1. Spirit Fanfics >
  2. Nightmare >
  3. Morning

História Nightmare - Morning


Escrita por: Kurorabbit

Notas do Autor


Hello, eu sei que fiquei bastante tempo sem postar um novo capítulo, desculpem-me por isso. Vou me explicar melhor nas notas finais!

Capítulo 5 - Morning


Fanfic / Fanfiction Nightmare - Morning

Acordei com a suave voz de Nolan em meus ouvidos. Abri os olhos lentamente e vi Nolan a brincar com meus cabelos.

- Bom dia Sam - ele sorriu fraco, mas parecia cansado, e seus olhos estavam levemente avermelhados, o que julgo ser por que o mesmo dormiu em meio a lágrimas noite passada.

- Bom dia - esfrego os olhos, sentando-me na cama - Está com fome?

Decido não tocar no assunto da noite passada, pois ele está aparentemente perturbado pelo acontecimento.

- Não vou mentir, estou faminto! - disse ele, colocando as mãos na barriga.

- Que droga - coloquei as mãos na cabeça - esqueci de fazer compras, acho que vamos ter que comer em outro lugar, você se importa?

- Não tem problema - falou ele com um sorriso triste.

Me arrumei rapidamente, e saímos, resolvi ir até uma lanchonete perto dali, e quando entramos no local, avistei o garoto do restaurante.

- Ei, você não trabalha naquele restaurante aqui perto? - pergunto sentando em um dos bancos do balcão, sendo seguida por Nolan.

- Foi despedido? - Nolan fala com tom de deboche.

-  Não - ele respondeu soltando um leve riso - mas divido meus turnos para poder trabalhar nos dois locais.

- Luke, não é? - falo lendo no crachá pendurado em sua roupa.

- Exatamente - ele da um sorriso contente - e você é?

- Sam - eu estendo a mão para comprimentá-lo felizmente - e este é Nolan - completo apontando para o mesmo, que apenas faz um leve aceno com a mão, com um meio sorriso no rosto.

- Ei, você não é o cara do noticiário? - Luke fala se referindo as inúmeras reportagens que as emissoras de TV fizeram a respeito da irmã de Nolan.

Ao ouvir essas palavras Nolan se encolhe e seu sorriso desaparece.

- Lamento pela sua irmã - diz Luke parecendo sincero.

Nolan apenas assente e começa a ler o cardápio.


Notas Finais


Acho que devo a vocês uma explicação.
Esta fanfic é escrita por uma amiga minha e eu, nós começamos a escrever essa fanfic no caderno dela, na aula de literatura, quando entramos de férias não conseguimos nos encontrar e por isso não tivemos como escrever. Desculpem por isso, eu sei o quão chato é quando uma fanfic demora pra atualizar, postaremos o próximo capítulo o mais rápido possível.
-kissus M&E


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...