1. Spirit Fanfics >
  2. Night Changes - Norminah >
  3. Terceiro Capítulo

História Night Changes - Norminah - Terceiro Capítulo


Escrita por: norminahizer

Notas do Autor


HEEEEEY!!!! *-*
Estou já estou de volta com um novo capítulo, e uma novidade.
A novidade é que uma amiga minha muito querida (\o/) vai me ajudar com NC.
Ela é uma fofa e é bem criativa, aposto que vocês vão adorá-la.

NOW VAMOS AO CAPÍTULO
Enjoy ;)

Capítulo 3 - Terceiro Capítulo


Fanfic / Fanfiction Night Changes - Norminah - Terceiro Capítulo

DINAH'S POINT OF VIEW


 Miami, Flórida - 11 de Abril de 2016

 

  Naquela manhã ensolarada de quarta-feira, eu estava na minha sala concentrada em ler cláusulas  de contratos e assinar alguns papéis quando ouvi três batidinhas na minha porta.

Fitei a moça branquinha de olhos verdes e ela me encarava um pouco envergonhada.

:-Desculpe atrapalhar, mas a Senhorita Lovato está aqui. -Continuou parada perto da porta, esperando uma resposta.

 :-Oh! Peça para ela entrar, Lauren. -Sorri e ela apenas assentiu, saiu e fechou a porta.

 Arrumei os papéis que estavam desorganizados encima da minha mesa, apoiei os cotovelos sobre a mesa e curvei um pouco o corpo enquanto encarava a porta.

Estava quase dormindo de olhos abertos quando a porta se abriu e minha querida amiga passou por ela sorrindo radiante. Levantei-me com um sorriso largo e fui até ela que encarava minhas pernas com um sorriso malicioso.

Abracei seu pescoço e ela passou os braços ao redor da minha cintura, de forma possessiva. Me afastei um pouco para fitar seus olhos e ela continuava com aquele mesmo sorriso sedutor. 
  

 :-A que devo a honra de sua ilustre presença, senhorita Lovato? -A vi arquear as sobrancelhas e me encarar desconfiada.

 :-Você está convivendo demais com a Cabello! -Ri baixinho e ela me acompanhou -Você está ótima, Dinah. -Foi minha vez de sorrir desconfiada.

 :-O que quer de mim? -Girei em meus calcanhares e caminhei até minha mesa, sentei-me e fiz sinal para que ela sentasse à minha frente.

 :-Seu corpo nu na minha cama! Mas como não será possível, eu me contentarei com apenas um dialogo. -Revirei os olhos, cruzei as pernas e pude ver seu olhar acompanhar meus movimentos.

:-Demi, quando vai parar de flertar comigo? -Usei um tom sério, mas logo sorri. -Isso está ficando constrangedor!

 :-Tudo bem, eu paro. -Vi um bico se formar em seus lábios. Ela também estava convivendo demais com a Camila.

 :-Aposto que já tentou flertar com a minha secretária! -Ela suspirou e depois gemou frustrada. -Que houve? -Indaguei preocupada.

 :-Ela é realmente interessante, mas a Cabello chegou antes. -Ela revirou os olhos e eu gargalhei.

 :-Oh, não! -Falei depois de me recompor -Eu vou conversar com a Camila, não posso deixá-la brincar com a Lauren. Eu realmente gosto dela.

 :-Huh, posso ver que ela está sendo disputada! -Ela iria sorrir, mas a fuzilei com os olhos e ela engoliu em seco.

 :-Minha relação com a Lauren é estritamente profissional. Diferente de vocês, eu sei ser profissional. -Disparei e pude vê-la semicerrar os olhos. -Mas não foi por isso que você apareceu aqui, não é?
  

 Nós conversamos mais um pouco e ela me disse que estava com uma idéia nova, e me garantiu que era fantástica. A Demi tinha sua própria linha de cosméticos -Devonne by Demi- e nós tinhamos uma parceria, que modesta parte, era um sucesso. E adivinha? Idéia dela.

Logo a Camila surgiu em minha sala e convidou a Demi para almoçar conosco.

 

[...]

 

NORMANI'S POINT OF VIEW

 

 Miami, Flórida - 11 de Abril de 2016

 

  Eu acordei cedo, tomei um longo banho naquela banheira maravilhosa do hotel e quando saí já estava renovada. Eu precisava estar muito bem vestida para causar uma boa primeira impressão na entrevista de trabalho que minhas queridas amigas conseguiram para mim.

Eu havia cursado Moda em New Orleans e estava desempregada há algum tempo, mas como minhas queridas amigas me amam e me querem perto, conseguiram essa entrevista para mim na empresa que trabalham. 

Eu passaria no teste. Eu estava confiante.

 

[...]

 

  Eu estava em um táxi à caminho da tal empresa, enquanto trocava sms's com a Ally. Ela havia me mandado uma mensagem com o endereço da empresa e eu não conseguia parar de ler de pensar que aquele sobrenome era conhecido. 

Só de imaginar que a vida poderia aprontar uma dessa comigo, meu estômago revirava e eu sentia tontura.

 

 FLASHBACK ON

 

Era intervalo e nós estávamos numa àrea do pátio da escola que era um pouco mais afastada. Eu estava sentada entre as pernas da minha namorada enquanto ela brincava com algumas mechas do meu cabelo.

Não dizíamos nada, apenas aproveitávamos aquele silêncio e a companhia uma da outra.

 :-Bae, você já pensou no futuro? -A voz suave e doce da minha namorada cortou o silêncio, eu sorri porque já sentia falta daquele tom carinhoso que ela só usava comigo e virei o rosto para encará-la -Um futuro comigo. -Completou. 

 :-Claro, boo. Eu penso em nós duas o tempo inteiro. -Ela sorriu largo e eu sorri mais ainda. Aquele sorriso era a luz que iluminava minhas trevas.

 :-Mesmo? -Apenas assenti, virei o corpo e fiquei sentada de frente para ela. Ela continuava sorrindo pra mim, e eu retribuia como uma boba.

 :-Eu amo você, Dinah Jane Hansen. -Ela fez um movimento rápido e quando vi já estávamos nos beijando. Um beijo calmo e cheio de carinho.

 :-Eu amo você, Normani Kordei Hamilton. -Ela sorriu novamente e enrugou um pouco o nariz. Minha garota era a coisa mais linda do mundo.

 

 FLASHBACK OFF

 

 :-Moça, nós chegamos! -Balancei a cabeça  espantando os pensamentos e olhei pela janela.

 :-Oh, me desculpe! -Paguei a corrida e saí apressada daquele carro.

 

  Eu fiquei um tempo admirando aquele prédio, ele era realmente grande e bonito. Havia um slogan enorme no topo do prédio com as letras 'HF' em dourado. A Dinah adorava aquela cor.

 :-Não pode ser... -Senti falta de ar e minhas pernas estavam à ponto de se quebrarem de tanto que tremiam.

 Foi então que meu celular vibrou no bolso da minha calça e eu quase beijei o chão com o susto que levei. Se não fosse por dois braços que me seguraram com firmeza.

Me afastei abruptamente e girei em meus calcanhares para ver de quem se tratava. Eu definitivamente não estava preparada para um choque de tamanha proporção naquele momento.

 :-Cuidado para não cair, Senhorita! -Ela sorriu e eu estremeci. Eu desmaiaria a qualquer momento. Então ela franziu o cenho e arqueou um pouco a cabeça, me analisando. -Você está bem?

 :-Não pode ser... -Pensei alto demais, ela arregalou levemente os olhos e se virou para falar com alguém.

Só então notei que haviam mais duas mulheres com ela, depois voltei a fitá-la e arfei com a visão. Como ela conseguia ser tão perfeita?

Ela conversava algo com as outras mulheres e apontava em minha direção, desviei o olhar e pude a Ally na porta com uma enorme sinal de interrogação na testa enquanto me fitava.

 :-O que houve com você, Mani? -Indagou enquanto caminhava até mim, eu arregalei os olhos e voltei a fitar a Dinah apreensiva. Ela estava estática.

 :-Droga... -Senti meu coração dar um solavanco quando percebi que ela se aproximava e prendi a respiração.

 :-Normani? - Indagou em um fio de voz, e  eu notei que seu lábio inferior tremia. Ela estava frágil e eu sou queria abraçá-la, mas eu não podia.


  Eu não respondi, apenas fiquei lá parada esperando um tapa no rosto ou que me xingasse muito. Mas ela apenas se virou e encarou suas amigas, murmurou algo e logo depois as três passaram por mim como um foguete.

Suspirei, fitei a Ally e ela estava sem reação.

 

 :-Sim, é ela... Ela é a garota de quem eu falei, Ally. -Ela apenas assentiu. Ela continuava em choque, mas não perguntou mais nada.
  

 Minha amiga me abraçou, e comecei a chorar compulsivamente. Chorei tudo que tinha pra chorar ali, em frente à prova de que a minha garota havia crescido. Ela agora era uma mulher independente, e eu iria reconquistá-la.

 

Eu nunca mais vou deixá-la.

 

Eu fiz uma promessa ali, e eu cumpriria.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ><
E já vou deixo dito: O próximo capítulo tá repleto de emoção. Preparem seus coraçãozinhos de shippers!
#NorminahIsSoReal @dinahmygirl @ador3demi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...