História Night -Imagine Suga - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Suga
Tags Bangtan Boys, Bts, Min Suga, Min Yoongi, Suga
Exibições 69
Palavras 847
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Esta é minha primeira vez escrevendo uma cena hot então peço desculpas por qualquer erro. Espero que gostem e sejam felizes💕

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Night -Imagine Suga - Capítulo 1 - Capítulo Único

(S/N) observava do balcão do bar todo aquela bagunça. Para ela a balada era apenas um sitio chato, cheio de barulho e um dos sitios onde ela não gostava de estar. Bem para muitos aquele lugar era de diversão mas para ela aquilo era demasiado chato. Ela preferia ficar em casa, vendo as suas séries no netflix ou dormindo.

Porque é que ela estava lá?

Bom, os amigos ela não tinham a mesma opinião que ela sobre a balada. (S/N) havia sido arrastada para aquele sitio barulhento. Mas como sempre, ao chegarem na balada, os amigos dela foram logo se embebedar e pegar todas as garotas da balada.

Ela olhava aquele sítio entendiada, até que um homem de aparentemente 30 anos se virou para ela, e a olhou de cima a baixo mordendo o lábio e assobiar. Tal ato a fez revirar os olhos e voltar a olhar para aquela agitação toda, mas o homem não desistiu e se aproximou um pouco mais dela.

-Estás sozinha fofura?-perguntou o homem se aproximando o rosto demasiado do dela, o cheiro de álcool a enjoou um pouco.

-Sim, mas estou bem sozinha.- disse ela voltando a ignorar.

-Acho que vais mudar de ideias se formos ali naquele cantinho.-disse ele malicioso.

-Não obrigada..-disse educadamente tentando se acalmar.

-Vamos lá gatinha..-insistiu ele a pegando pelo braço com força.

-Me deixa porra!- gritou ela se tentando soltar mas foi em vão.

-Guarda a tua voz gatinha, só quando eu te estiver a foder é que podes gritar..-ele continou a puxa-la e desta vez com mais força.

-ME LARGA SEU FILHO DE UMA PUTA MAL COMIDA!- gritou ela já ficando desesperada

Do outro lado daquele grande salão, Min Yoongi observava aquela cena com o rosto neutro mas irritado pela insistência do homem. Vendo o desepero da garota, o mesmo se aproxima.

-Ela disse para tu a largares.-interferiu ele parando o homem.

-Mete-te na tua vida! Ela quer que eu a foda só se está a fazer de difícil não é gatinha?- disse o homem mas o garoto ignorou o comentário dele e o segurou pelo pescoço.

-Não sabia que quando uma garota diz para a deixarem em paz significa que ela se está a fazer de difícil. Acho que o que ela menos quer é ser "fodida" por um lixo como tu. Então ou a deixas em paz ou o meu punho terá de ter uma conversinha com esse teu rostinho de bebé!- disse ele fechando o punho.

-Ooh calma irmão!- o homem rapidamente largou o braço da (S/N) mas antes de ir entregou um papel com o número dele para a mesma.

-Babaca..-sussurrou ela rasgando o papel se virando para o Yoongi.- Obrigada garoto.

-De nada.-ele soltou um sorriso de lado.- Então.. como te chamas?

-(S/N), e tu?- perguntou soltando o primeiro sorriso naquela noite.

-Min Yoongi.-respondeu ele, e aos poucos os dois já conversavam animadamente.

Depois de algumas bebidas, os dois já estavam meio fora de si. Foi quando a (S/N) sem querer caiu em cima do Yoongi deixando os rostos bem próximos .Ele foi aproximando mais os seus lábios do dela, a sua língua explorava cada canto de sua boca. Seus lábios devoravam os da garota, as mãos desciam pelo seu corpo.

Ela foi empurrando ele para fora da balada, e sem avisar os amigos entrou no primeiro taxi acompanhada do loiro. Chegando na casa dela, eles já estavam de novo aos beijos.

As mãos dele precorriam o corpo dela, ela saltou para o colo dele e entrelaçou as pernas na cintura dele. Yoongi foi tirando a camisa dela deixando à mostra os peitos medianos da garota, logo atacando o pescoso dela com chupões e mordidas.

Abriram a porta do quarto desajeitadamente, e ao conseguirem entrar ele atirou a garota para cima da cama e se colocou em cima dela distribuindo beijos por todo o rosto dela. Ele tirou a saia da mesma e foi descendo até à sua barriga beijando toda aquela zona. Yoongi voltou a beijar sua boca e sorriu para ela que retribuiu o sorriso.

-Meio injusto eu já estar quase completamente nua e tu ainda vestido..-sussurrou ela sorrindo entre beijos.

-Queres tratar disso?- perguntou rindo baixo.

Ela trocou de posição com ele e tirou a camisola dele e foi chupando e mordendo o seu pescoso, deixando marcas avermelhadas. Tirou-lhe as calsas e foi beijando o tronco nu do garoto e continou descendo, olhou para o volume na cuenca dele.

As coisas estavam a ficar bastante quentes, quando deram por si estava já ele por cima da garota de novo, e sem roupa nenhuma. (S/N) arranhava as costa do Yoongi que logo a penetrou.

Ela sentiu uma dor muito grande mas logo a dor foi diminuindo e foi dando lugar a um prazer imenso. Nada saia da boca deles apenas gemidos de prazer.

Ela chegou ao ápice e alguns minutos depois ele também. Yoongi retirou a camisinha e deitou numa pequena lixeira perto da secretaria. Voltou para a cama e se deitou com a (S/N) , os dois estavam ofegantes e suados.

-Esta foi a minha melhor noite..- disse ele sorrindo e olhando o teto.

-A minha também..-admitiu a garota olhando para o loiro que ao ouvir isso se virou para ela e a beijou.


Notas Finais


Beijos gente.🌚🍷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...