1. Spirit Fanfics >
  2. Night Wolf 2 >
  3. Prólogo

História Night Wolf 2 - Prólogo


Escrita por: JaneMarshall

Notas do Autor


Segunda temporada, espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


"PRÓLOGO"

Era noite de lua cheia, exatamente um ano depois da mesma noite de lua cheia que Scott vira Jane pela primeira vez. Depois de derrotarem Johannes, Jane ficou apenas uma semana em Beacon High e depois, foi embora com Derek. Scott sentia saudade de seus amigos, mas ao menos sabiam que eles estavam seguros, afinal, os Quatro Lobos não podem morrer.

Scott andou pela floresta com o coração apertado lembrando de Allison. Ele não sabia bem o porque, mas começou a lembrar do dia em que Allison morreu em seus braços. Scott sempre soube que não era sua culpa, mas naquele momento, tudo em que Scott conseguia pensar era: "eu poderia tê-la salvado. É tudo minha culpa." Ele tentou afastar aqueles pensamentos, pois sabia que aquilo lhe fazia mal. Ele continuou andando até chegar na pedra da lua e olhar para cima.

O ceú estava estrelado e sem nuvens. A lua estava tão grande que Scott quase podia tocá-la. Ele a encarou e quase pôde sentir que a lua queria dizer-lhe algo. Por instinto, ele virou-se para trás e viu algo se mexendo nos arbustos. Em seguida, ele viu olhos vermelhos. Um enorme lobo preto com olhos vermelhos de Alfa saiu dos arbustos e começou a andar na direção de Scott.

Ele ficou em choque ao ver como aquele lobo era semelhante aos Quatro Lobos em alguns aspectos, como o tamanha. Scott estava prestes a cair do penhasco quando olhou para cima e viu que nuvens de chuva surgiram ali de um segundo para o outro, bem em cima deles. O lobo olhou para cima e rosnou para as nuvens. Então começou a chover, mas foi por apenas uns segundos, e acabou formando uma poça na frente deles.

Scott encarou o lobo sem entender porque ele rosnava para a água, até ela começar a se erguer e tomar a forma de um lobo muito maior que o outro. Aos poucos, o lobo formado da água tomou a forma de alguém conhecido de Scott e um amigo muito querido. Ou melhor, uma amiga. Era Jane, o Lobo Branco.

Jane rosnou para o Lobo Negro e ficou na frente de Scott, o defendendo. O Lobo Negro rosnou e recuou, encarando o lobisomem que permanecia em choque. Quando Jane afugentou o Lobo, ela virou para Scott e se comunicou com ele. "Você está bem?", ela falou mentalmente e Scott, ainda em choque devido ao Lobo Negro e ao retorno de Jane, assentiu com a cabeça. Ela acenou com a cabeça e fez a chuva voltar, e se transformou em chuva voltando para as nuvens.

Agora Scott sabia que aquele Lobo Negro era uma ameaça. Qualquer coisa que chame atenção de um dos Quatro Lobos, deve ser uma das coisas mais perigosas de todos o Universo.


Notas Finais


Espero que fiquem bastante curiosos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...