1. Spirit Fanfics >
  2. Night Changes - Norminah >
  3. Trigésimo Capítulo.

História Night Changes - Norminah - Trigésimo Capítulo.


Escrita por: norminahizer

Notas do Autor


Oi. Essa fic é tão ot5... Eu não me aguento :'(

Ainda é Normani POV, ok? Tchau.

Capítulo 30 - Trigésimo Capítulo.


 

Lolo e Camz, como gostavam de se chamar, trouxeram pizzas. Troy estava faminto, o que nos rendeu boas risadas durante a devoração das três pizzas tamanho grande. Uma quatro queijos, uma Marguerita, e é claro que não poderia faltar, uma pizza de banana para Camila.

Eu comi um pedaço de cada uma das pizzas salgadas, somando duas fatias. Ally fez o mesmo, e Lauren comeu três fatias e meio da pizza de quatro queijos, alegando que não gostava de manjericão e azeitona, por isso não comeria a de Marguerita. O resto ficou por conta de Troy, que não se fez de rogado e comeu uma fatia da pizza de Camila também, quase resultando em briga.

Ficamos ali por mais um tempo. Depois de recolhermos as caixas de pizzas quase vazias, os pratos, os talheres, as garrafas de refrigerantes, e os copos, Camila, Ally e eu observávamos o jogo de xadrez entre Troy e Lauren, totalmente concentrados e dedicados a nos ensinarem. No entanto, as meninas estavam tão desinteressadas quanto eu em aprender, embora fosse legal vê-los jogar.

:— Mani, como anda o processo de elaboração do desfile da coleção Outono-Inverno?– Camila perguntou de repente, roubando totalmente minha atenção.

Ela era a vice-presidente da empresa, e também cuidava das finanças. Era competente mas eu não conseguia entender como ela conseguia ter tanto crédito profissional, ao mesmo tempo que não recebia crédito nenhum como pessoa por ser tão atrapalhada e engraçada.

Mas eu adorava falar de moda. Agora sim estavámos falando a mesma língua.

:— Como você sabe, Mila, ainda faltam alguns meses para o inverno. Miami é quente, e como estamos saindo da primaveira agora, eu estou me dedicando a coleção de verão. –Fiz uma pausa, preocupada com minha empolgação.

Ela fez uma simples pergunta e eu podia estar falando mais do que deveria. Talvez estivesse sendo chata. Mas Camila assentiu e continuou me fitando. Entendi que ela deveria prosseguir.

:— A moda de verão é um pouco perigosa, entende? Normalmente as pessoas gostam de comprar roupas da coleção de Outono-Inverno porque são mais "estilosas" – Fiz aspas com as mãos. Ela concordou veementemente. — Mas eu estou muito confiante no meu trabalho. Eu estudei muito sobre isso então posso afirmar que adquiri algum conhecimento. As peças realmente me agradam e nossa principal modelo é maravilhosa. Simplesmente perfeita pra qualquer trabalho, e eu espero mantê-la nas próximas estações. Parece que tudo fica bem no corpo dela. E o sorriso daquela garota...

Rimos juntas e Ally nos acompanhou. Também parecia estar entusiasmada, enquanto os outros dois se mantinham completamente absortos.

:— Tinashe Ka-... Uh, como é que é mesmo o sobrenome dela? – Ally quis saber. Fez uma careta pensativa, se esforçando para lembrar. — Kachingwe! –Fiz que sim com a cabeça e Camila me acompanhou. — Eu soube que todo mundo gostou muito dela.

:— Sim, sim, sim. – Camila respondeu sorrindo. — Demi esteve lá essa semana e nos contou que está interessada em fazê-la a próxima garota propaganda da Devonne by Demi. Como as duas empresas têm parceria, o contrato com a Hansen's Fashion não impede a Tinashe de trabalhar com a Demi também.

:— Certa está ela em se aproveitar disso. – Ally. —Demi Lovato sempre tão eficiente!

E riram novamente, mas eu não as acompanhei dessa vez.

Por que eu não estava sabendo disso? Dinah não tinha me contado... E ela sempre me contava tudo.

Depois fomos assistir a um filme de terror na sala. Eu não era uma grande fã de filmes de terror sem companhia. Dois casais se abraçando, eu no meio, ainda assim estava sozinha e apavorada. Encolhida, abraçava minhas próprias pernas como se dependesse daquilo para continuar vivendo.

Acendi o visor do meu celular apenas para constatar que já se passavam de duas da manhã. O filme que eu descobri se chamar Sobrenatural devia estar se aproximando do fim.

Um espasmo causado pelo susto sacudiu meu corpo quando alguém buzinou o carro em frente a casa de Ally. Os faróis acesos iuminaram um pouco a sala, mesmo quando cortinas escuras cobriam os vidros das portas.

Eu parecia ser a única assustada. Pudera né, ninguém estava me abraçando!

Ally se levantou para conferir e foi seguida por Troy, que se meteu na frente da pequena para abrir a porta.

:— Será que eu posso sequestrar minha namorada agora?

Fui surpreendida pela voz de Dinah.

Ao meu lado, minhas amigas sorriam tranquilamente para mim. Fitei Ally, completamente confusa, e ela também sorria. Apenas Troy e eu parecíamos não entender o que estava acontecendo ali, mas isso logo mudou quando a mais baixa tratou de cochichar alguma coisa com o namorado.

Levantei e fui acompanhada por Camila e Lauren. Quando estava prestes a ir até a porta para ter certeza de que Dinah estava lá, quando...

FELIZ ANIVERSÁRIO, MANIBEAR! – Os quatro correram em minha direção, me encurralando com seus abraços desajeitados.

Dinah estava de pé perto da porta, sorrindo lindamente, mas seu sorriso logo desapareceu quando seu olhar encontrou o meu. Meus olhos quase saltaram das órbitas quando notei que seu cabelo estava diferente... Estava curto. Curto e liso. Nem sinal das ondas que seus cabelos formavam.

Naquele momento eu pensei que iria desmaiar. Ela estava tão diferente... E linda. O cabelo longo de Dinah era simplesmente magnífico, mas aquele corte a tinha favorecido. Sem dúvidas.

Um vestido preto colado ao corpo, jaqueta de couro sintético preta, bem como o vestido, e tênis branco nos pés. Nem com todo meu conhecimento sobre moda, nem depois de ter assistido a inúmeros desfiles, inclusive mesmo depois de criar peças elegantes e famosas, Dinah tinha conseguido me impressionar. Eu, Normani Kordei, estilista e crítica de moda, estava babando diante de Dinah Jane.

Ela estava vestida casualmente. Talvez tivesse levado menos de dez minutos para decidir o que iria vestir, mas não era necessesariamente a roupa que me enternecia. Era a forma como ela conseguia ficar tão linda vestindo qualquer coisa.

Podia ouvir as meninas e Troy falando, e suas vozes se misturando me deixavam confusa. Não era capaz de compreender o que diziam. Estava ocupada demais observando-a e repassando os mesmos pensamentos de sempre. Eu a amava e não queria perdê-la. Mas aonde ela estava? Com quem estava? Quem ela queria impressionar com aquele novo visual?

Dinah estava estática, me encarando de volta na mesma intensidade com que eu a examinava. Como se soubesse que me devia explicações. Eu me sentia uma adolescente cheia de medos. O mesmo medo de quando éramos mais jovens e meus pais perceberam que nossa amizade era diferente, mas não se deram conta de que o sentimento era inocente. Apaixonadamente ingênuas ou ingenuamente apaixonadas?

Agradeci pelas felicitações de aniversário de meus amigos. Eu poderia considerar Troy como amigo. Eu mesma já não lembrava do meu aniversário à essa altura. Fui embora com a promessa de que os encontraria mais tarde para comemorarmos juntos.

Durante o percurso até a casa de Dinah, nenhuma palavra foi dita. Pelo canto do olho eu pude ver que ela me olhava algumas vezes tentando iniciar uma conversa, mas suspirava baixinho, porém de forma audível, em seguida e desistia. Isso aconteceu algumas vezes. A atmosfera era de tensão.

Ela parou o carro antes de estacioná-lo na garagem. Nós já estavámos na rua da casa dela. Decidi que desceria do carro quando percebi que ela não o faria antes. Abri a porta e um de meus pés estava a pouco de encostar no chão, mas Dinah segurou meu braço antes. 

:— Mani, e-eu... Eu. – Engoliu em seco. Sinal de que estava nervosa. Ótimo! 

:— Você o que, Dinah? Huh? – Coloquei as duas mãos na cintura e ergui os ombros, de forma a ficar mais intimidadora.

:— Nada. Abra a porta e veja você mesma! 

Arqueou as sobrancelhas e cruzou os braços abaixo dos seios. Postura desafiadora. Ela tinha perdido a paciência comigo? Logo ela!?

Sem dizer nada, tirei as minhas chaves da bolsa e cruzei o jardim a passos largos, sem me importar se Dinah estava no meu encalço ou não. Não sei explicar o que senti, e a dimensão do que senti quando abri a porta da frente.

-


Notas Finais


Até o próximo capítulo que talvez - SÓ TALVEZ - seja o penúltimo.

Twitter: dinahjaone (sim, eu mudei de user novamente K)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...