1. Spirit Fanfics >
  2. Night Changes >
  3. Eu preciso de você

História Night Changes - Eu preciso de você


Escrita por: SophiaBurlak

Notas do Autor


Hey, acho que pedir desculpas eé pouco pelo tempão que eu demorei. Estava com alguns problemas pessoais, mas agora eu estou de volta!
Agradecimentos do dia:
~KagomeDragneel - Muito obrigada por ter favoritado S2
~nandelicia - Obrigada por ter favoritado S2
~marida22 - Obrigada por ter favoritado S2
~tatadohoran16 - Muito obridaga pelo comentário super super S2
~brasabell - Muito obrigada pelo seu comentário S2
~Ana_Oliveira - Muito bom saber que estaá amando S2
~Fancy-Stories-- - Muito obrigada por ter favoritado, deixe sua opiniāo eu nāo mordo S2
~KagomeDragneel - Muito obrigada por ter favoritado S2

Espero que eu não tenha esquecido de ninguém, boa leitura :)

Capítulo 9 - Eu preciso de você


24/04/2015 

Niall estava disposto a trocar de médico, nesse dia ele estava ainda mais disposto a isso. Ele se levantou, algo que ele sabia que Sophie o mataria se o visse fazer, mas ele fez exatamente isso. Arrumou todas as coisas que tinha trago de volta na mala e se sentou na cama esperando a sua médica que estaria ali logo para o check-up matinal. 

Niall estava confuso, mas ele esperou tanto tempo para se sentir assim que estaria disposto a abrir mão do seu último dia de tratamento, e morrer por isso, desde que ele conseguisse a convencer de que ela deveria dar uma chance aos dois. 

— Eu vou embora. — Ele disse assim que ela entrou pela porta. Não dando a chance dela ao menos dizer bom dia.

— O que?! — Ela o olhou completamente incrédula. — Niall você não pode ir, o seu tratamento termina amanhã espere mais um dia e eu te dou alta. — Ele negou, decidido de ir embora.

— Não Sophi, se eu preciso estar em outro médico para você pensar no que nós dois sentimos, então eu vou para outro médico. — Ela sentiu os olhos começarem a arderem. Ela sabia que ele não desistira tão fácil, mas não esperava por isso. 

— Niall mesmo que eu não fosse a sua médica eu não posso... — Ele se levantou e foi até ela. 

— Porque você não pode? — Ele perguntou gentilmente, ele precisava saber. 

— Porque eu não quero que aconteça de novo. — Ele a olhou ainda sem entender e a puxou para que ela se sentasse de frente para ele na cama. Ele a olhou de uma forma acolhedora, e isso a fez esquecer de que não deveria contar nada daquilo, as palavras simplesmente começaram a fluir da boca dela, ela contou tudo sobre Will, sobre como ele morreu e sobre como ela se sente culpada todos os dias por isso. — E eu não posso. – Ela disse se levantando e indo até a porta como se não fosse suportar ficar perto dele sem poder ficar com ele — Eu não posso de novo e ainda mais com você, você é meu paciente Niall, por favor entenda.

Niall a olhou com o olhar mais compreensivo do mundo. Levemente o menino levantou a mão e limpou uma lágrima que descia pelo rosto de Sophia. Ela nem sequer havia notado que estava chorando. Ele respirou fundo antes de dizer o que disse depois.

— A culpa não foi sua Sophi. E eu sei que eu não posso prometer a você que eu vou morrer depois ou algo do tipo, olha para mim agora… Eu quase acabei de desistir da minha vida. Mas você… o seu trabalho, é tão incrível que me fez tentar mais uma vezinha. Eu prometo que eu não vou insistir nisso enquanto eu ainda estiver aqui sendo seu paciente. Mas depois de amanhã, assim que você me der alta, eu vou procurar outro médico para verificar meus exames. Eu não quero te prejudicar, nunca mesmo, e isso que você faz é incrível de mais para ser eu a pessoa que vai destruir. — Ela respirou fundo e se aliou um pouco com a compreensão dele.

— Mas eu preciso entender o que eu sinto, e eu não vou desistir de você, mesmo que demore 100 anos. Lembra de quando você me disse que meus amigos não podiam me deixar ir porque eles me amavam? E que doeria da mesma forma? Eu quero ficar vivo, quero muito, mas vai doer como se eu não estivesse se você não me der a chance de te mostrar que vale a pena sentir de novo tudo aquilo. — Eu não quero te pressionar agora, e não vou. Mas não desiste disso, por favor, eu preciso que você tente. — Ela não disse nada, simplesmente se limitou a assentir com a cabeça. Niall entendeu aquilo como o fato de ela precisar de um tempo, era tudo muito, era muito para ele também, mas no momento tudo que ele conseguia pensar é que ficar vivo sem ela seria tão doloroso quanto a morte lenta que ele teria tido.


Notas Finais


Então o que acham?

Beijinhos cupcakes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...