1. Spirit Fanfics >
  2. Nightmare >
  3. Past is past

História Nightmare - Past is past


Escrita por: Kurorabbit

Notas do Autor


Hello, essa é a primeira fanfic que posto, ela foi feita por mim e por uma amiga.
Espero que gostem!
( essa fanfic também está no wattpad @hemmogitsune )

Capítulo 1 - Past is past


Fanfic / Fanfiction Nightmare - Past is past

Eu estava em frente à casa, que seria minha de agora em diante, suspirando pesado.
Rodava as chaves entre os dedos, sem coragem de entrar naquele lugar novamente.
Fechei meus olhos e respirei fundo, não posso ficar aqui o dia todo. Andei em direção a porta com passos largos e segurando a chave com força em minhas mãos.
Logo vi um retrato de meu pai, sorrindo levemente, com o braço apoiado nos ombros de minha irmã, que parecia rir inocentemente. Esta hora, ela nem sabia o que lhe esperava, pensei respirando fundo.
O lugar era bonito, entretanto estava cheio de poeira haviam panos brancos cobrindo os móveis. Fui até a janela mais próxima é abri as cortinas que impediam adentrar luminosidade, em seguida tirei os panos que cobriam os moveis e comecei a fazer uma faxina na casa.
Quando terminei o sol já se punha. Tentei relaxar, porém fui atingida por aquilo que mais temia, minhas lembranças. Meu passado naquele local, apesar de ter sido muito bom, guardava muitos segredos. Limpei uma lágrima que escorria por minha bochecha, e me obriguei a não pensar nisso novamente.
Não conseguia ficar com os olhos abertos por mais de 3 segundos, estava caindo de sono. Subi as escadas e entrei em meu antigo quarto, e joguei-me na cama. Logo meus olhos já estavam fechados, havia finalmente adormecido.


Notas Finais


Desculpe se tiver algum erro, se gostou ou não, se acha que tem algo que precisamos mudar por favor nos diga, vamos adorar saber o que acharam!
Beijos de arco-íris ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...