História Night Raid: Final Alternativo! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Akame ga Kill!
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Akame Ga Kill, Chealsexlubbock, Drama, Minextatsumi, Romance
Visualizações 16
Palavras 574
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bom curto mais espero que gostem

Capítulo 1 - Mate a irmã


Narradora: On

Um esplosão, Foi o que se pode ver ao longe juntamente de um forte clarão, Bols tinha esplodido tudo com o especial de sua Teigu. Mas ele havia esgotado toda sua energia quando jogou o tanque de sua teigu e a esplodiu.

Ele havia conseguido sair dali rapido mas seu corpo estava fraco, ele se esforçou paea sair da cratera que havia feito. Ele estava tentando fica de pé mas estava depilitado e machucado, Bols se deitou encostando a cabeça no chão:

-Eu preciso volta... Preciso volta para minha familia! - Ele falou juntando sua ultima força e ficando de pé olhando para frente vendo uma pequena garotinha loira de olhos pretos com o joelho machucado, Bols estranhou o fato de ima menina está ali:

- Ei o oque aconteceu? - Bols disse se aproximando, a garotinha olhou para ele e chorou mas

- Ahhhh Uma Fantasma!! - A pequena chorou, Bols mesmo de mascara sorriu e tirou do bolso um pequeno rolo de gase e enrolou o joelho da menina.

- Prontinho, viu ja passou - Falou o homem sorrindo doce para a garotinha 

- Obrigado fantasma! - A garotinha disse abraçando Bols o fazendo-o sorri, Mais logo ele sentiu uma pontada em sua nuca e depois caiu no chão, olhou para frente viu Chealse parada em sua frente:

- Aquela menina era de um dos vilarejos que você queimou, Como faziam queimadas em grupo não viam os rostos de quem matava - Chealse disse enquanto segurava o palito em sua boca

Bols arregalou os olhos e começou a se rasteja:

-Não!E-eu tenho que volta pra elas, Elas estão me esperando! - Ele disse com a imagem de sua familia em mente, foi então que começou a fecha os olhos enquanto mantinha a visão de sua familia

A ruiva viu tudo, Ficara com um pouco de pena de Bols, Mas ele havia assasinados milhares de vilarejos sem dó nem piedade. Chealse escutou um barulho atrás de si, virando e encontrando Lubbock ofegante:

- Boa Chealse! - Disse ele sorrindo, A ruiva deu um sorriso e usou sua teigu para copia a aparencia de Bols, indo em direção a dentro da floresta caminhando.

Encontrou Kurome sentada em uma pedra comendo seus doces, eles começaram a caminha lado a lado, Kurome parou ao sentir uma forte dor parando e sentando no chão ainda com a forte dor a incomodando: 

-Eu posso fazer uma simpatia? - Perguntou massageando Kurome atrás da nuca

-Não vai func... - Kurome sentiu uma forte dor e algo a espetando na nuca a fazendo cair no chão "morta":

-Feito... - Chealse disse voltando ao normal, pegando a espada de Kurome 

-Acho que a simpatia não funcinou! - a ruiva escutou a voz de Kurome e quando virou a viu com uma aura negra e com os olhos sem brilho - Nesta forma você não ira me matar a menos que decepe minha cabeça ou perfure meu coração!! - Kurome sltou uma risada

Chealse começou a corre sendo seguida por uma das marionetes de Kurome, Ela sabia que poderia morre. Foi quando chegou a um campo florido e viu a marionete correndo em sua direção, ela fechou os olhos esperando sua morte, Foi então que algo atirou a marionete longe. Chealse tirou a mão dos olhos e viu a Incursio na sua frente:

-Tatsumi - A ruiva disse feliz ao ver o amigo

- Temos que sair daqui! - Tatsumi disse colocando a ruiva em suas costas e começando a corre muito rapido, indo rumo ao esconderijo.


Notas Finais


Ficou bom?

Desculpa por não ter colocado o nome da marionetes da Kurome, eu esqueci ^-^' espero que tenham gostado! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...