História NIGHTMARE - Dance in the Blood - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gossip Girl
Tags Gossip Girl, Pretty Little Liars, Scream
Visualizações 17
Palavras 974
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - VIII. S de Serena ou S de Sangue? - Quarta Parte (FINAL)


#AS CENAS A SEGUIR SÃO CONTINUAÇÃO DO CAPITULO ANTERIOR#

 

-- Gente, confesso que estou com medo - Disse Georgina.

-- Calma, G, ficaremos todos juntos. - Respondeu Nate

-- Esse psicopata que esta atacando é louco gente, eu quase morri nas mãos dele, foi por pouco.

-- Gente! Onde esta a Jenny,Lola e a Blair? Elas não estavam aqui agorinha? Diz Chuck, que entrou por ultimo e acabou ficando para tras enquanto, Georgina, Eric e Nate caminhavam na frente.

Nos as perdemos quando a energia caiu... - Respondeu Eric.

-- O que? Vamos atrás delas agora.

Então Chuck, Nate, Georgina e Eric saíram em disparada procurando pelas meninas, os celulares sem sinal, os corredores silenciosos era um prato cheio para mais um deles serem atacados.

     

XX

Jenny corria desesperada pelos corredores da universidade, estava sozinha após se perder de Lola e Blair e como não tinha sinal relativamente bom para ligar ou mandar mensagens, a garota corria tentando encontrar um lugar seguro onde não pudesse ser perseguida pelo assassino.

Jenny avistou a porta da biblioteca aberta, a loura correu para a entrada sem nem olhar para trás, quando chegou na porta, Jenny ficou pálida, sem reação ao dar de cara com o corpo de Alison Dilaurantis todo ensanguentado dentro da biblioteca da universidade Brown.

XX

Carter andava com dificuldade pela facada que havia levado nas costas pelo assassino, ele não podia acreditar que ali seria seu fim, lutaria ate os últimos segundos de vida para sair vivo.

O assassino por sua vez, andava calmamente ate chegar ao auditorio da universidade onde Carter e Serena estava, ele não queria mata-la e sim atormenta-la e prejudica-la.

O assassino guardou sua faca e tirou um bastão de lacrosse do meio de suas roupas, era o antigo bastão de Nate Archibald na epoca da escola, enquanto Serena estava desmaiada o mascarado marcou as digitais da loura no bastão.

Calmamente o assassino alcançou Carter e disparou o bastão de lacrosse em suas costas, Carter cai no chão com a dor, em seguida o assassino pisa em sua perna esquerda e observa o rapaz se desesperar, então o assassino começa bater nele com o bastão de lacrosse novamente, ele da por volta de 10 tacadas com o bastão, quando Carter já estava sem forças o assassino saca sua faca novamente e da a ultima facada em sua barriga.

Depois de mata-lo de forma brusca o assassino arrasta o corpo do rapaz ate uma especie de cruz e sem que ninguém veja ele pendura o corpo de Carter ali, em seguida projeta o telão do auditório para passar uma frase em repetição. Após fazer tudo isso, o assassino coloca o bastão cheio de sangue ao lado de Serena.

XX

Após algumas horas desacordada Serena acordou e não sabia identificar onde estava, do que se  lembrava era que havia estado na sala do reitor da Brown e mais nada.

 Serena estava amarrada numa cadeira e aparentemente amordaçada estava escuro e ela não fazia ideia de onde estava.

De repente as luzes se acendem e Serena pode ver onde estava, era a quadra da universidade Brown onde acontecia os jogos de Lacrosse, ela estava tonta mas pode ver o corpo de Carter Baizen amarrado numa espécie de cruz no meio do auditório, e no telão do auditório havia uma frase em destaque.

"Esse é so o começo vadia, eu vou matar os seus amigos e deixar a garotinha popular na cadeia. Serena van der Woodsen e seu grupinho já era."

Os cincos dos sete do grupinho de amigos conseguiram chegar ate o auditório e novamente levaram um grande susto ao deparar-se com o corpo de Carter na cruz.

-- Ai meu Deus, eu acho que vou vomitar - Diz Lola.

O grupo não percebeu, mas o assassino estava ali o tempo todo os observando, observava tanto o grupo como o desespero de Serena amarrada e a cara de choque de todos ao ver o corpo de Carter.

-- Gente olhe tem alguém amarrado ali - Diz Georgina.

-- A gente vai la - Diz Chuck

Então Chuck, Nate e Eric se aproximam da pessoa que esta ali sentada.

-- Serena! Quem fez isso com você? - Nate pergunta em tom de desespero.

Chuck e Eric desamarram a cadeira e tira a mordaça da boca da loura. Serena chora desesperada.

Só depois de ser desamarrado que Serena e os meninos perceberam a presença do bastão de lacrosse ai do lado.

-- Nate, o que o seu bastão faz aqui?

-- O que? Meu bastão?

-- Sim, é o seu.  Está escrito Archibald bem no meio.

Serena e os meninos ainda estavam na adrenalina do momento e foram tirados do transe quando ouviram os gritos de Jenny, que havia se separado dos demais e após tudo aquilo acontecer apareceu.

-- Jenny, onde estava? - Perguntou

-- A Alison, ela foi morta na biblioteca.

-- Isso ta parecendo um filme de terror, vamos embora daqui. - Diz Nate.

-- Não podemos! Onde esta a Blair? - Pergunta Chuck

De repente a  pergunta de Chuck é respondida quando no telão do auditório ela aparece presa dentro da sala do reitor e depois é desviado a imagem do assassino. A garota estava sangrando pois havia sido atacada tempos antes, mas por sorte Waldorf conseguiu sair da sala do reitor, todo o grupo, incluindo Serena correu para dentro da universidade novamente. Cerca de cinco minutos depois Blair os avistou.  Chuck correu ate ela e lhe deu um forte abraço.

-- A gente jamais te deixaria aqui. - Disse Chuck ao abraça-la

-- Obrigada. Vamos embora agora.

O grupo que felizmente estava completo, apesar de Blair estar machucada e Serena tambem, além de Jenny esta visivelmente abalada pelo viu na biblioteca todos estavam ali. Eles estavam encaminhando para a saida da universidade, estavam chegando ao portão, quando o alarme dispara.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...