1. Spirit Fanfics >
  2. Night Changes >
  3. Quanto mais simples mais complexo

História Night Changes - Quanto mais simples mais complexo


Escrita por: SophiaBurlak

Notas do Autor


Oieee, estava necessitada de escrever. E ontem foi um dia importante para mim, o suficiente para a inspiração voltar com força total.

brasabell - obrigada por ter perdido alguns minutos de seu tempo comentando o capítulo anterior, esse capítulo é dedicado a você

Agora aos agradecimentos
Ps.: sei que eu não fiz isso detalhado no anterior e vou por os nomes antigos também, estava correndo no dia que postei o outro, desculpem:

- brasabell: obrigada por ter comentado(já disse isso, mas estou de novo kkkkk) e favoritado.
- 1D_life_5h: Obrigada por ter favoritado a fic e saiba que eu gostaria muito de ouvir o que tem a dizer sobre :)
- MissPepper: Obrigada por ter favoritado e eu gosto muito de opiniões, se quiser me dar a sua ficarei feliz :)
- Sophiamshipper: Muito obrigada por ter favoritado, uma opinião sua seria muito interessante para mim :)
- WorkBitchU-U: Muito obrigada por ter favoritado, gostaria muito de saber o que pensa sobre a fic :)
- Thamires-Sm: Obrigada por ter favoritado se tiver um tempo para me dar sua opinião eu ia gostar muito :)
- Isaah_Sooar3s: Obrigada por ter favoritado e eu realmente adoro quando me falam o que acharam se quiser me dar sua opinião :)
- tatadohoran16: Obrigada pelo comentário amor, espero que goste do capítulo e é sempre bem vinda, beijos. :)
- Nats_HoranIrwin: Que bom que gostou da minha ideia e eu já coloquei ela em prática os caps dos minos estão no forno, espero te ver mais vezes, beijos. :)
- Ana_Oliveira: Ana você é muito fofa, amei o seu comentário e espero que continue gostando, não suma, beijos:)

ps2: Se eu esqueci de alguém 1000 desculpas e me cobrem se isso acontecer.

Tenho que me desculpar por ter demorado e eu realmente espero que gostem, fiz com carinho.

Capítulo 8 - Quanto mais simples mais complexo


Sophie limpou a garganta antes de falar qualquer coisa sobre os exames em suas mãos, nesse ponto todos já haviam parado de rir e a felicidade de Niall pelo beijo tinha se ido junto com o olhar raivoso da menina alguns momentos antes.

— Eu tenho que dizer que o seu progresso tem sido impressionante, se tudo sair como o previsto você poderá ter alta daqui a três dias. – Ela disse a última parte com um tom de alivio, mas que só ficaria notável para alguém que a conhecesse muito bem.

— Isso é Ótimo! Bro você vai poder voltar a tocar, tem noção de como você faz falta naquele palco? – Liam perguntou animado e Niall simplesmente sorriu, não parecendo gostar muito da notícia.

— Realmente ótimo, vou deixar vocês conversando, quaisquer problemas me chamem apertando o botão. – Sophie disse apontando para o botão acima da cama de Niall.

Assim que ela saiu pela porta os meninos pararam de sorrir e encararam Niall, como se soubessem que ele estava escondendo alguma coisa e o olhar deles era de que não ficariam sem uma resposta. O menino por sua vez bufou e fechou os olhos com força como se fosse se arrepender das palavras seguintes.

— Nós nos beijamos, quer dizer eu a beijei e eu acho que ela me odeia por isso. – Harry olhou Niall com a melhor cara de confuso que possuía e fez a pergunta que todos queriam saber.

— De quem você está falando?

— Eu beijei a Sophie. – Eles arregalaram os olhos. – Não ela não fez nada, é só que ela não precisa fazer nada eu não penso quando ela chega perto, e eu beijei ela. – Ele disse e fechou os olhos novamente.

— Niall você entende uma coisa que se chama ética médica? – Niall assentiu. – Então você se esqueceu que isso inclui não se envolver com pacientes? Niall! Ela pode perder a licença, você tem noção do que fez? – Eu assenti novamente, aguardando Liam dizer mais alguma coisa.

— Eu não pensei está bem. E por mais louco que pareça eu não me arrependo nem por um segundo.

— Niall faça sentido, sentido por favor. – Ele assentiu para Zayn.

— Eu acho que amo ela. – Eles arregalaram os olhos novamente e soltaram uma gargalhada nervosa em conjunto.

— Como ama? AMA? Você tem noção de que eu levei um ano e meio para dizer isso para Els? – Niall assentiu. – Você nem a conhece como pode ama—la?

— Primeiramente Louis, você levou esse tempo todo porque você é meio lerdo para essas questões e convenhamos você sabia desde que foram no primeiro encontro. Você falou dela o tempo todo na nossa primeira viajem, o tempo todo. E eu disse que eu ACHO, porque como eu vou ter certeza se eu nunca senti isso? Mas se querem saber basta um olhar para saber a pessoa que faz você se sentir diferente, pelo menos foi assim para mim . – Louis levantou os braços para cima como se isso mostrasse rendição.

— Só tome cuidado, porque você não sabe se ela sente o mesmo, e Niall, isso está arriscando a carreira dela. Então se você realmente acha que ela é tão importante, pense nisso antes de fazer uma besteira. – Ele assentiu.

— Eu vou tentar pensar. – Ele disse, porém, seu inconsciente sabia que era impossível, ele havia entrado em contado com a droga mais viciante que existe e ele havia viciado nela instantaneamente.

Os meninos tentaram cortar o assunto Sophie da mente de Niall por algumas horas, ficaram conversando sobre os shows e sobre o novo CD que eles gravariam assim que Niall estivesse fora dali, chegaram a conversar sobre o nome da nova tour, e obviamente Niall não deixou de rir com isso, principalmente quando Louis disse que deveriam ser “Niall and the potatoes”, esse era o nome que o menino tinha dado como sugestão para ser o nome da banda na época do X-Factor então ele não pode deixar de não rir da lembrança do amigo, porém ele descordou completamente com todos os nomes que tinham o nome dele, e foi obrigado a pensar em alguns que se referiam a volta dele, a final os meninos não desistiriam tão facilmente. Logo os quatro foram para casa, mas não antes de o fazerem jurar que ia postar algo no Twitter no dia seguinte e de prometerem que voltariam caso ele não fizesse isso, mas eles estariam de volta em qualquer circunstância, estavam dispostos a ajudar Niall organizar seus sentimentos com relação à Sophie. Assim que eles se foram Niall se pegou pensando nela de novo, e dormiu assim, com o sorriso da garota mais misteriosa em sua cabeça.

 

 

Niall abriu os olhos e se surpreendeu em encontrar Sophie no chão, ela havia feito o maior esforço do mundo para examina—lo enquanto ele dormia, quando estava já saindo do quarto tropeçou no pé da cama e caiu fazendo barulho suficiente para acorda—lo.

— Então agora essa é a sua tática? – Ela não olhou nos olhos dele, somente repetiu a cena do dia anterior, se levantou e alisou o jaleco branco, arrumou o rabo de cavalo passando um fio solto para traz da orelha, ato que Niall achou adorável. – Então voltamos à estaca zero que você não fala comigo? – Ela continuou sem responder e ficou olhando algumas anotações. – SOPHIE! – Niall falou mais alto e ela finalmente se virou para ele.

— Eu não quero conversar sobre isso Niall, para o bem de nós dois finja que não aconteceu. – Ela disse e se voltou novamente para os papéis.

— Você não pode estar falando sério. – Ela o olhou novamente dessa vez com mais convicção – Sim você está falando sério. – Ela sorriu satisfeita e foi em direção a porta. – Espera! Eu queria pedir desculpas, eu juro que ninguém vai saber, não quero prejudicar você. – Ela assentiu querendo que fosse o suficiente, mas aquele era o menor de seus problemas. – Mas, se você não fosse minha médica... – Ele não terminou porque sabia que era o suficiente.

— Não Niall, eu não sou tão simples assim como pareço. E nunca te envolveria nas minhas confusões internas. Não, mesmo que eu não fosse sua médica. – Ele ficou confuso com as palavras dela.

— Eu sei que você sente alguma coisa diferente, eu também não estou entendendo muito bem o que é, mas eu não entendo. – Ela entendia, ela sabia o que era, porque já havia sentido e estava com medo de sentir de novo. – Quer dizer, por que não se você não fosse minha médica? – A verdade é que ele não queria aceitar a hipótese de ela não sentir nada por ele.

— Niall não tente entender eu só não poderia. – Ele ficou ainda mais confuso, porém, aliviado por ela não ter dito que o odeia ou algo do tipo.

— Eu quero entender você e nada que você me diga vai me fazer mudar de ideia, além disso você é sim muito simples, só que justamente as coisas mais simples são as mais complexas e eu vou correr o risco de descobrir. – Ele disse convicto, ela abriu a boca, mas ele a interrompeu antes que ela começasse. – Eu não vou desistir...

— Eu sei, entendi. Só não se decepcione com o que vai encontrar. – Ele negou e sorriu.

— Você quer saber o que eu acho que vou encontrar? – Ela não respondeu e mesmo assim ele prosseguiu. – Eu acho que vou encontrar uma pessoa igual a qualquer outra, mas que vai saber como eu me sinto por se sentir da mesma forma que eu. –

— Niall... – Ele a interrompeu.

— Não Sophie, se permita. Deixa eu saber. – Ela olhou para ele como se aquilo tivesse sido o suficiente para ela aguentar. – Quando você quiser anjo, no seu tempo, só se permita contar seja lá o que for. – Ela negou fortemente a cabeça como se quisesse esquecer tudo que tinha acontecido, com Will, com Niall, tudo. E depois ela saiu sem se dar ao trabalho de dar bom dia, ela precisava respirar, se ficasse iria sufocar com o próprio ar que estava respirando. 


Notas Finais


Então? O que acharam? Eu estou amando escrever o fim da fic e os caps especiais. Já falei que fiz um cap do futuro dos dois? Um dos meus preferidos... enfim, sem spoilers. Me deem um alô, dicas, reclamações tudo é válido. Eu amo opiniões de fato, e se não quiserem comentar me mandem uma mensagem e eu lerei e responderei com o mesmo carinho. Até o próximo, que se eu não me engano vai ser depois do ano novo. Horankisses, S.B.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...