1. Spirit Fanfics >
  2. Night Changes - Norminah >
  3. Quarto Capítulo

História Night Changes - Norminah - Quarto Capítulo


Escrita por: norminahizer

Notas do Autor


Oi oi gente, sou a Kaka, co-autora dessa fanfic. A Cacau ta com uns probleminhas com o pc dela e não ta podendo postar. Mas a fic continua e aqui está mais um capitulo pra vocês (:

Capítulo 4 - Quarto Capítulo


Fanfic / Fanfiction Night Changes - Norminah - Quarto Capítulo

DINAH'S POINT OF VIEW 

Miami, Flórida -11 de Abril de 2016 

  Eu estava nervosa e confusa. Eu simplesmente não conseguia entender o que se passava naquele momento. Será que eu estava ficando louca? Será que eu estava vendo coisas, ou aquela mulher resolvera me procurar logo agora que eu havia superado a dor que ela me causou? 

  Eram tantas perguntas, e todas sem respostas. 

  Só havia uma pessoa que poderia me dar todas as respostas, mas essa mesma pessoa despertara todos as lembranças que eu guardara à sete chaves durante dos esses anos. 

:-Ela não pode ter aparecido justo agora... -Fiz uma pausa para pensar, e vi que não havia uma resposta. -Justo agora! 

:-Chee, você está bem? -Camila adentrou e se aproximou de mim cautelosamente. 

  Eu mantinha meu corpo rígido encostado à mesa de vidro -que se encontrava posicionada no centro de minha sala- Enquanto observava o movimento dos carros lá em baixo. 

:-Camila, eu realmente não quero conversar agora.  -Manti meu olhar fixo em algum ponto qualquer e não um músculo sequer. 

:-Tudo bem, eu entendo... É que, bem, ela quer conversar com você.  -Na mesma hora girei em meus calcanhares para fitar minha melhor amiga, que parecia um pouco apreensiva. 

:-Ela? -Franzi o cenho. 

:-A Normani. -Continuou com a aquela expressão e eu apenas voltei a minha posição anterior. 

:-Mande-a entrar! -Cruzei os braços abaixo de meus seios e esperei até ouvir o som da porta sendo fechada. 

  Andei até a estante de bebidas alcóolicas que eu mantinha ali -Para o caso de uma emergência, e também como charme- E peguei uma da minhas garrafas de uísque. 

  Derramei o líquido em meu copo, levei o objeto até meus lábios e fechei os olhos quando senti o líquido rasgar minha garganta. 

  Foi então que eu ouvi duas batidas na porta. 

  Virei bruscamente, deixando o corpo largado sobre o móvel e me dirigir rapidamente até minha mesa. Rodeei a mesa e sentei-me em minha cadeira macia e aconchegante. 

:-Pode entrar.  -A mulher abriu a porta lentamente e eu engoli em seco. 

:-Posso entrar? -Ela parecia nervosa e meio perdida, enquanto eu me sentia tonta à ponto de desmaiar a qualquer momento. 

:-Sim. -Tentei transparecer indiferença, e pareceu funcionar pois ela suspirou, entrou em minha sala e fechou a porta atrás de si. 

:-Bem, eu sei que não tenho direito de te pedir isso, mas eu quero conversar sobre nós. -Ela me encarava como se esperasse qualquer sinal para prosseguir, então eu apenas assenti. -Eu sinto muita a sua falta, Dinah! 

  Eu ri debochada e fitei minhas mãos espalmadas sobre a mesa. 

:-Bem, é só isso? -Tornei a encará-la. 

:-Eu estou dizendo que sinto sua falta... -Sua voz falhou -Dinah, me desculpe por tudo, tá legal? -suspirou profundamente- Droga! Eu não sei como fazer isso. 

:-Senhorita Kordei, perdoe-me... Mas do que está falando? -Arqueei a sobrancelha esquerda e quase gargalhei quando vi sua reação. 

:-Você está jogando comigo? -Agora ela parecia brava. Mudança repentina. Típico de Normani Kordei. 

:-Jogando? -Ri sem humor- Senhorita, você não deveria estar trabalhando? 

:-O quê? -Fez uma careta confusa e esperou que eu dissesse algo, mas como não houve resposta, ela bufou. -Tudo bem!  -Andou em passos largos até e virou para me encarar- Mas eu não desisto, Dinah Jane Hansen.  

  Ela apenas saiu da minha e bateu a porta com força. Autoritária e desaforada. Típico de Normani Kordei. 

   
NORMANI'S POINT OF VIEW 

  
Miami, Flórida -11 de Abril de 2016 

  Saí daquela sala bufando de raiva. Eu estava completamente enfurecida. Eu sabia que não tinha de me sentir assim, mas aquela não era a minha Dinah. 

  Ela estava totalmente diferente, e ao mesmo tempo estava igual à Dinah por quem me apaixonei perdidamente na infância. 

  Ela continuava linda e maravilhosa, mas agora ela não era mais uma garotinha. Ela havia se tornado uma bela mulher. 

  Com seus cabelos mais loiros, traços maduros e os mesmos olhos castanhos intenso de sempre. Aqueles olhos eram minha perdição. 

   […] 

:-Mani, você tem certeza que quer continuar aqui? -Minha amiga Ally insistia que eu devia me manter afastada da mulher que eu amo, se não quisesse arrumar confusão. 

:-Ally, agora é que eu faço mesmo questão de ficar! -Eu já estava ficando nervosa com insistência da minha amiga. 

:-É, Ally... Talvez seja bom pra ela ficar aqui! -Lauren parecia querer me ajudar, mas não queria se impor contra a pequena. 

:-Ah... -A baixinha suspirou- Tudo bem! -E revirou os olhos. 
  

  Eu sorri e comemorei juntamente com a Lauren. Nós haviamos vencido aquela batalha juntas. 

    […] 

  Nós estávamos agora na casa da minha pequena amiga Ally, enquanto ouvíamos seus comentários apaixonados sobre Troy -Seu atual namorado- E esperávamos o jantar pronto. 

:-E então, Mani... O que vai fazer em relação à senhorita Hansen? -A Lauren se pronunciou. 

:-Bem, eu ainda não sei... Vai ser bem difícil conseguir dialogar com ela, sabe? -Mordi o lábio inferior- Ela parece impassível. 

:-É compreensível, não é? -Lauren me encarou com aqueles olhos verdes curiosos e  arqueou perfeitamente sua sobrancelha esquerda. 

:-Sim, claro! -Sorri fraco- E eu terei toda paciência que for necessária para reconquistá-la, Laur. 

:-Eu não duvido disso, Bear! -Minha amiga sorriu de forma tão carinhosa que não pude deixar de retribuir. 

  Conversamos mais um pouco até que nossa pequena amiga nos alertasse de que o jantar estava pronto e que precisavamos por a mesa para que pudessemos desfrutar de sua magnífica culinária. 

Então jantamos, jogamos mais conversa fora e logo eu e Lauren decidimos que era hora tomarmos nossos rumos ou teriamos de passar a noite na casa da baixinha. E isso não seria nada agradável, pois seria como dormir na casa de uma mãe coruja. 

    […] 

  Eu já havia tomado banho, passado meus cremes hidratantes, escovado os dentes e agora estava em minha cama encostada na cabeceira enquanto terminava de ler um livro -A seleção- Que eu havia começado em New Orleans, e não havia terminado por causa da correria que foi essa mudança repentina para Miami. 

  WHATSAPP ON 

00:34pm Allycat: Amanhã esteja pronta às 7h. Sem atrasos! 

00:36pm NormaniKordei: Sim, senhora! Pode deixar! 

00:37pm Allycat: Boa garota! 

00:37pm Allycat: Agora vá já dormir, mocinha! Tenha uma boa noite de sono. Amo você. 

00:38pm NormaniKordei: Boa noite. Amo você, Allycat. 

WHATSAPP OFF

  Desliguei o meu celular, coloquei o livro encima do móvel ao lado da cama e antes de dormir, eu pensei nela. 

  Dinah Jane. Onde será que ela está? 

:-Boa noite, boo.

 


Notas Finais


Obrigada por continuarem lendo. Espero que tenham gostado e sobrevivido a mais um capitulo. Jaja postaremos mais...
Se quiserem interagir conosco, nossos Twitters são @dinahmygirl e @ador3demi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...