1. Spirit Fanfics >
  2. Nightclub - Amor Noturno >
  3. Passeio Inconveniente

História Nightclub - Amor Noturno - Passeio Inconveniente


Escrita por: Moon_Glx

Notas do Autor


Fala povo!hoje eu estouy trazendo mais um capitulo da nossa fanfic,aproveitem!

Capítulo 2 - Passeio Inconveniente


Cap 2

Ve que são 8:15 da manhã de um sábado,ela suspira se jogando de volta na cama e a sorrir ela diz:

-que susto....... -Ela vira,se revira e acaba cochilando.......

Ao acordar ela olha novamente no relógio e vê que é 12:17, se espreguiçãndo ela logo se levanta ficando de frente para seu armário e abrindo o mesmo pegando uma roupa para se vestir.Com a roupa ainda em mãos ela entra no seu banheiro fechando a porta e pegando sua escova para escovar seus dentes.

12:32

Ela sai do banheiro sorrindo e já trocada e arrumada ela desçeu para a sala e ve Kiba na cozinha com a geladeira aberta olhando dentro da mesma e comendo uma maça.

-Kiba......

-Oi? - Ele se vira mastigando  maça

-Vamos comigo a lago do parque?

-Fazer?

-Vamos logo!

-Tá! - Ele esclama ente um suspiro e sai com ela ate lá fora pegando sua moto e ligando a mesma buzinando pra Hina.

-Vamos de moto?

-Não,não, eu to so dando bom dia pra ela.......

Hina revira os olhos e sobe na moto segurando na cintura de Kiba,eles andam bastante de moto,Kiba acelerando em sua moto desviando dos carros e passando todos os farois.

-Para Kiba!

-Calma,calma assim é mais legal

Ignorando hina ele continua a correr na moto ate que eles chegam no parque.Desçendo da moto eles olham mas a frente e veem o lago um pouco mais longe do parque onde eles se localizam.Kiba puxa Hinata se a avisar a levando para um carrinho se sorvete e pagando um pra ela,eles ainda a passear eles se sentam em  um banco de madeira já perto do lago tomando seus sorvetes,Hina olha para frente e vee um garoto loiro andando com o seu cachorro  com o celular na mão,quando ela olha de novo o garoto ja esta de frente e ela percebe que é ele.....ele mesmo o tal ''Naruto'' que a fez vibrar naquela noite passada.
Com seu coração já acelerado ele levanta puxando Kiba junto derrubando o sorvete dos dois no chão,e correndo em direção ao lago ela pensa:

~Se ele me ver,ele vai falar comigo,e se ele falar comigo Kiba vai descobrir que eu trabalho naquela maldita boate~

Ainda a se desesperar ela corre e se agaixa perto de uma parede que esta perto do lago.

-Hina?está tudo bem?

-Está sim.....

-Então saia dai!

-ãm...........

-Oque você viu em? - ele pergunta ja a olhar para os lados....mas não vee nada de estranho

-Nada Kiba!So quis vir aqui para vir mesmo - responde a coçar a cabeça

-Sei....Vamos! 

Hina se levanta e olhar para os lados e percebe que o Naruto ja foi embora,ela suspira se aliviando e indo ate onde Kiba estacionou a moto,os dois sobem na moto e voltam para casa pelo mesmo percurso.Ao chegar la Hina desçe da moto e da um beijo no rosto de Kiba e entra em casa vendo Kiba partir,Ela sobe as escadas e entra em seu quarto se deitando na cama e abrindo o nootebook,navegando na internet por alguns minutos e abrindo seu facebook com sua mão ja a tremer ela abre o chate do Naruto

#Naruto Uzumaki#

-oi

-eae

-Hinata?a dancarina?

-a mesma......

-gostei muito de você,você é linda..... <3 

-ah,obrigada,você também é muito lindo!

-serio?vlw

-rsrs

-quando você vai na boate novamente?

-na segunda.....

-ok,me encontre la então,tenho que ir tchau!

-tchau.......

=====================================

Hina suspirava de amores por ele,ela se levantou de sua cama tirando a roupa e jogando pelo caminho até o banheiro,ela chega ao banheiro ja sem roupa e liga o chuveiro no quente entrando.Passando a mão em seus cabelos molhados ela pensava em naruto,sorrindo de olhos fechados.....ate que seu pai bate na porta do banheiro.

-Hinata!vai fazer uma bendita hora que você esta na merda desse banheiro!

-sorry pai!ja estou saindo!

ela desesperada desliga o chuveiro se enchuga saindo do banheiro com a toalha amarrada em seu torax ela vai pegando suas roupas no chão e ela olha para seu pai que faz um sinal de não com a cabeça e entra no banheiro.Hinata pega seu pijama  se deitando na cama, ela pega seu celular vendo uma mensagem,quando ela abre ela vee que é uma mensagem de Kiba dando boa noite, ela sorriu e fechou os olhos indo a dormir.


Notas Finais


gostaram? comentem se sim ou não e deem ideas para o proximo cap!prometo estar lendo todos os coments


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...