1. Spirit Fanfics >
  2. Night Changes - Norminah >
  3. Vigés. Quinto Capítulo

História Night Changes - Norminah - Vigés. Quinto Capítulo


Escrita por: norminahizer

Notas do Autor


Hey, sunshines... Eu tô muito feliz hoje e por isso resolvi atualizar kshdjdjdkdk
Espero que vocês gostem do capítulo, e por favor não esqueçam de comentar e favoritar.

Enjoy ;D

Capítulo 25 - Vigés. Quinto Capítulo


Fanfic / Fanfiction Night Changes - Norminah - Vigés. Quinto Capítulo

        DINAH'S POINT OF VIEW

 

    Miami, Florida -07 de Outubro de 2016

 

  Normani tinha uma expressão triste estampada no rosto enquanto arrumava suas malas. Ela estava insatisfeita por termos que voltar para Miami. Eu não poderia negar que também não estava feliz com isso, tudo que eu mais queria era vê-la feliz. Meu coração doeu quando a acordei cedo para não perder o voo.

  Durante esse tempo que eu estava fora, Camila estava no controle de tudo na Hansen's fashion, e aparentemente ela isso a estava deixando muito estressada pois nossa última conversa por telefone não fora muito agradável. Eu confiava mais na minha melhor amiga do que em mim mesma, mas eu estava preocupada e precisava voltar.

  Fitei Normani em pé ao lado da cama King Size, organizando suas coisas e pondo-as na mala. Seu semblante estava me matando, eu não aguentaria vê-la daquele jeito. Então andei até ela e gentilmente peguei a blusa que ela segurava e coloquei na mala, puxando-a com cuidado em seguida para que me encarasse. 

:—Amor, nós vamos voltar aqui. Eu prometo. –Ela nada disse. —Manz, por favor, não me olhe assim. –Normani deu um longo suspiro.

:—Eu só quero estar com você, Dinah. O lugar pouco importa. –Se possível eu estava ainda mais apaixonada. Sorri abertamente. —Mas é que esse lugar nos trouxe paz, aqui nós não tivemos nem uma pequena discussão, diferente de Miami. –Um bico se formou em seus lábios. Seria adorável se não fosse trágico.

:—Nós vamos ficar bem, bae. Você confia em mim?–Imitei o bico em seus lábios. Ela apenas assentiu. —Eu amo você. –Sussurrei baixinho, próximo ao seu ouvido, depois de abraça-la carinhosamente fazendo que ela enterrasse o rosto na curva do meu pescoço. Sorri quando percebi que ela estava arrepiada. 

:—Amo você, boo. –Murmurou abafado contra a pele do meu pescoço. Senti meus pelos se eriçarem e o som de sua voz pronunciando aquelas palavras aqueceu meu coração.

 

        [...]

 

  A primeira hora em Miami já estava sendo estressante, mas eu estava empenhada em não deixar absolutamente nada afetar minha relação com Normani. Então depois de deixar as malas na minha casa, tomarmos um longo banho relaxante juntas e trocarmos de roupa, fomos direto para a empresa. A propósito, tudo parecia em ordem, agitação de sempre. Exceto pela parte que os funcionários me olhavam com rostos curiosos. Até que chegamos no último andar do prédio,  andar onde só existia minha sala, portanto costumava sempre ser silencioso. Mas não dessa vez.

  Assim que as portas do elevador foi possível ouvir a voz alterada de Camila. Franzi o cenho e fitei Normani ao meu lado, também confusa. Saí do elevador e andei até a minha sala torcendo internalmente para que nada tivesse errado, para que Camila e Lauren estivessem apenas tendo uma DR. Normani vinha logo atrás de mim.

  Nem sequer bati na porta antes de entrar. Eu estava tão nervosa que não conseguia pensar direito. Eu tinha medo que qualquer notícia ruim fosse estragar o clima gostoso entre Normani e eu. Nós estávamos tão bem em Los Angeles.

:—O que está acontecendo, Camila? –Falei assim que estava dentro da sala. As duas Latinas me fitaram.

:—Dinah, ainda bem que você chegou...–Seu tom de voz não estava mais alterado. —Eu vou ser direta! –Apenas assenti. Eu estava com medo. —O Eric Chapman quer comprar a Hansen's Fashion a qualquer custo, e andou dizendo que você não sabe administrar essa empresa e muito menos a marca. 

:—Como assim, comprar a qualquer custo? –Ri sem humor. —Afinal, quem ele pensa que é? Mas é claro que eu não vou vender! –Neguei com a cabeça, freneticamente. —Deixe-o dizer o que quiser, nós sabemos que não estamos falidos. Nós somos umas das marcas mais famosas do mercado, se não a mais famosa. 

  Camila assentiu, respirou fundo e sentou-se na minha cadeira. Fitei Normani pelo canto do olho, e ela estava com uma expressão assustada. Lauren não estava diferente.

:—Nós não estamos falidas, não é?–Perguntei baixinho, temendo a resposta.—Não é?–Dessa vez minha voz soou mais desesperada. Eu até conseguia ouvir as batidas do meu coração.

:—Não, claro que não! Não estamos falindo, Dinah. –Suspirei profundamente aliviada. Mas algo me dizia que ela ainda não tinha acabado. —Mas você sabe que as coisas não estão boas, você ficou muito mal durante o tempo que a Normani estava distante. Eu tentei te avisar mas você não queria ouvir ninguém.

:—Então a Hansen's está tendo problemas e eu sou a culpada?–Normani se pronunciou pela primeira vez. Agora ainda mais assustada.

:—Não, Mani! Não foi isso que ela quis dizer! –Lauren antes que eu pudesse reagir. Andei até Normani e abracei sua cintura, antes de depositar um beijo em sua bochecha.

:—Por favor, Mani, não brigue com a Dinah agora. Ela vai precisar de você. 

 

       NORMANI'S POINT OF VIEW 

 

  Eu sabia que algo de muito ruim aguardava por nós quando chegássemos em Miami. Dinah estava nervosa, e eu não estava diferente. Aliás todas naquela sala estávamos. Mas o peso maior havia caído sobre os ombros de Dinah, afinal Hansen's Fashion era muito importante para ela. Afinal empresa sempre fora da família dela e tinha seu sobrenome.

:—Eu acho que você deveria falar sobre isso com seus pais, meu amor.–Murmurei enquanto acariciava os cabelos macios da Polinésia. 

:—Eles vão dizer que eu sou uma irresponsável, e isso eu já sei.–Suspirou alto. —Não quero a ajuda dos meus pais, eu prefiro a morte. 

:—Dinah!–A repreendi e parei o carinho. Ela ronronou , se inclinando para que eu continuasse. 

: —Desculpa, Manz.–Fez bico. Como ficar brava?  

  Camila e Lauren assistiam tudo com pequenos sorrisos nos lábios. Elas formavam mesmo um lindo casal, mas Dinah e eu éramos muito melhor, com certeza. 

:—Onde está a Ally?–Perguntei para Lauren. 

:—Ela disse que tinha uma coisa importante pra fazer, mas estaria aqui para nos apoiar assim que pudesse. –Assenti. —Bem, eu preciso voltar ao trabalho agora... Você vem?–Indagou olhando diretamente para Camila que concordou.—Dinah, quero que saiba que vai ficar tudo bem. Agora vocês estão de volta e nós vamos ajudá-la. 

  Sorri com aquilo. Lauren era mesmo uma amiga preciosa. Dinah também sorriu, assentindo e afastou-se de mim apenas para abraçar Lauren. A Latina de olhos verdes não conseguiu disfarçar a surpresa, mas retribuiu de imediato.

:—Obrigada, Laur. –Dinah falou depois de se afastar. —Eu já quero tirar férias de novo!

:—Não me agradeça, DJ.–Lauren sorriu. Agora eu quem estava surpresa com a intimidade das duas. —Vejo vocês depois!

   Fez sinal para Camila e me olhou, eu fiz questão de agradecê-la através do olhar. Ela apenas sorriu e andou até a porta juntamente de Camila. Acenei para as duas, que acenaram de volta e se retiraram. 

  Dinah e eu não ficamos ali por muito tempo, precisávamos descansar. O próximo dia seria bastante exaustivo.


Notas Finais


Vou atualizar logo, hein? Vejos vocês em breve!

Twitter: @dinahmygirl @norminahzinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...