História Nightingale;; diall - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Niall Horan
Personagens Demi Lovato, Niall Horan
Tags Demi, Fanfic, Niall, Nightingale, Romance, Sad
Visualizações 0
Palavras 346
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Prologue


As folhas das árvores caiam e voavam para assim que o vento soprava nelas, anunciando a chegada do outono. Era sua estação preferida. Gostava de como o céu ficava amarelado no fim da tarde deixando tudo mais bonito, e do vento gélido que soprava em seu rosto que o sol refletia.

Gostava ainda mais dos rouxinóis cantando pra si.

Ela parou de andar assim que chegou na maior árvore daquela floresta. Subiu entre os galhos assim como fora ensinada por ele até chegar na parte mais alta. Dali, dava pra ver o pôr-do-sol, a cidade e o rio logo a frente.

Ela sorriu e seus olhos brilharam tanto quanto o brilho do sol refletindo nas águas. Ela fechou os olhos encostando sua cabeça no tronco da árvore, deixando sua mente voar longe.

Seus cabelos louros e seus olhos azuis ficavam ainda mais bonitos quando as luzes da fogueira batia em seu rosto. Ele costumava cantar uma música pra si enquanto sorria.

Um sorriso tão incrível quanto o céu estrelado.

Ela abriu e então viu um aglomerado de pássaros no céu voando em direção ao pôr-do-sol que parecia cada vez mais alaranjado. Ela encarava séria eles cada vez mais longe e seu coração apertou. Por um bom tempo, ela não ouvirá o canto dos rouxinóis, pois o inverno estava próximo. Isso entristeceu a garota.

Ela desceu da árvore, segurando nos galhos para não cair. Já havia feito isso tantas vezes que não tinha mais medo de cair. Quando seus pés tocou no chão, fazendo a poeira levantar, ela suspirou fundo.

Girou nos calcanhares, pronta para ir embora, quando ouviu um assobio. Olhou para o lado procurando pelo som que foi ouvido novamente. Ela olhou pra cima e viu um rouxinol voando por cima de sua cabeça e parando em um galho de uma árvore.

Ele começou a cantar fazendo a garota sorrir e suspira. Ele estava ali, tinha certeza disso. Os olhos delas brilhavam como duas bolinhas de gude refletindo no sol. O pássaro voltou a voar seguindo pela trilha, Demi pegou sua mochila no chão e seguiu pelo mesmo caminho.

Iria encontrar seu rouxinol novamente.


[EM BREVE]



Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...