1. Spirit Fanfics >
  2. Night Rain >
  3. Night Rain

História Night Rain - Night Rain


Escrita por: ken-san22

Notas do Autor


Yo pessoal. Divitasse com a fanfic, nos vemos na notas finais. :3

Capítulo 1 - Night Rain


Fanfic / Fanfiction Night Rain - Night Rain

Mim pergunto si dois seres completamente diferentes, podem si apaixonarem.. Eu vivo em um mundo que existem três tipo de seres, os anjos, os demônio e os humanos. Sinceramente, não existe nenhuma utilidade para os anjos e demônio nesse mundo atual. Antigamente eles travavam intensas batalhas e isso foi a causa da sua destruição. Meu nome é kaneki, tenho 17 anos e sou um demônio, tenho olhos negros e cabelos branco. Hoje a tecnologia domina o mundo, as redes sociais é a melhor maneira de si comunicá com as pessoas, principalmente para alguém que tem poucos amigos igual a mim. E por incrível que pareça, eu tenho uma namorada, mas infelizmente, ainda não a conheço pessoalmente.. Já faz um tempo que tenho procurado por outros iguais a mim, mas nunca achei. Já os anjos sempre que mim encontra, tentam mim mata.
Resolvo sair na rua e olhar a bela paisagem que tem aqui na cidade, sento em um banco em uma certa praça e começo a desenha o ambiente daquele local. Enquanto desenhava percebi que o céu tinha escurecido e também não tinha mais nenhuma pessoa no local, e isso estava muito estranho. Vir algumas penas de pássaro caindo e senti uma dor incrível no meu ombro, quando olho, tinha algo que si parecia com uma lança de luz atravessada em mim, e logo desapareceu. Levantei deixando meus matérias caírem e estavam cobertos de sangue. Olhei ao redo, mas não conseguia ver ninguém.
- quem está ai!!
Perguntei mas ninguém respondia, e senti outra intensa dor, só que dessa vez na minha perna.
- demônio, essa é a sua morte
Um voz bem grave saio do ponto mais escuro no céu, uma luz verde desceu e dela saio um homem alto com asas brancas, ele fez outra lança de luz e si preparou para lança-lá em mim, eu comecei à corre para tenta sair do alcance dela e ele à lançou com tudo em mim, atravessando minha barriga, cai no chão, sentia uma dor intensa, ao meu redo estava cheio de sangue. Pensei que àquele era o meu fim, um fim patética para alguém patético.
Senti alguém si aproxima de mim, logo pensei q o homem misterioso veio da o golpe final. Minha visão estava embaçada, mas consegui ver que as característica eram diferentes, logo percebi que era uma outra pessoa. Mas o que aconteceu com àquele outro?
- você ainda não pode morrer, existe uma pessoas que precisa muito da sua ajuda..
Após ele dizer isso, minha visão escureceu e eu apaguei.. Quando acordei estava na minha casa, mas como cheguei até aqui? E o mais importante, porque ainda estou vivo? Parece que eu não inha acha uma resposta.. Enquanto estava apagado, tive um sonho bem estranho. "Sonhei que estava em um lugar escuro e logo diante de mim, uma garota muito bonita estava sendo agredido por um cara e ele tinha asas brancas. Reparei que ela estava chorando muito, corri até ela, mas os dois desapareceram" após isso eu acordei. Notei que tinha um bilhete ao lado da cama e nele eatava escrito..
"Si quiser saber o que aconteceu, vá nesse endereço, lá irei explica tudo "
Sair de casa e fui até o endereço que estava no papel, ao chegar lá tinha um velho sentado em frente a uma casa bem antiga
- então você apareceu
- sim, foi você que mim salvou?
- não, eu penas usei o pode que tem dentro de você - diz ele com um sorriso no rosto
- como assim!?
- você não é um simples demônio, você tem poderes incrives, só que você não sabe utiliza-los ainda
- então mim encine!
- não
- porque ?
- você não tem tempo pra isso, como eu já disse. Tem uma pessoa que precisa muito da sua ajuda. A única coisa que posso fazer é ti dar esse anel, ele vai ti ajuda a controlar seus poderes
- e quem é essa pessoa?
- é uma pessoa que você gosta bastante. O destino deu um jeito de aproxima vocês dois de alguma forma, e a tecnologia ajudou bastante nisso.
Após dizer isso, o velho desapareceu. Pela as coisas que ele falou, só pode ser uma pessoa.. Touka! Mas porque ela estaria em uma situação dessa.. Velho maldito, não explica as coisas direito..
Peguei meu celular e tentei ligar para ela, mas não estava nem chamado. O único jeito é ir até ela. Vai ser a primeira vez que vou mim encontra com ela.. Passei em casa peguei algumas coisas e fui até ao aeroporto. Quando cheguei, o tempo tinha mudado bastante e todos os vôos tinha sido cancelados. Resolvi e de ônibus.
Será que aquele sonho tem alguma relação com ela, espero que não.. Olhei para o céu cobertos de nuves bem pesadas e no ponto mais escuro vir uma coisa muito estranha, aperecia uma sompra de um homem com asas, mas logo desapareceu. Por um minuto fiquei aliviado, mas o anel que o velho tinha mim dado começou a piscar e algo bateu no ônibus com muita força e fez ele capota diversas vezes. Quando abro os olhos, todas as pessoas estavam gravemente feridas ou provavelmente mortas. Do lado de fora do ônibus tinha uma criança chorando e parecia que tinha apenas ferimentos leves, fui até ela mas antes qui eu chegasse um homem si aproximou e deu um soco muito forte na criança, fazendo a voa e bate com bastante força no ônibus
- POR QUE FEZ ISSO!!!
- não deve haver testemunhas..
Percebi que era o mesmo cara que quase mim matou
- dessa vez, você não vai sai com vida demônio
Estava com muito ódio dele, como ele ousa a fazer isso com uma criança. Senti minha mão esquenta e o anel estava brilhando. Após isso, uma espada de fogo si formou em minha mão. Ele avanço e eu também.. Consegui ver uma brecha e desferir um golpe fatal. Seu corpo foi desaparecendo aos poucos.
Após acaba com ele segui para a cidade. Peguei um táxi e até o endereço de Touka. No caminho acabamos pegamos um engarrafamento enorme. Estava olhando a cidade pela janela, quando vejo uma garota passa correndo e logo percebi que era Touka. Paguei o motorista e sair do carro. Corri atrás dela, mas ela já estava bem distante  mas mesmo assim continuei. A chuva estava forte, eu vir ela sentada no chão e parecia que ela estava chorando bastante, corri até ela e percebi que tinha mais alguém ali, e esse alguém possuía asas. Ele fez uma lança e estava pronto para joga nela.. Eu fiz minha espada e a joguei nele o mais rápido que conseguir e atravessando seu coração.. Finalmente cheguei até ela..
- Touka-chan..
- k.. Ken.. - ela mim olhou com os olhos cheios de lágrimas
Ver aqueles lindos olhos castanhos cheios de lágrimas, mim deu um aperto no coração. Sem pensa duas vezes, a abracei e logo ela retribuiu o abraço. A apertei contra meu corpo sentindo o seu calor. Agora que estou com ela, nunca mas quero fica longe
- faz muito tempo que eu queria ter você nos meus braços Touka-chan
Ela mim abraçou mais forte
- temos que sair dessa chuva
Caminhamos até pegamos um táxi. Finalmente chegamos até sua casa
- sua casa é bem espaçosa, você mora aqui sozinha?
- sim
- vai tomar um banho, vou preparar um cafezinho bem quente
- tah - diz ela com um pequeno sorriso no rosto
Bom.. Vamos lá, café é umas das poucas coisas que sei fazer e que tem um gosto muito bom. Depois de fazer-lo, coloquei na xícara e esperei ela sair. Está chovendo bastante des que cheguei a essa cidade.
- e então, já fez o café?
- ah, sim aqui está - Dei o café a ela - posso usa o banheio?
- claro.. Hmm, o café esta ótimo - diz ela sorrindo
- obrigado hehe
Depois de tomar um bom banho, mim sentei ao seu lado no sofá
- ..porque aquele anjo estava atrás de você..?
- ... É uma longa história..
- tudo bem, temos bastante tempo
- bom.. Talvez você não acredite, mas eu sou um meio anjo..
- meio..
- você não parece surpreso pelo fato dique eu ser assim
- bem.. Esse mundo não é nada desconhecido pra mim. Faz muito tempo que sou perseguido por anjos..
- então você é..
- sim, um demônio..
- entendo
- por que você disse que era meio anjo?
- é que.. Minha mãe era uma anja e si apaixou por um demônio. Dai nasci metade anjo, medade demônio. Por causa disso os anjos comecaram a nos persegui. Eles mataram meus pais e agora estão atrás de mim.. - diz ela em meio aos choro
A abracei bem forte
- eu não vou deixar nada de ruim acontece com você
- mas você não pode.. Não quero que você fique em perigo
- não si preocupe, eu fiz uma promessa pra mim mesmo, que sempre iria ti proteger e eu sempre compro com minha palavra
Acariciei seu rosto suave e fui aproximando meus lábios aos seus até eles si encostarem. Começamos com um simples selinho, mas pedi passagem com a língua e ela cedeu. Nossas liguaa si mexia sincronizadas, sentindo o sabo um do outro. Esperei muito para que eu pudesse fazer isso com essa garota que eu amo mais do que tudo. Depois de um tempo nos beijando, nos separamos.
- qui bom que você está aqui com migo, ken..
- eu sempre estarei com você
Ela si aconchegou em meus braços e acabou dormindo e eu também adormeci.
O dia amanheceu, Touka-chan disse que inha ao mercado comprar algumas coisas pra fazer o café da manhã, mas já tem um bom tempo que ela saiu, já estava preocupado. Reparei que tinha um papel em baixo da porta, o peguei e nele estava escrito.. "Vamos fazer um jogo interessante? Venha nesse endereço. Uma pessoa esta a ponto de morre hahaha".
- maldito!
Sair e fui o mais rápido que pude. Ao chegar lá, vi um cara segurando ela e tinha mais dois
- finalmente chegou demônio
- solte ela!
- por que eu faria algo assim? Vocês são dois pecadores e o melhor jeito de pagar com seus pecados é com a morte, assim suas almas serão purificadas. Eu sou o comandante do exército dos anjos e digo que esse é o fim de vocês hahaha
- pare de falar idiotices!!
- acho melhor você fica onde está ser surrado até a morte por meus anjos ou sua querida amada será a primeiro até sua alma purificada
Os dois anjos começaram a mim bate com tudo que tinha, eu não posso fazer nada.. Droga, droga!!
- chega.. CHEGAR!!! - diz Touka conseguido si solta
Apareceram asas em sua costa, uma era a asa de um anjo e a outra de demônio e ao seu redo estava um vento muito forte. O vento ficou circulando pelo seu braço, ela avançou e conseguiu mata rapidamente os dois anjos que estavam mim atacando
- hahaha então esse é seu verdadeiro pode
As asas negras do anjo apareceram e ele estendeu sua mão na direção de Touka e mesmo de longe, conseguiu joga-la bem distante.
- TOUKA-CHAN!!!
- saia da frete seu lixo
- você não vai passar daqui!
Estava cheio de ódio desse maldito, senti todo o meu corpo arde e asas de fogo apareceram em mim. Avancei e dei um soco bem forte nele o fazendo voar, avancei novamente e comecei a dar vários socos, mas ele começou a si defender
- humph, nada mal para um verme, junti-se a sua amada, irei mata os dois juntos
Ele estendeu sua mão em minha direção e senti uma onda de energia mim joga pra longe
- Tou.. Touka-chan.. - Vi ela caída bem ao meu lado
- ken..
- estão pronto para morrerem?
Diz o anjo fazendo uma enorme bola de energia e a lançando. Eu e Touka levantamos, eu peguei em sua mão e concentramos toda a nossa força em um ponto só, e disparamos com tudo, conseguimos anula a energia dele e acerta-lo com tudo.
- você está bem?
- dentro do possível sim rsrs
Dei um bom beijo nela

    (Dias depois)

Estávamos sentado em um praça conversando e olhando o céu, a pesar di está meio nublado, ainda sim estava lindo
- está ficando frio.. - diz Touka
- verdade
- vamos?
- tah
Fomos andando em direção a casa, estava fazendo bastante frio, caminhamos bem abrasadinhos até chegamos em casa
Quando chegamos, comecei a beija-la com bastante carinho e ela retribuia da mesma forma, mas nossos corpos queria muito mais. Aquele beijo calmo logo si transformou em um beijo quente e cheio de desejos. Fomos nos beijando até chegamos no quarto
- tem certeza? - perguntei em seu ouvido
Ela veio até minha orelha e deu uma mordicada. Voltamos a nos beija, nossas língua explorando cada centímetro da boca do outro. Desci minha mão pelo seu corpo até chegar em seus seios, comecei a acaricia e ela deu alguns surpiros.
Retirei sua brusa e ela fez o mesmo com a minha. Ela desceu seus beijos para meu pescoço e deu alguns chupões. A encostei na parede e voltamos a nos beijar. Ela levou suas mãos até minha costa e começou a fazer vário arranhões. Desci minha mão até sua bunda e a apertei com força e depois peguei em suas coxas a levantando, fazendo que ela cruzace suas pernas em volta da minha cintura, a levei até a cama e a deitei.
Retirei sua calsa e fiz o mesmo com a minha. Retirei seu sutiã, revelando seus lindo seios, comecei a massagea-los e lambe-los, desci minha mão até chegar em sua intimidade, comecei a massagear e continuando nos seios também. E assim consegui seus primeiros gemidos. Retirei sua última perca de roupa, revelando sua intimidade perfeita, vou descendo dando vários beijos em sua barriga até chegar em sua intimidade. Começo a beija-la e logo em seguira começo a lamber suavemente, podendo ouvi cada vez melhor os seus gemidos. Ela mim joga na cama e começa a massagear meu membro por cima da cueca, mas logo a retirou, revelando membro bem ereto. Ela voltou a massagea-lo e logo depois começou a lamber, fazendo com que eu soltasse alguns gemidos e mim deixando cada vez mais excitado. Deitei ela novamente
- posso começa?
- sim..
Posicionei meu membro em sua intimidade e comecei a penetrar-la, ela fez uma expressão de dor, mas logo ela si acostumou. Aos poucos fui aumentando a velocidade e dando encostadas firmes e fundas. Ela dava vários gemidos em meus ouvidos e a cada um dele mim deixava mais excitado. Ela fez com que eu deitasse e subiu em cima de mim e foi encaixando sua intimidade em meu membro, ela si mexia cada vez mais rápido. Ela mim deu um beijo cheio de desejos, depois foi mim dando varias mordicada e arranhões pelo meu corpo e continuava a si mexer. A abracei forte, comecei a beija-la e nos movimentava junto. Nossos corpos estava em completa sincronia, como si um tivesse feito para o outro. Conforme aumentava a velocidades, os gemidos também aumentava
- Touka-chan.. Eu vou gozar
- eu.. Eu também
Mantive o ritimo mais um pouco até gozamos, tendo a melhor sensação de todas
- eu ti amo Touka-chan - falei olhando em seus olhos
- ... Eu também, ti amo ken
A beijei suavemente e deitamos abraçadinho
Uma vez eu mim perguntei si dois seres completamente diferentes podem si apaixonare e a resposta é claro que sim. Si duas pessoas si amam, nada e nem ninguém pode impedir que eles fiquem juntos, nem mesmo a distância.


Notas Finais


Yo novamente. Eai o que acharam da fanfic? Comentem :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...