1. Spirit Fanfics >
  2. Night Changes - Norminah >
  3. Segundo Capítulo

História Night Changes - Norminah - Segundo Capítulo


Escrita por: norminahizer

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo seus lindos(as)

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 2 - Segundo Capítulo


Fanfic / Fanfiction Night Changes - Norminah - Segundo Capítulo

 NORMANI'S POINT OF VIEW


   
   
   
    Miami, Flórida - 9 de Abril de 2016

 

  Depois de fazer o check-in no hotel e tomar um banho longo e relaxante, eu ja estava pronta para dormir. Eu havia vestido uma calça de moletom soltinho e uma regata branca.

A noite não estava muito fria, então eu apenas me enrolei em uma coberta e já estava fresquinha. 
 
 Eu estava quase fechando os olhos quando meu celular apitou no móvel ao lado da cama. Eu abri os olhos assustada e praguejei quem quer que estivesse atrapalhando meu momento de descanso.

Me encostei na cabeceira da cama com  muito custo, peguei meu celular e vi que havia uma mensagem da Ally.

 :-Ah, claro! Tinha que ser...-Forcei um pouco a vista tentando ler a mensagem e revirei os olhos.
  
   
   

 WHATSAPP ON 

 

10:45pm| Allycat: Mani, você já chegou? Está bem? Comeu alguma coisa?

10:47pm| NormaniKordei: Sim, eu já cheguei. Sim, eu estou bem. E não, eu ainda não comi nada, Allycat!

10:48pm| Allycat: Ah, é que você ficou de me dar notícias, mas demorou demais e então eu fiquei preocupada... 

10:48pm| Allycat: E vai já comer, mocinha!

10:49pm| NormaniKordei: Me desculpa, eu acabei esquecendo... Estou exausta. E pode deixar estou indo comer agora mesmo!

10:50pm| Allycat: Tudo bem, então se alimente e depois vá descansar! Amanhã bem cedo nós conversamos. Eu amo você.

10:51pm| NormaniKordei: Até amanhã, pequena! Eu amo você.

 

   WHATSAPP OFF

 

  Depois de encerrar a conversa com a Ally, preparei um sanduíce prático, peguei uma latinha de refrigerante no frigobar e voltei para minha cama. Eu podia sentir minhas palpébras pesarem.

Terminei o lanche e deixei o prato encima do móvel onde antes estava meu celular. Peguei meu celular e chequei se haviam mais mensagens, vi que não eram importantes e decidi que já não poderia mais resistir ao sono.

 


         [...]

 

 Eu já estava impaciente de tanto esperar, quando finalmente vi a Ally e a Lauren chegarem. Nós nos abraçamos muito e matamos toda saudade e almoçamos entre risadas, mas logo tiveram que voltar ao trabalho. Nos despedimos com muito custo, afinal estávamos á algum tempo nos comunicando apenas através de mensagens.

Fiquei mais um tempo ali e resolvi voltar para o hotel. Eu precisava me preparar para começar a trabalhar no dia seguinte.

 

  DINAH'S POINT OF VIEW

 

Miami, Flórida - 10 de Abril de 2016

 

  Acabei acordando um pouco tarde para trabalhar, mas como sou dona daquilo tudo, não é como se eu realmente tivesse um horário definido. Afinal de contas eu fazia as regras.

Eu estava à caminho da empresa, olhava pela janela enquanto segurava uma taça de champagne. A brisa era razoávelmente fria e batia na pele dos meus braços expostos, causando-me arrepios.

 Estava absorta em meus pensamentos quando o motorista que dirigia minha limousine abriu a porta para mim e anunciou que haviamos chegado.

Saí do carro e apenas acenei para o motorista, entrei na empresa de nariz em pé, como sempre fazia. Pude sentir olhares me fuzilarem e continuei meu percurso até o elevador. As pessoas ao meu redor nunca se acostumavam com minha pose de superioridade, e eu amava isso.

 

  :-Senhorita Hansen! -Ouvi uma voz feminina um pouco distante e girei em meus calcanhares, dando de cara com uma moça loira com olhos castanho clarinho brilhantes. Ela corria desengonçada em minha direção. 

  :-Sim? -Arqueei as sobrancelhas e pude notar seu corpo enrijecer.

  :-Er... E-eu... Bom dia, senhorita! -Sorri discretamente.

  :-Bom dia, senhorita...? -Franzi o cenho e ela sorriu envergonhada.

  :-Allyson. Allyson Brooke. -Retribui seu sorriso e apenas maneei a cabeça. Aquele nome não me era estranho.

  :Apenas isso, senhorita Brooke? -Pude vê-la corar e sorri novamente. Eu estava me divertindo com aquilo.

  :-Não, senhorita! É que...-Coçou a nuca em sinal de nervosismo- Eu trabalho aqui há algum tempo...

  :-Nunca a vi por aqui, senhorita. -Disse simplesmente.

  :-Sim, eu sei. É natural...-Sorriu novamente envergonhada, suspirou e eu já estava ficando impaciente com toda aquela enrolação.

  :Senhorita, eu realmente gostei de você... Mas não posso ficar o dia todo aqui. -A vi engolir em seco e suspirar novamente. -Tudo bem, senhorita não é nada de extrema importância. Desculpe o incômodo.

  :-Está tudo bem, senhorita! Foi um prazer conhecê-la. -Tentei dar o meu melhor sorriso sedutor, dei uma piscadela e me conti para não gargalhar quando notei sua face corada novamente.

 

  Girei em meus calcanhares e caminhei até o elevador, esperei a porta abrir e entrei. Esperei a porta do elevador abrir no último andar, e rumei até a minha sala. Eu estava bem humorada por não ser uma segunda-feira e eu não estava de ressaca.

Aquela manhã foi corrida, eu assinei alguns papéis e fui à uma reunião que parecia eterna. 

 

     [...]

 

 

  :-Olá, senhorita Hansen! -Ouvi a voz da minha melhor pior amiga, retirei meus óculos e os depositei sobre a mesa.

  :-Pra quê serve essa droga de porta, hein?! -Camila revirou os olhos, algo que estava se tornando bastante comum nela. -:Espera, eu senti irônia nisso. O que foi dessa vez, senhorita Cabello?

  :-A empresa inteira está comentando sobre o quão simpática a senhorita Hansen é. Além de muito bonita e poderosa, claro! -Revirou os olhos novamente e fez uma careta de nojo. :- Argh!

  :-Às vezes eu sinto um pouco de inveja no seu tom de voz. Mas irei apenas ignorar! -Ri baixinho. Camila negou com a cabeça e sentou à minha frente, enquanto ria.

  :-Você é uma filha da p...-A fuzilei com os olhos.-:Oh, jane! 

 

Minha melhor fez mais algumas gracinhas, me convidou para almoçar e eu fui sem questionar. Estava faminta.

 

[...]

 

 Eu e Camila estávamos almoçando enquanto discutiamos sobre quem seria a funcionária mais gostosa da filial da Hansen's Fashion em Miami, quando uma mulher absolutamente maravilhosa surgiu. Ela entrou no restaurante como todo mundo, mas com certeza ela não era comun.

Fiquei admirando-a até que senti alguém me cutucando, desviei o olhar da morena para a Camila que me fuzilava com os olhos.

 

 :-Por quê está fazendo essa cara, Chancho? -Franzi o cenho- Que coisa horrorosa! Minha nossa..-Coloquei a mão direita sobre o peito, simulando um susto.

  :-O que está olhando, Jane? Eu estou falando com você! -Ela bufou. Parecia brava.

  :-Ah! -Revirei os olhos- Era importante?

  :-Tanto faz! -Deu de ombros e voltou a se concentrar na comida em seu prato, enquanto eu continuava com o olhar fixo na morena que ofuscava qualquer coisa à sua volta. Seu rosto era conhecido.


 Depois ficar algum tempo tentando desvendar o mistério da morena gostosa, e tendo que ouvir os resmungos da minha melhor pior amiga, resolvi ceder e ir embora com ela.

Mas fui embora com esperança de que algum dia eu voltasse a ver aquela mulher novamente.


Notas Finais


Eu sei que esse capítulo é um pouco menor que o primeiro, mas eu precisava postar ele para continuar com a estória.
Eu não gosto muito de enrolação (embora NC tenha um pouco de suspense), por isso prometo que no próximo capítulo Normani e Dinah vão se reecontrar.

Pra quem não sabe ainda, Norminah é meu otp supremo e precioso. Ninguém ataca minhas bichinhas!

Falem comigo lá no twitter: @dinahmygirl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...