1. Spirit Fanfics >
  2. Nightmare Gods >
  3. Nightmare, Torture

História Nightmare Gods - Nightmare, Torture


Escrita por: unicornia-sama

Notas do Autor


Hello Meus Unicórnios e Bolinhos de Feijon!!!
Aqui é a Autora-Sama mais podem me chamar de Rainha Unicórnia kkkk ~que cocô~
Então meus bolinhos de feijon, essa é a primeira fanfic que tive coragem de postar, espero que gostem dela!!!
Porque me esforcei pra caramba!
Bjs na Bunda S2

Capítulo 1 - Nightmare, Torture


Fanfic / Fanfiction Nightmare Gods - Nightmare, Torture

{=Pesadelo=}

   Estava tudo escuro, escutava alguns barulhos, de metal e gemidos de dor, fiquei com medo.

Onde eu estava?

Me levantei bem devagar tentando não fazer nenhum barulho, quando consegui ficar de pé fui tateando as paredes a procura de um interruptor,a cada passo, os gemidos de dor aumentavam, até que em um canto da sala onde me encontrava, esbarrei em algo um pouco mole e muito gelado.

-A-ahh-me afastei rapidamente.

Que lugar é esse?

Voltei a tatear as paredes na esperança de encontrar um interruptor, mais, não obtive sucesso, me ajoelhei no chão e pus a chorar baixinho, os gemidos de dor que antes estavam muito altos foram diminuindo,  sequei rapidamente o meu rosto e abri os meus olhos bem devagar, enxerguei uma pequena luz, no canto da sala, me levantei e andei em sua direção, era uma janela, o seu vidro estava sujo e embaçado, passei minha mão para limpar,quando estava um pouco limpo aproximei o meu rosto para ver melhor o que tinha depois do vidro, fiquei em choque, um garoto, de vestes rasgadas e cabelos muito brancos estava preso a uma cadeira de tortura, o chão, repleto de sangue, seus cabelos que antes eram muito brancos estavam vermelhos por causa do seu sangue,perto da cadeira de tortura onde o garoto se encontrava havia uma mesinha de metal, com objetos que os médicos usam, estavam sujos de sangue. Eu, querendo fazer algo para ajudar o garoto comecei a dar socos no vidro na intenção de quebra-lo e poder libertar o garoto, mais, isso era impossível, a cada soco as minhas forças iam diminuindo, até que, ainda com esperanças dei o meu ultimo soco e na hora a minha visão escureceu, os barulhos, de metal, os gritos e gemidos de dor sumiram...


Notas Finais


Então, foi pouco, mais prometo que no segundo capítulo irei escrever mais.
Me desculpem pelos erros de ortografia!
Caso tenha que melhorar alguma coisa me digam nos comentários...
Bjs na Bunda S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...