1. Spirit Fanfics >
  2. Nightfall: Souls of War >
  3. Prólogo

História Nightfall: Souls of War - Prólogo


Escrita por: StarLords

Notas do Autor


Yo, Firmeza Total?

Wow, voltando com essa Fic após tanto tempo, decidi fazer um Reboot com ela e espeto que todos gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Nightfall: Souls of War - Prólogo

No começo parecia ser tudo tão simples...

 

Heróis e vilões, estas meras palavras já eram o suficiente para fazer as pessoas definirem o bem e o mal.

 

Por um lado "monstros" que não buscavam nada mais nada menos que o controle, usavam suas habilidades para subjugar tudo e todos. Já pela outra faceta desta moeda, seres "iluminados"  que aproveitavam seus talentos para coisas boas, ajudar as pessoas e coisas do tipo... Ah, já faz tanto tempo que nem mesmo eu sei como descrever isso...                                                                                                                   

Mas como tudo nesse universo tem seu fim, a era desses conflitos acabou, uma paz momentânea se instaurou no mundo, a maioria dos "vilões" haviam sido expurgado da face da terra...

 

Foi uma época boa... Mesmo que tenha durado tão pouco tempo.

 

Os heróis restantes foram consagrados como Deuses, oh sim, uma grande honra. Mas logo depois o mundo já não precisava de seus "serviços", eles começaram a ser esquecidos, simplesmente deixados de lado...

 

Mas sempre tem que haver aquela pequenina ovelha negra no rebanho, ou nesse caso, um grupo de ovelhas...

 

"Heróis" ao redor do mundo já não encontravam mais serventia no mesmo. Então por que proteger algo, sendo que eu poderia usar meus poderes para dominá-lo? Garanto... Este deve ter sido o pensamento de muitos desses... Ah... Nem sei se possuímos uma definição correta...

 

Ainda me lembro vagamente da queda de Paris, em 2030, um grupo de... Acho que loucos seria uma boa palavra, voltando ao assunto. Um pequeno grupo composto por cinco, sim, apenas cinco "pessoas", atacaram a cidade luz.

 

Você pode pensar que isso não era grande coisa, na verdade não seria, entretanto essas pessoas não eram normais. Elas se denominavam parte de um grupo chamado... Como era mesmo? Ah sim! A "Nova Geração", um nome bem sugestivo você não acha...?

 

Recapitulando, eles simplesmente reduziram quase toda a metrópole a escombros, um verdadeiro caos, as ruas ficaram pintadas com vermelho mórbido do sangue de pessoas inocentes, foi um dia triste..

.

Quem teria coragem de enfrentar um grupo que sozinho destruiu uma das maiores cidades do mundo no prazo de 7:00 minutos? Os poucos que tentaram lutar foram mortos.

 

Como se não bastasse, esse pequeno grupo era composto por ex-heróis, aparentemente seus poderes os deixaram loucos, acredite, isso acontece com mais freqüência do que parece, quer uma explicação? Tudo bem.

 

Nem todos nascem com poderes, isso é fato, mas não é uma mera seleção natural, é mais complexo que isso. Para alguém utilizar seus dons de maneira correta, não só devem ter um corpo resistente, como também uma mente forte o suficiente para suportar a pressão que é exercida a sua consciência, adicione isso á suas experiências de vida que geralmente são bem ruins e com uma pitadinha de estresse e pronto, uma perfeita bomba relógio.

 

Por isso poucas pessoas tem poderes, não são dons, são maldições que pouco á pouco sugam e consomem nossas mentes.

 

Depois de 2030, bastante coisas mudaram. Nova Geração ganhou seguidores, bastantes seguidores, cada vez mais heróis se aliavam com essa facção, aumentando a desconfiança e medo para com os humanos normais.

 

Em seguida surgiram os "Autoritários". Um grupo que preservava os antigos valores de ser um herói a qualquer custo. Um pouco extremistas ao ponto de vista de muitos.

 

Em 2033, uma batalha entre a Nova Geração e os Autoritários se deu início na Grécia. Um combate caótico, milhares de pessoas foram mortos durante o fogo cruzado, está batalha acabou por destruir boa parte da Europa. Mas de alguma forma a Nova Geração saiu vitoriosa, deixando os Autoritários com um contingente bastante inferior.

 

Então surgiram os Seguidores de Kahn, nem eu sei explicar qual o objetivo dessa facção, apenas que o líder era um ex-membro dos Autoritários, mas pelo que sei eles parecem querer guiar o mundo para uma nova era de paz, sem conflitos, sem guerras, bem pacífico a meu ver... Pena que não faço parte deles...

 

O tempo passou, as batalhas se intensificaram, deixando sempre para trás nada além de destruição.

 

Em 2040, o programa Nightshroud nasceu. Ao que parece os humanos decidiram reagir diante das grandes ameaças que as três facções proporcionavam. Eles criaram seus próprios "guardiões", humanos que ao contrario de nós, não nascem com poderes, e sim são criados artificialmente. As chances de sucesso nesse experimento eram remotas, mas os que sobreviviam a 1-Etapa estavam dispostos a lutar, e eram chamados de "Safers". Nesta forma a força física aumentava na maioria dos casos normais. Porém haviam Safers especiais, os humanos mais resistentes passavam por uma nova etapa de experiência científica para obterem um poder maior, apenas 1 a cada 20 sobreviviam a esta etapa. Nesta nova forma, o poder deles se tornavam inimagináveis, além de poderem absorver e lançar todo tipo de energia cinética. 

 

A batalha final está para começar, eis que eu pergunto: De qual facção você ira fazer parte?


Notas Finais


Esse capitulo não teve nada de importante, é só uma explicação do mundo e seus acontecimento. Nos vemos nos proximos. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...