História Night Wolves - Interativa - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Interativa, Lobos
Exibições 10
Palavras 483
Terminada Sim
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 24 - Epilogo: Akane Suoh e Rikio Aldebaron


Night Wolves
Capitulo XXVII _ Epilogo: Akane Suoh e Rikio Aldebaron

Os cabelos negros da jovem de 18 anos balançaram com o vento, enquanto ela estava sentada sobre um galho de uma arvore, haviam se passado 400 anos dês da era das historias sobre uma caçadora que mudou o mundo, e causou uma guerra com a Lei.

-Ei Akane Suoh dessa dai _ Gritou um jovem de cabelos loiros e olhos verdes, vendo a mesma o olhar e bocejar.

-O que quer, Rikio? _ Questionou o vendo dar de ombros e suspirar

-O mestre esta chamando, tem gente nova entrando na guilda e ele quer todo os Classe S, lá vamos Akane você é uma de nós _ Dissera a vendo dar de ombros e simplesmente pular do galho, caindo levemente a sua frente, os cabelos negros e os olhos incrivelmente vermelhos sangue, aquele era Akane Suoh. Descendente direta de Levi Collapse, mas seu nome mudara com o tempo, era membro do ultimo clã de Caçadores.

Com sigo havia uma espada, com o cabo vermelho sangue, com escritas em Kanji, com tinta branca, cravada no cabo da espada. Sua lamina era mortal, um corte e sua vida terminava.

Era chamada de ''Marasame'' a espada que transcende o tempo. _ Ok, vamos logo Rikio _ Respondeu bocejando logo em seguida, o amigo deu de ombros e seguiu a mesma. Akane era uma figura e tanto, uma das pessoas mais estranhas que já conhecera em sua vida toda.

-Ei Akane, você já não sentiu como se eu e você já nos conhecemos de uma outra vida?

-Hum, é já Rikio, mas eu não faço ideia, mas que seja, vamos eu quero beber algo, antes de ter que ouvir o mestre em seu discurso pirado de sempre _ Respondeu a mesma, apertando o espada em sua mão direta

Enquanto o jovem Rikio ao seu lado suspirou, levado os braços num gesto de preguiça, podia se ver que com sigo havia duas pistolas, uma branca e outra preta, que atendiam pelo nome de ''Black'' e ''White'' as armas do passado.

-Ei Rikio, Aneki vamos logo _ Gritou um jovem de cabelos curtos negros e olhos da mesma tonalidade, esta era mais baixa que sua irmã mas velha e sue nome era, Alice Suoh.

-Ei Alice calma, eu não vou fugir e muito menos a guilda _ Resmungou a garota de olhos vermelhos, o loiro ao lado da mesma, apenas riu fraco pela ação da melhor amigo e juntou-se a ela e sua irmã menor, indo em direção a sede da guilda ao qual pertenciam. ''Night Wolves''' na cidade de Mysterium....

 

 

 

 

 

 

 

____________________________________________________

 

Terá segunda Temporada focando nos personagens apresentados neste Epilogo, mas apenas se vcs desejarem. Me digam se querem uma Segunda Temporada Interativa.

Nesta não será obrigatório comentar em todo os capítulos, dês que comente de três em três, não haverá problemas ^^

Sãos vcs que decidem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...