História Night Raid - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Akame ga Kill!, Naruto
Tags Akame Night Raid, Naruhina, Sasusaku
Exibições 25
Palavras 959
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


genteeeeeeeeeeee, resolvi postar uma historias juntando um dos melhores animes na minha opinião. Espero que gostem.
Boa leitura!!!!!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Night Raid - Capítulo 1 - Capítulo 1

Em um lugar que se foi conquistado a paz, um lugar onde as pessoas passaram a sorrir, pode-se dizer que isso não existe mais, tudo mudou, quando pensamos que estávamos seguros, esse pensamento acabou, a capital não é segura. Parece que a luta que um certo grupo teve a alguns anos atrás se tornou em vão, a paz que eles haviam conquistado para o Império, essa paz acabou, seus sacrifícios não valeram de nada, todos eles, todos mortos pra termos isso como resultado. Há 30 anos atrás, um grupo teve coragem de enfrentar o império, se sacrificaram para poder ver o sorriso no rosto das pessoas novamente, mas infelizmente não tiveram a chance de ver esse sorriso de novo, morreram antes mesmo de ver seu objetivo concluído, uma pena pra falar a verdade. Bom...essa é a lenda, foi isso que fiquei sabendo, um grupo que lutou pela paz, conseguiram, mas acabaram mortos no final. Queria tanto participar desse grupo, com a volta da corrupção, esse grupo de assassinos voltou, a NIGHT RAID está de volta, o objetivo continua o mesmo, eliminar a corrupção e trazer a paz, como eu gostaria de fazer parte desse grupo,  experiência em luta eu tenho, só não sei se sou capaz de matar igual a eles, assassinos frios de elite, é assim que meu primo os chama.

-Hinata, já ta pronta?

-Pera Neji- Neji Hyuuga, meu primo que me criou, perdemos os nosso pais logo no início de toda essa malvadeza em nosso império, só que diferente dele eu consigo ver essa sujeira toda, já ele considera esse assassinos que querem nós ajudar, ele fala que a NIGHT RAID é  o verdadeiro problema, meu primo é só mais um que ta sendo iludido. Neji é um guarda do Império, ele que me ensinou a treinar, ele me ensinou a ser forte, ele fala que é para a meu bem, uma dama deve saber se defender.

-Vamos Hinata, eu tenho que chegar cedo e ainda tenho que deixar você na casa de Karin.

-Ta, ja to indo- Meu primo não gosta de me deixar sozinha em casa, sempre que ele saí em missão eu fico na casa da minha amiga, Karin. Ela é da alta sociedade, meu primo sempre fala que na casa dela eu vou ficar mais protegida. Na minha opinião ele está errado, os NIGHT RAID, matam os da alta sociedade, o motivo eu não sei dizer, mas creio que Karin não fez nada para merecer uma morte, embora seu pai seja estranho, não acho que ele fez que possa merecer ser morto por alguém dessa organização.

-HInata, tenho que ir, vá para a casa de Karin. cansei de te esperar. Tchau, pequena.

Meu primo não me esperou, achei estranho, mesmo ele estando atrasado ele me espera. Fui para a casa de Karin sozinha pela primeira vez, chegando em sua casa, encontrei um homem parado em frente ao portão, ele é loiro, alto de olhos azuis, muito bonito. Observava a casa como se estivesse procurando alguma coisa, me aproximei dele pra fazer algumas perguntas.

-O q...

-Você mora aqui?-me interrompeu.

-Não, quem é você?

-Se não mora aqui, pq esta aqui?

-Vim passar a noite aqui, mas quem é você?

-Encontre outro lugar para dormir, a noite aqui não será como todas as outras.-TIrei a minha atenção do loiro por 1 segundo e isso tempo suficiente para ele sumir. Mas o que está acontecendo? foi assustador, um garoto falando coisas estranhas. Tentei esquecer isso e entrei na casa de Karin. Karin morava apenas com seu pai Orochimaru, um cara muito esquisito com um sorriso de cobra, mas era muito gentil comigo, mas as vezes quando ele me olha parece que ele quer me devorar, é estranho. Já está de noite, o senhor Orochimaro nós mandou dormir e claro fizemos o que ele mandou.

2;39, escutei alguns barulhos de alguém gritando e eu conheço muito bem esse grito, é Karin, mas por que o grito, saio do quarto procura dela e encontro o senhor Orochimaru, mas a cobra não estava viva, estava morta partida ao meio. Mantive a calma como Neji me ensinou, procurei Karin, precisava protege-la, enquanto a procurava eu encontrei alguém, a mesma pessoa do portão o loiro estava na minha frente com uma espada suja de sangue, foi ele que matou, será que ele é? Ele deve ser um:

-NIGHT RAID

-Eu falei pra encontrar outro lugar para passar a noite.-Sumiu, mais uma vez sumiu. Não acredito, então estavam certos, eles matam apenas por matar, diversão. Karin, eu preciso protege-la desses assassinos. Corri e sai da casa, fui ate o celeiro e a encontrei junto com dois guardas e uma garota loira com alguma coisa em seu ouvido e com duas espadas. Ela rapidamente os matou deixando apenas a minha amiga viva.

-Agora é a sua vez, ruivinha.

-NÃO, NÃO FAÇA ISSO.

-An?- Entrei na frente de Karin com a intenção de protege-la, mas não foi suficiente, uma garota de cabelo rosa a atacou por trás e a a matou. Karin estava morta, e mais uma vez eu não podia acreditar que eu é que estava sendo iludida, são meros assassinos, não merecem respeito, merecem apenas a porte da pior maneira possível, não são herois, não querem  justiça, querem apenas se divertir, eu irei me vingar, Karin não merecia, ela...

-Garota, você é tão inocente, a sua amiga era pior do que nós, ela merecia sim.-Falou a loira.-Eu li sua mente, bobinha.

Leu minha mente, chega, vou mata-la, vou matar todos vocês, irei me vingar.

-Você tem razão, Naruto.

-Razão de que, Ino?

-Ela tem futuro, Sakura, ta na hora de bota-la pra dormir. -Depois disso, eu apaguei, mas de uma coisa eu sei, NIGHT RAID não é como eu imaginei.


Notas Finais


foi pequeno, mas os proximos serao maiores.
Ate a proxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...