1. Spirit Fanfics >
  2. Night Wolf 2 >
  3. Os Lobos Voltaram

História Night Wolf 2 - Os Lobos Voltaram


Escrita por: JaneMarshall

Notas do Autor


O Lobo Branco está de volta

Capítulo 2 - Os Lobos Voltaram


"OS LOBOS VOLTARAM"

- Lydia? - Scott atendeu o celular no meio da noite. Ele estava com a voz rouca, devido ao fato de estar dormindo - O que aconteceu?

Scott? - disse Lydia parecendo aflita -Você está bem?

- Estou, por quê? - indagou Scott.

- Eu sonhei que você estava sendo perseguido por um Lobo Negro, no bosque e havia muita chuva. - ela disse e Scott ergueu as sobrancelhas - Aconteceu alguma coisa, não foi?

Bom, aconteceu, sim. - Scott respondeu.

Entendi.  - em alguns minutos, Stiles, Peter, Lydia e Malia chegaram na casa de Scott.

- Alguém sabe me explicar por que estamos na casa do Scott às 3h da manhã? - Stiles se jogou na cama de seu melhor amigo e depois olhou para Peter - E por que ele está aqui?

- Eu achei melhor trazer Peter aqui, afinal, isso é sobre a família dele também. - o lobisomem Alfa respondeu e Peter permaneceu impassível, escorado na porta de braços cruzados - Bom, eu estava na pedra da lua, quando comecei a me sentir... Culpado pela morte da Allison.

Ao ouvir o nome de sua melhor amiga falecida, todos ficaram desconfortáveis e baixaram as cabeças lembrando do dia em que ela morrera. Lydia parecia a mais mexida com a situação.

- E depois? - indagou ela.

- Depois disso, eu virei para trás e vi um enorme Lobo Negro. - Scott contou - Ele tinha olhos vermelhos e tinha o tamanho de um dos Quatro Lobos. Eu não sei como, nem porque mas... Era ele quem estava me fazendo ter aqueles pensamentos. Ele ia me atacar, mas alguém me salvou.

- Quem? - indagou Malia.

- Jane. - ao ouvirem o nome do Lobo Branco todos eles ficaram mais atentos ao que Scott estava contando - Ela desceu de uma nuvem em forma de chuva e o espantou.

- Mas ela não está na cidade. - Peter analisou a situação - Nós saberíamos. Ela deveria estar procurando por esse Lobo Negro.

- O que significa que é altamente perigoso. - Malia concluiu.

- Exato. - Stiles foi pegar seu celular para ligar para Jane, mas parou no meio do ato ao olhar pela janela e franzir o cenho - Quando foi que começou a chover?

- Nesse instante. - Lydia andou até a janela e olhou para o lado de fora e levou as mãos ao redor dos braços - Está frio!

No momento em que Lydia sentiu frio, eles ouviram o som de uma fogueira crepitar. Scott franziu as sobrancelhas e andou até sua sala de estar, e viu que sua lareira estava acesa. Stiles sorriu entendendo o que estava se passando. Ele andou até a porta e abriu todas as trancas. Quando ele abriu a porta, deixou escapar um enorme sorriso ao ver Jane Marshall na sua frente.

- Stiles! - ela avançou abraçando seu amigo humano.

- Jane! - eles todos exclamaram, menos Peter.

- Onde está Derek? - Peter indagou franzindo o cenho.

- Bom, ele está bem... Atrás de você. - disse Jane, rindo baixinho.

Peter e todos os outros viraram para trás e sorriram ao ver Derek parado, sorrindo para seus amigos e sua família.

- Meu sobrinho! - exclamou Peter, abraçando Derek Hale, que no começo estranhou o carinho inesperado de seu tio, mas o retribuiu.

- Por onde vocês estiveram? - perguntou Scott com a mão no ombro de Derek.

- Ah, você sabe. - ele deu de ombros - Por toda parte. Ser o Lobo Vermelho tem uma vantagem ou duas.

- E o que vocês estão fazendo em Beacon Hills? - Lydia perguntou apreensiva - Porque eu tenho certeza de que não estão fazendo turismo.

Jane e Derek se entreolharam aflitos, deixando suspense no ar.

- Nós precisamos de ajuda. - Derek respondeu.

- Que tipo de ajuda? - indagou Stiles.

Jane ergueu a cabeça com culpa no olhar.

- Nós criamos um monstro.


Notas Finais


Curtinho, eu sei, mas espero que entendam que eu precisava postar isso hoje, mesmo que fosse pouca coisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...