. Nono Capítulo

DINAH'S POINT OF VIEW

 

 

 

 

 

 

 

Miami, Flórida -04 de Agosto de 2016

 

 

 

 

 

Se passaram quase dois meses desde que a Normani tomou a decisão de deixar a empresa apenas porque não sabia lidar com os fatos e as consequências das escolhas dela. Que tipo de mulher foge da realidade na primeira oportunidade?

 

Talvez eu desse ouvidos a ela em algum momento, eu só queria que ela insistisse um pouco mais. Mas parece que o amor que ela sente por não foi suficiente para que ela corresse atrás de mim como eu fiz quando nós eramos apenas garotas sem preocupações ou responsabilidades.

 

Levantei da minha cadeira, dei a volta na mesa e caminhei até estar em frente a estante de bebidas. Eu havia passado metade do meu dia sentada naquela cadeira, e a outra metade sentada na cadeira da sala de reuniões. Minha bunda já devia estar quadrada!

 

Ouvi batidas na porta e rapidamente voltei para a minha cadeira. Eu não poderia deixa que ninguém me visse bebendo ou com uma expressão de tristeza, pois na certa eles pensariam que eu estava sofrendo com a falta da Normani. Isso com certeza não era verdade!

 

Eu estava ótima! 

 

 

:— Entra! Gritei para que entrassem e fingi estar ocupada folheando alguns papéis que estavam sobre minha mesa. Ergui a cabeça para encarar a minha melhor amiga e tentei dar meu melhor sorriso.

 

:— Eu vim perguntar se posso levar a Lauren pra almoçar! Camila fez um biquinho, imitando uma criança manhosa. Tive vontade de gargalhar.

 

:—Você sabe que não precisa perguntar, Chancho. Arqueei as sobrancelhas.

 

:— Mas você quer vir com a gente? Neguei prontamente. Por acaso eu tinha cara de castiçal? (N/A: encaixe para uma vela)

 

:—De jeito nenhum! Nem se eu estivesse no fundo do poço. Ri sem humor. —E não é o caso!

 

 

A Latina apenas assentiu e deu um meio sorriso antes de se virar e sair pela porta e fechá-la. Fiquei olhando em direção a porta, surpresa. Algo estava muito errado para ela ter lembrado de fechar a porta.

 

 

 

Eu já não aguentava mais ficar dentro daquela sala, e de qualquer forma a hora que eu costumava ir embora já se aproximava. Decidi que sairia mais cedo e me divertiria à noite.

 

Guardei minhas coisas dentro da minha bolsa, recolhi todos os papéis que estavam espalhados de qualquer jeito e os guardei dentro na gaveta da mesa.

 

Eu ligaria para a pessoa que eu tinha certeza que adoraria sair para curtir a noite por ser tão parecida comigo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LIGAÇÃO ON

 

 

 

 

 

-Olá, gorda... Eu já estava sentindo sua falta! Falei assim que a mulher atendeu a chamada. -Por onde andou?

 

-Primeiramente, ex gorda! Pude ouvi-la soltar uma lufada de ar. -Eu estava cuidando da minha vida.... Você sabe, hum... Eu tenho uma namorada para amar e negócios para cuidar! Revirei os olhos imediatamente.

 

-Me poupe dos detalhes, Lovato! Eu apenas liguei para saber se você quer sair para beber e se divertir essa noite.

 

-Eu não posso, Beyoncé do Paraguay! Vou passar a noite vendo filmes na netflix e comendo nutella com a Miley. –Abri a boca várias vezes, mas nada saiu. Eu estava começando a sentir ciúmes da namorada da Demi.

 

-Hum, tudo bem... Eu nem vou me dar o trabalho de ligar para a Camila porque a essa hora ela deve estar com a Lauren. –Fiz uma pausa. Automaticamente meu rosto se contorceu em uma careta quando eu constatei que estava sozinha. -Divirtam-se, Diley! –Ouvi uma risadinha que não era da Demi, e revirei os olhos com a certeza de que a chamada estava no viva-voz.

 

-Igualmente, DJ! –Não esperei nem mais um segundo. Apenas encerrei a chamada.

 

 

 

 

LIGAÇÃO OFF

 

 

 

 

[…]

 

 

 

 

 

 

 

Vesti uma calça skinny rasgada na região da coxa, rosa clarinho e blusa na cor branca com um corte diferenciado, e nos pés uma sandália de salto na cor amarelo queimado.

 

 

 

 

 

 

 

 

NORMANI'S POINT OF VIEW

 

 

 

 

 

 

 

 

Miami, Flórida -04 de Agosto de 2016

 

 

 

 

 

 

 

Uma semana depois que saí da Hansen's Fashion eu já havia arrumado um novo emprego. E com certeza essa fora a melhor coisa que eu poderia ter feito pois a dona da empresa onde eu trabalhava era maravilhosa. Além de muito linda e elegante, ela era completamente simpática e doce.

 

A Shannon Ashley, ou Shay, como gostara de ser chamada, era a melhor patroa que alguém poderia ter. Eu me adaptei ao ambiente da Mitchell's Empire com muita rapidez, e já havia feito muitas amizades por ali, isso inclui a dona daquilo tudo.

 

 

:— Mani, você vai almoçar por aqui mesmo? Dei de ombros e fitei a loira à minha frente.

 

:— Eu ainda não sei, Sasha... Eu estou pensando sobre isso! Fiz uma expressão pensativa. A loira revirou os olhos.

 

:— Deixe de drama, Kordei! Hoje nós vamos almoçar todas juntas. Sorriu e soltou um gritinho empolgado. —Até a Janel vai com a gente! A olhei surpresa.

 

:— A Janel Parrish? Assentiu. —Tudo bem... Eu vou! A mulher loira de olhos azuis bateu palminhas e saltou em meus braços. —Ouch!

 

 

 

 

 

[…]

 

 

 

 

 

 

 

:— Kordei, nós precisamos conversar... –Iniciou a Shay depois de tomar mais um gole do seu vinho. —Você percebeu o jeito como o Arin olha pra você? Arregalei os olhos e engoli com dificuldade a porção de macarrão que eu mastigava. Agora todos os olhos estavam virados para mim.

 

:— Huh, sim... Eu percebi. Murmurei totalmente sem graça. —Mas não faz diferença para mim. Disse antes de tomar um gole do saboroso vinho.

 

:— Ah, claro...Você é tão focada no trabalho que não tem tempo pra ter uma vida amorosa! Encarei a morena por alguns segundos e semicerrei os olhos. Eu estava com uma resposta na ponta da língua, mas não desafiaria minha chefe.

 

:—Você não pode dizer o mesmo, não é? Vive se pegando com a Sasha na sua sala! E como se lesse meus pensamentos, a Ashley se pronunciou.

 

 

Por uma fração de segundos a mesa ficou em absoluto silêncio enquanto nós nos entreolhávamos. De repente explodimos em uma gargalhada histérica ao mesmo tempo. Eu seria grata a Ashley pelo resto da minha vida!

 

Depois de comermos a sobremesa, ficamos mais um tempo ali conversando sobre coisas aleatórias. Eu não poderia ter colegas de trabalho melhores. Só Ally e Lauren, claro!

 

Eu descobri algumas curiosidades sobre as meninas, mas achei que a Troian era um pouco mais reservada. A Lucy era um doce de pessoa e a Janel parecia desconfiada o tempo todo, mas todas elas eram divertidas.

 

Apesar de estar adorando trabalhar para a Shay e conviver com Sasha, Ashley, Janel, Troian e Lucy, eu não podia deixar de sentir falta da Dinah. Eu não poderia deixar de me preocupar com ela, mesmo que ela não merecesse por ser tão grossa e cabeça dura. Eu queria saber onde estava e se estava bem.

 

 

 

Há milhões de razões para eu desistir de você, mas o coração quer o que ele quer.”


Notas Finais


Eu sei que vocês querem que Norminah aconteça logo, mas eu acho que a Dinah tem sido muito fdm e ela merece um castigo u.u

Twitter: @dinahmygirl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...