1. Spirit Fanfics >
  2. Nightmare >
  3. Transferencia

História Nightmare - Transferencia


Escrita por: Alessahh

Notas do Autor


Demorei eu sei Sorry espero que gostem desse primeiro capítulo.

Capítulo 2 - Transferencia


Ganhar vida era como acordar, claro que tínhamos noção de tudo que acontecia a nossa volta mesmo quando não podíamos nos mexer. Porém Quando dava meia-noite era como se acordássemos de um sonho, ou melhor, de um pesadelo porque era isso que aquela vida era um verdadeiro pesadelo.

Estava em minha pirate cove de onde eu raramente saia, não tinha motivos para fazer tal coisa, não tinha com quem conversar desde o “incidente” todos me ignoravam era como se eu não existisse o único que ainda que muito raramente falava comigo era Bonnie. Doía por que aquilo não tinha sido culpa minha, eu não queria fazer aquilo.

- Freddy tem um novo aviso aqui- Reconhecia voz de Chica interrompendo meus pensamentos

- Deixe ai não tem nada nesses avisos que os adultos colocam que nos interesse- Como sempre curto e grosso Freddy não conseguia ser de outro jeito

- Deixe-me ver Chica- Agora era Bonnie quem falava, fiquei curioso então espio por entre as cortinas do meu teatro e vejo Chica entregar um papel a Bonnie.

- FREDDY- Freddy finalmente se da por vencido e levanta da mesa onde estava sentado e vem até os outros acontece que o quadro de avisos era bem ao lado da pirate cove então podia ouvir bem a conversa e o que eu ouvi me espantou- Aqui diz que essa pizzaria será fechada e demolida.

-Como assim e o que vai acontecer com a gente?- Chica pergunta, ela estava evidentemente assustada.

- Aqui diz que seremos transferidos para um novo restaurante- Eles parecem ao mesmo tempo aliviados e também parecem não ter gostado da noticia, paro de prestar atenção seriamos transferidos grande coisa nada iria mudar só torcia para que minha Pirate cove também fosse transferida.

Voltei a fazer o que estava fazendo antes de eles me interromperem com esse falatório todo ou seja escrever minhas musicas e poemas tinha aprendido a fazer isso para passar o tempo naquele maldito lugar.

A dor me consome pouco a pouco                                                                                                   

Já não lembro quem eu era                                                                                                                            

Mas me lembro de você, infelizmente não posso dizer que sinto sua falta                               

Pois mau a conhecia                                                                                                                                                            

Parei de acreditar em deus á muito tempo                                                                 

Mas rezo para que depois de tudo você esteja bem

A culpa me consome dia após dia                                                                                                                    

Sempre me lembrando do mal que eu lê causei                                                                                                       

Tudo que eu queria era te dizer o quanto eu sinto por tudo                                                                            

Por ter te machucado tanto

Apesar de disso ainda espero                                                                                                                            

Que algum dia e por algum milagre você possa me perdoar                                                                       

Porque eu nunca me perdoarei

Despejava meus mais profundos sentimentos ali naqueles versos tão simples que nunca poderiam realmente expressar todo a triste, toda a dor e sofrimento que afligiam meu coração.

BONNIE ON

Logo seriamos transferidos já tinham levado a maior parte das coisas inclusive o Pirate cove forçando Foxy a ficar conosco claro sem falar nada, estava na sala de manutenção desde o dia anterior quando aqueles caras tinham vindo e me levado até ali e desmontado meu braço esquerdo e parte do meu rosto, tudo que eu sabia sobre isso era que as peças que eles tiraram de mim seriam usadas no conserto da minha versão Toy não sabia o que era isso, desde então estava com medo de sair dali o que os outros iam falar agora eu era que nem a Golden Freddy e o Foxy quebrado. Isso só serviu para aumentar meu ódio por eles, logo aconteceria a ”Mudança” e eu estava com medo para que servia um animatronic quebrado? Não tinha sentido eles me levarem para um novo restaurante.

- Ele está ali- A voz é desconhecida mas está perto ouço passos e duas pessoas entram na sala, um deles me inspeciona com o olhar- Vamos leva-lo também?

- Sim o dono quer todos até os quebrados- Ele dá uma longa pausa- Na verdade ouvi dizer que serão todos consertados até aquela raposa que está quebrado há tanto tempo- Eles saem rindo infelizmente ainda era de dia se não fosse teria rasgado eles em mil pedacinhos.

Quando da meia-noite saiu dali não posso me esconder pra sempre, mau chego na sala e Chica já vem correndo em minha direção

- O que aconteceu com você?- Não tínhamos nada mais que amizade porem em vida éramos amigos de infância nos preocupávamos um com outro

- Eles me desmontaram para usar as peças em outro animatronic- Não queria falar sobre o assunto me sento a algumas mesas de Foxy que estava escrevendo em seu caderno, por mais que eu quisesse ser amigo dele de novo não dava para esquecer o que ele fez eu ainda podia ouvir os gritos em meus pensamentos, mas sabia que ele devia estar sofrendo, sabia que tinha sido sem querer que a culpa não tinha sido dele mas Freddy não sabia o ódio que ele sentia pelo Foxy era evidente em cada olhar que ele dirigia ao mais velho.

- Eles vão nos transferir amanha de manhã- Foxy disse sem levantar o olhar de seu caderno, então seria amanha me pergunto o que teria de diferente nessa nova pizzaria o que nos aguardava?


Notas Finais


Está pequeno Sorry não costumo fazer capítulos assim prometo que o próximo será do tamanho que costumo escrever.
O poema que o Foxy escreveu é meu escrevi ali na hora espero que tenha ficado bom me digam nos comentários o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...