História Nightmare


Escrita por: ~


Sinopse:
Nightmare em sua tradução, Pesadelo, é uma história de terror e mistério protagonizado por Ellen Page que é infernizada pelas garotas por parecer um menino, E Acusada por um assassinato que não cometeu após chegar em um internato.
Sua mãe se mudou de país, Originalmente do canada e começou a trabalhar em um internato em Atlanta, foi ai que surgiu a ideia de ambas ficarem mais próximas, e ter a confiança de sua filha, mas esse lugar era o pior lugar que ela poderia morar, lendas diziam que esse lugar pertencia a mercenários perigosos da 2º Guerra, era uma mansão chamada Vermont, outras piores diziam que esse lugar ainda estava lá, mas não podiam ver.

Exibições 53
Comentários 5
Palavras 4.638
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Nightmare
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
" O Jogo começou "
3
25
1.552
 
2.
" Um Presente para uma princesa "
1
15
1.370
 
3.
" Respostas "
1
13
1.716

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.