História Night Wolves - Interativa - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Interativa, Lobos
Exibições 7
Palavras 1.931
Terminada Sim
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 23 - Cartas


Night Wolves
Capitulo XXIII _ Cartas
''Obrigado'''

''Para Haven Saketsu

Olá Haven, se esta recebendo isso provavelmente eu estaria morta não é? Bom sim, devo estar pois esta carta só chegaria em suas mãos caso eu morre-se, se não você nunca as teria em mão.

Bom vamos começar com isso logo não é? Primeiro de tudo, você tem família Haven, tem um mãe o esperando de volta, mesmo sabendo que você nunca soube dela, ela reza por você todas as noites e tenta sempre que tem tempo ver você.

Vá atrás da floristas Clarice, este é o nome dela. O Verdadeiro sobrenome é Saketsu como o seu. Vá atrás dela, idiota e não deixe ela se ir, é sua mãe, cuide bem dela, eu perdi a minha, então sei como é a dor de nunca mais poder ter seu carrinho e amor.

Com sei disso? Ou de onde tirei esta afirmação/informação? Bom Haven sou Akame Collapse, a caçadora mais forte e blá blá blá blá.

Na verdade nem sei para que me deram este apelido, que tosco serio, ''A caçadora mais forte'' eles por caso sabem que Amellia Roronoa existe, ou que tem uma Ladra chamada Joker, uma mafiosa chamada Tsuki Zoldyck por ai, ou aquela lá, líder da guilda de assassinos. Tem tantas pessoas no mundo e colocam justo eu como a mais forte.

Ok querem alguém para se espelhar, ho vá para o inferno com isso. Bom recapitulando, eu soube por meio de sua antiga guilda de Assassinos, sim a Dark Guild "Assassins of Midnight", acredite sei de muita coisa.

Fique sabendo mais sobre sua adaga, pesquisei a fundo e descobri ser do antigo dono, ''WhiteHaven'' o rival do meu pai, quem diria, que meu pai, Zoro Collapse conhecia o seu, sim Haven você é filho de ''WhiteHaven'' nem me pergunte como sei disso ai, são coisas que nem quero falar.

Bom, então, descobri o nome de sua mãe, Clarice Saketsu e agora digo, vá atrás dela, Haven você pode ter o que eu perdi muito cedo, uma mãe. Não a jogue forrá, não perca esta chance, é sua unica chance de ficar ao lado de quem o ama.

Eu quanto eu, bom estarei morta num tumulou, ou jogada em uma vala qualquer por ai, dane-se.

Me arrependo de algo? Não, gosto de como eu vivi e de como eu morri - talvez eu acho. Que seja, não se apegue ao passado, e não mate o Aoto, deixe ele sozinho e vivendo bem.

Sei que ele não presta, e tales, mais ainda sim é meu irmão menor, aquele que tenho que proteger, vai apanhar se chegar perto dele viu, eu volto dos mortos.

Bom, Haven viva e sobreviva neste mundo, obrigado por estar comigo e com o Rander, que esta me enchendo a paciência aqui do lado, eu juro que o mato uma hora dessas.

Bom até Haven...

Akame Collapse''

O albino apertou a carta em sus mãos, olhando o tumulo de Akame Collapse e Rander Alberon _ Obrigado você Akame, por ter nascido e vivido. Por eu ter te conhecido. _ Pequenas lagrimas estavam no rosto do homem, vendo o lapide da mulher que amava e muito. Apesar de agora não poder mais estar ao lado dela, mas graças a verdade sendo revelada, ele podia em fim conhecer sua mãe........

''Para Lara Darkness

Eu sinceramente odeio escrever cartas, este já minha segunda carta porra. Bom Lara/La-chan/Lara-chan, ah que seja, quando sufixo para um nome só.

Bom esta carta é para você deixar de ser cega e ver que sua família de Sangue esta ao seu lado, não me importa que tipo de passado você tenha, acredite eu tenho um pior.

Seu irmão mais velho, irmão de sangue mesmo, que você esquece, mas ele nunca a esquece é nada mais nada menos, que o mulherengo desgraçado do Killua - Ok não vou dizer que adoro ele, porque ai é mentira nê.

Ele pode ser muitas coisas ao meu ver, mas é um bom irmão, ele te procurou por todo o lugar e dava para ver em seus olhos a dor que sentia ao ver que você não lembrava dele, eu até sinto pelo mesmo.

Se Aoto me esquece-se, bom seria bom para ele não lembrar de que tem uma irmã como eu, afinal sou uma péssima irmã mais velha.

Bom siga em frente e não perca seu irmão, Killua é um cara gente boa, não merece a morte ou ser esquecido, sei que não pode se lembrar, mas não perca a chance de ser feliz ao lado de sua família, idiota.

A.C.'''

''Para Killua 'Desgraçado Mulherengo, fanático por doces'

Ok sei que posso ter exagerado com o seu nome, mas vamos confirmar, você é pior do que o R. W. e isso não é elogiou nenhum sabia disso, 'querido' e desgraçado Killua.

Que seja, bom sua irmã deve estar a ler a carta que eu a escrevi, e sinceramente nem sei de quem foi a ideia de escrever cartas, a lembre Rander, mato ele depois.

Bom sua irmã sabe que você é irmão de sangue dela, fique com ela, a protege e seja uma irmão mais velho melhor do que eu fui, e veja bem eu sou um péssimo exemplo de irmã mais velha. Aoto deve com toda a certeza me odiar, mas ta valendo nê.

Siga em frente e nunca pare, não olhe para trás, não sinta pena ou dó de quem eu fui, ou de como eu morri. Obrigado por salvar o Levi, sinceramente nem sei porque estou a escrever isso, mas sinto que deve por esta frase ai, quem sabe.. Nê....

É só isso mesmo, se esperava que eu disse que te adoro, vai esperar por toda a vida, idiota. Eu sinceramente nem sei como tenho amigos como você, vai saber nê.... Ah ainda mato Rander por me obrigar a escrever esta carta, aquele desgraçado, filho da mãe...

Até o mundo dos mortos, Killua

A.C.'''

Ambos os albinos, de frente um para o outro, se encaram. O que Akame Collapse acabara de os contar, era uma bomba e tanto, principalmente para Lara, mas esta sorriu gentilmente e disse _ Olá, bom revelo, Ni-sama _ Dissera vendo o albino maior sorrir, mirando o céu...

-Obrigado a você, Akame _ Comentou baixinho para si mesma, devia a Akame seu novo futuro......

''Olá Olivia

Bom esta carta é para você, saiba que agradeço o que fez por mim, e por ter ajudado esta sádica aqui a realizar seus planos, por mais loucos que fossem.

Creio eu agora devo estar no inferno, e você sabe, eu definidamente não sou uma boa pessoa, sou pior que o diabo, e já matei de mais neste mundo.

Acha que não sei, que no final de tudo eu vou morrer de uma forma ou de outra, e veja só morri. Pois você só receberia esta carta se eu estivesse morta, de verdade,.

Não que me assuste saber que vou morrer, mas não pretendo ser morta por nada. Mas deixando isso de lado, assim como Death você tem minha benção para ser um Classe S, mostre isso a velhota e ela a deixara participar do exame, não me pergunte o quero com isso, pois nem eu sei mesmo.

Mas se torne uma boa classe S, me souberem, você e Death, me superem, tornem-se caçadores melhor do que fui e o que nunca serei.. Até algum dia nesta vida não é ?

Até Olivia..

A.C.''

A morena sorriu, deixando a carta quase voar de suas mãos, mas por sorte as segurou a tempo.. Akame Collapse foi uma boa amiga, pena foi sua morte...

''Death..

Ok é estranho escrever um carta para você, sabia disso? Mas ok aqui estou eu, fazendo este trabalho..

Primeiro de tudo, obrigado por me ajudar varias vezes, e torne-se um bom classe S em meu lugar.

Pois eu juro que se não fizer, eu vou te amaldiçoar pelo resto de sua vida, seja nesta ou na outra mesmo. Acredite o fato de você ser amaldiçoado com nunca poder dormir, não quer dizer que eu não posso ser uma alma penada, acredite eu revido tudo viu em...

Bom, tome cuidado, a Lei deve ficar de olho em todos os caçadores a partir de agora. Ah se você por acaso descobriu o jeito de Matar a Marasame, desista, eu mesmo destruí este modo, aquela espada nunca sera morta.

E sabe o porque? Porque não pode, ela será de Levi, assim como Masamune sera dele, aquela espada amaldiçoada deve continuar por anos, anos e anos, sem nunca se for..

Bom vire um classe S forte, é meu único pedido.. Death..

A.C.''

O homem coberto por um manto negro, guardou a carta em seu bolço e virou-se para ir embora, com toda a certeza cumpriria este pedido, tornando-se um Classe S, o qual Akame Collpase terá orgulho, de um jeito ou de outro, ela foi parte da família que se meteu ao sue juntar a Guilda...

''Ok Aoto

Vamos falar serio nesta droga de cartas dos mortos aqui! Primeiro de tudo responda-me irmãozinho, o que eu realmente te fiz para merecer seu ódio?

Sei que sou uma péssima irmã mais velha, a pior das piores, sei que não presto como família. Mas ainda sim, sou sua irmã mais velha! Sou sua família, aquela que esta ao seu lado, nos bons e maus momentos - mais maus do que bons - mas que seja, ainda somos família.

Peço desculpa pelo passado e por tudo que fiz, sei que te machuquei e sei que mereço seu ódio, mas você é minha família.

Sei que perguntar de o porque me odiar, é besteira, mas não tenho como não evitar. Aoto eu sinto sua falta, você é meu irmão, minha família, tudo que me sobrou, tudo que eu tenho é você.

Agora que eu morri, pegue a espada da mamãe para você, cuide dela, por favor. Era de nossa mãe, cuide dela.

Ei Aoto, eu nunca te odeio, irmãozinho. Viva e não morra, mesmo que sejas cruel - quem sou eu pra falar nê - somos Collapse, os piores dos piores. Somos Caçadores lendários..

Adeus irmão.

Akame Collapse''

''Rinkaru

Isto vai ser breve, esta mais para um folheto do que para uma carta. Cuide de Aoto, sei que todos vocês vem que ele não presta e tales, mas ainda sim sou irmã mais velha dele, é meu dever o defender.

Mesmo estando morta, peço que em meu lugar, continue a ser amigo dele, ao dar apoio, ser a família que eu não pude-ser.

Fique ao lado de Rinkaru e não o deixe morrer, mesmo que ele me odeie, eu sou irmã dele, mesmo que eu tenha seu odeio estou preparada. Para o inferno que será isso.

Não se pergunte de o porque você, mas saiba, Aoto precisa de amigos, não sei se Lara ira ficar ao lado dele, mas eu quero que pelos menos você esteja ao lado dele, como família e amigo.

Obrigado por cuidar dele, Rinkaru

Akame Collapse''

Aoto encarou o céu sobre si, enquanto guardava a carta no bolço de seu casaco _ Sou um péssimo irmão mais novo _ Dissera baixinho para si mesmo, era verdade que sua personalidade e quem era, eram horríveis mas..

-Akame confiou em você, ela o aceitou como es _ Dissera Rinkaru ao lado do amigo, que deu de ombros e começou a rir fracamente, enquanto olhava para o céu..

-O que será que o destino tem pra mim, eu One-sama _ Respondeu por fim, caminhando em direção a guilda, mesmo sendo odiado. Aoto Collapse não iria cair, não desta vez...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...