1. Spirit Fanfics >
  2. Night Changes - Norminah >
  3. Nono Capítulo

História Night Changes - Norminah - Nono Capítulo


Escrita por: norminahizer

Notas do Autor


Heeey sunshines /o Que pasa? tô bem bílingue hoje heuheuh
Ah, peço paciência pois estou postando pelo celular dessa vez, então perdoam a decadência. Mas vamos ao que interessa!

Enjoy :D

Capítulo 9 - Nono Capítulo


Fanfic / Fanfiction Night Changes - Norminah - Nono Capítulo


  DINAH'S POINT OF VIEW

  Miami, Flórida -30 de Abril de 2016

Eu estava sentada em uma mesa na companhia da Demi e da Camila, vulgo não parava de batucar os dedos na mesa em nervosismo.

:-Camila, pela última vez...-Revirei os olhos e bufei impaciente. -Ela já deve estar chegando!

Demi apenas observava e ria de nossa pequena discussão, e aquilo estava contribuindo para deixar meu humor ainda mais hostil.

:-Eu sei, Chee. Por isso estou tão nervosa...-Mordeu seu lábio inferior. -Tenho algo pra te dizer. Fique calma, ok?

A fuzilei com os olhos, ponderei um pouco seu pedido e assenti.

:-Eu chamei a Lern, mas ela não queria vir sozinha então... Bem, ela disse que só viria se uma de suas amigas a acompanhasse. -Prendeu a respiração. Franzi o cenho confusa.

:-E qual é o problema? Quer dizer... Ela trouxe a Ally, não é? -Indaguei baixo e fechei as mãos em punho, pronta para atacar.

:-Er, bom... -Pigarreou -A Ally tinha um encontro marcado para hoje. -Engoliu em seco.

Levantei em um solavanco e espalmei minhas duas mãos naquela mesa de madeira grossa. Depois eu com certeza reclamaria de dor, mas não agora.

:-Eu não acredito nisso! -Esbravejei e quando estava pronta para avançar na Latina, senti mãos macias segurarem meus braços c firmeza.

:-Dinah, por favor! -Ouvi a voz da Demi um pouco alterada e respirei fundo, assenti e e ela me soltou. -Camila, por quê não avisou antes?

Ela não respondeu. Apenas abaixou a cabeça e ficou brincando com seus dedos. Ela estava se mostrando uma covarde!

:-Eu vou embora! -Disse olhando para a Demi que rapidamente sacudiu a cabeça em descordância.

:-É uma noite importante pra mim, e eu quero que você faça parte, Dinah! -Fiquei alguns segundos analisando suas feições e concordei. Ela estava mesmo falando sério.

[...]

Camila e eu já havíamos conversado e nos resolvido. Ela novamente parecia arrependida e eu dei mais uma colher de chá para ela. Ela é minha pior melhor amiga, e eu não conseguiria mantê-la distante.

:-Quero que conheça alguém! -Demi havia dito que ia ao banheiro, e retornou com uma colega. Aliás, bela colega!

Levantei-me prontamente e estendi minha mão para a loira que apertou-a suavemente.

:-Prazer, meu nome é..-Fui interrompida por sua voz doce e baixa. Sexy!

:-Dinah Jane Hansen, eu sei...-Sorriu abertamente -O prazer é todo meu. -Dessa vez eu sorri. Não estava surpresa por ela saber meu nome. -Ah, eu me chamo Victoria Loren Kelly. -Deu uma piscadela e sorri sem mostrar os dentes. Ela estava flertando comigo?! Afinal, eu também estava flertando com ela.

:-Dinah. -Ela me olhou confusa. -Pode me chamar de Dinah. -Sorriu e assentiu

:-Tori. -Maneei a cabeça positivamente e só me dei conta de que estávamos sozinhas. -Você quer beber algo, Dinah? -A voz da loira de cachos dourados chamou minha atenção.

:-Tequila, por favor. -Ela assentiu e saiu em direção ao bar.

Eu queria mesmo terminar a noite na cama de uma desconhecida? Quer dizer, não tão desconhecida assim, não é?

Mas o fato é que a Normani estava de volta, eu sabia toda a verdade e eu ainda a amava. Não é? Mas por quê eu ainda estava evitando-a? Eu acho que tinha medo que ela me abandonasse novamente.

E se toda aquela história não fosse verídica? Se tudo fosse só um desculpa para me ter de volta? Ou melhor, ter parte do meu patrimônio.

:-Um beijo por seus pensamentos, senhorita. -Fui puxada de meus devaneios pela voz da loira. Ela estava com dois copos na mão e um sorriso no rosto.

:-Eu só estava esperando...-Sorri fraco.

:-Hm, tudo bem... Aqui está sua bebida. -Me estendeu um dos copos. Eu o peguei ingeri todo o líquido de uma vez. -Uau!

Fechei os olhos com força enquanto ainda sentia o líquido queimar minha garganta. Eu apreciara aquela sensação.

A loira parecia realmente impressionada. Quem ela pensara que eu era?

:-Foi só o aquescimento. -Seus olhos arregalaram levemente -Há algo de errado?

:-N-não! -Estendeu-me o outro copo -Eu estou de carro, não posso beber. -Assenti e repeti o mesmo processo dessa vez. -Você quer mais? Eu pos...

:-Não será necessário, Tori. -Sorri tentando ser mais simpática. -E então, você não quer me tirar para dançar?

:-Claro! -Seu rosto se iluminou -Quer dançar comigo, Dinah? -Estendeu-me a mão direita. Ela estava se esforçando!

:-Eu adoraria. -Mordi meu lábio inferior e pude notar seus olhos encararem minha boca descaradamente. Ela sorriu sem graça e desviou os olhos quando percebeu que havia sido pega. -Vamos?

Ela apenas assentiu e entrelaçou nossos dedos enquanto me puxava para a pista de dança.

A música que tocava era conhecida por mim. Lenta e sensual, do jeito que eu gosto. Era hora de usar meus atributos para seduzir a presa.

:-Tudo bem. Você pode me tocar, Tori. -Tentei sorrir do modo mais sacana possível e ela pareceu contente em entender meu recado.

Ela era um pouco menor que eu e seu corpo era magro, mas nada que diminuísse sua beleza. E ela estava muito afim de mim, então por quê não?

A loira apertou seus braços possessivamente ao redor da minha cintura, colando nossos corpos e deixando zero espaço entre eles. Ela tinha pegada.

Nós movíamos nossos corpos ritmadamente e nossos olhos estavam conectados. Eu podia ver os olhos dela faíscarem enquanto seus dedos acariciavam levemente a pele exposta de minhas costas.

:-Mas o que é isso? -Ouvi alguém gritando histéricamente, e estava próximo. Droga! Era ela. -Dinah! -A loira me olhava confusa, mas suas mãos ainda me apertavam como se temesse que eu fugisse.

:-Eu preciso ver...-Eu disse pra ela mas antes que ela fizesse qualquer movimento, eu senti duas mãos arrancarem meu corpo de seus braços com violência. Minha vista ficou turva e eu cambaleei um pouco.

:-Mas que porra...-Resmunguei massageando minhas costelas.

:-Dinah! -Ouvi o grito da loira e olhei em volta procurando-a. Ela estava jogada no chão enquanto Normani agredia a mesma.

:-Oh, droga! -Levei as duas mãos à cabeça em desespero. Eu precisava impedir que uma tragédia acontecesse, e se eu segurasse aquela mulher só Deus sabe o que ela seria capaz de fazer comigo -Normani!

  NORMANI'S POINT OF VIEW

Miami, Flórida -30 de Abril

  A festa estava linda e o lugar estava impecávelmente decorado. Perfeito!

  Lauren e eu encontramos com a Lovato -vulgo amiga e parceira de negócios da Dinah e da Camila- assim que adentramos aquele estabelecimento. Havia outra moça com ela, e elas pareciam discutir.

:-Onde está a Dinah? -Fui brm direta mesmo. Meu coração sambava dentro do peito de ansiedade em vê-la.

:-Ela está discutindo sobre negócios... Sabe, não é bom atrapalhá-la. -Afinal, quem vem à uma festa assim para discutir sobre negócios? Aquela história esta mal contada e a Latina parecia nervosa. Eu decidi que seria melhor pensar que era apenas coisa da minha cabeça.

:-Então eu vou até o bar beber algo...-Fui interrompida novamente pela mulher cabelos castanhos longos e bunda avantajada.

:-Pensando bem... Eu acho que ela já discutiu bastante por hoje. -Sorriu forçado -Que irmos procurá-la? Acho que a Demi sabe onde encontrá-la. -Entrelaçou seus dedos aos de Lauren e fez sinal para que eu as seguisse. Eu hein! Garota louca.

  Quando encontramos a Srta Lovato, Camila e ela se afastaram para conversar. Elas pareciam preocupadas e falam baixo, ainda que a música estivesse alta.

:-Eu acho que elas estão escondendo algo. -Ouvi a voz da Laur e fitei-a.

:-E é algo que envolve a Dinah! -Declarei, enfim.

:-Eu posso tentar persuadir a Camz...-Maneei a cabeça negativamente.

:-Não quero colocá-la em maus lençóis com a Dinah. Elas são melhores amigas. -Ela assentiu.

:-Lern! -Ouvi a voz da Camila e a Lauren virou em seus calcanhares para fitá-la. Franzi o cenho em confusão mas resolvi deixar para perguntar sobre aquilo mais tarde. -Eu já sei onde podemos encontrar a DJ.

  Falou olhando em minha direção enquanto caminhava ao lado da Demi para estar novamente agarrada à minha amiga.

:-Por quê não vamos procurá-la? -Sugeri ansiosa. Todo aquele nervosismo vindo à tona.

:-Normani... -Demi se aproximou e tocou meu ombro direito. Novamente estavam agindo estranhamente! Urgh. -Dinah está acompanhada.

:-Sim, eu sei...-Arqueei uma sobrancelha, desentendida. -Ela está discutindo so...

:-Acompanhada, Srta Kordei. -Levei poucos segundos para entender.

  Saí dali pisando duro sem dizer nada. Eu estava cega de raiva!

  Procurei aqueles cabelos loiros por todo o lugar, mas quando eu estava passando pela pista de dança para avisar a Lauren que eu estava indo embora, eu a vi. Vi seus cabelos loiros inconfundíveis e seu corpo perfeitamente esculpido sendo tocado por outra loira. Uma loira morta!

:-Mas o que é isso? -Esbravejei, estática. Pude ver que ela estremecer e tentar se virar para me ver, mas a loira não permitiu  -Dinah! -Tentei novamente. Nenhuma resposta.

  Não aguentei ficar assistindo aquela atrocidade e puxei a Minha Mulher dos braços daquela loira sem nenhum pudor. Tentei empurrá-la mas ela segurou meu braço fazendo com que eu caísse por cima dela. Aquilo me enfureceu ainda mais!

  Eu estava cega e surda de raiva. Eu não ouvia ou via nada ao redor.

  Comecei a desferir tapas e distribuir arranhões em seus braços, puxei seus cabelos e quando estava prestes a socá-la, braços longos e fortes rodearam minha cintura e me afastaram da loira nojenta sem muita dificuldade.

:-Mani...-Estremeci quando sua voz rouca soou próxima ao meu ouvido. Maldita! Por quê tudo sobre ela tinha que ser sensual?

:-Me solta, Dinah. -Murmurei entredentes.

  Todos naquele lugar nos olhavam e não havia mais música. Alguns olhares eram curiosos e outros eram se reprovadores. Mas eu não me importava.

:-Vamos conversar lá fora...-Ela não me deixou falar, apenas me puxou pelo braço para fora dali.

:-Dinah, você está me machucando! -Choraminguei.

:-Normani, eu...-Ela soltou meus braços quando estávamos no estacionamento e se afastou. Ela passou as mãos pelo rosto e respirou fundo. -Por quê fez isso?

  A mais alta me encarou. Seus olhos estavam escurecidos e seu nariz inflava quando ela expirava o ar. Ela estava medonha!

:-Aquela loira estava agarrando você... E-ela estava te apertando! -Mordi o lábio inferior nervosamente.

:-Sim, droga! -Sua soou alterada e ela suspirou tentando se recompor. -Não passou pela sua cabeça que eu podia estar gostando? -Dei alguns passos para trás e fiquei estática. Eu me sentia tão estúpida!  -Mani, des...

:-Volta pra ela então. -Ri com sarcasmo -Lamento ter atrapalhado. -Dito isso, deixei o estacionamente e andei apressada e desajeitadamente para dentro da festa enquant tirava meus sapatos. Eu queria que ela me alcançasse.

:-Lauren! -Gritei assim que pensei ter visto minha amiga conversando bem próxima da Camila. Ela rapidamente se virou para me encarar e arregalou quando notou meu estado. -Me leva embora daqui...-Murmurei em um fio de voz. Eu não podia mais segurar o choro.

  As lágrimas escorriam livremente por meu rosto, minhas pernas e meus lábios estavam trêmulos e minha cabeça latejava.

:-Claro! -Ela se virou de volta para encarar a Camila, elas conversaram através de olhares e a mais baixa assentiu prontamente.

:-Sem problemas, Lo. -Sorriu fraco e me fitou. -Eu levo vocês!

  Assentimos e eu saí na frente.

:-Normani! -Pela primeira vez ouvir aquela voz foi tudo menos prazeroso. -Mani, por favor!

:-Dinah, hoje não. -Ouvi a voz da minha melhor amiga e agradeci internamente por tê-la ali comigo.

  Entrei no carro e não ouvi mais nada, nem fiz esforço para olhar pela janela e ver se ela continuava ali. Eu estava destruída por dentro.


Notas Finais


O capítulo ficou bem maior dessa vez, por tanto, qualquer erro eu corrijo depois. Amo vocês *-*

Nos procurem no twitter: @dinahmygirl @ador3demi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...