1. Spirit Fanfics >
  2. Nightmare Gods >
  3. FlashBack

História Nightmare Gods - FlashBack


Escrita por: unicornia-sama

Notas do Autor


Hello meus pudins e bolinhos de Feijon
Esse cap de Nightmare Gods será um flashback da vida de Avaron
Quero agradecer aos Serumaninhos que adicionaram a fanfic para os favoritos, vocês são seres muito especiais S2 e beijo na bunda pra vocês
~bitch_kawaii
~Baladeuvaxx
~Camila2002
Espero que vocês gostem desse capítulo '3'

Capítulo 2 - FlashBack


Fanfic / Fanfiction Nightmare Gods - FlashBack

Minha visão foi se clareando, meus olhos se abriram bem devagar, quando estavam completamente abertos vi que me encontrava na minha cama, em meu quarto.

-Ah...aquilo era só um pesadelo!-suspirei aliviada me levantando da cama bem devagar para que não rangesse (ter cama velha é foda hein!) andei na direção do meu guarda-roupa e peguei minha toalha - Quem era aquele garoto?-  aquela pergunta começou a me perturbar e não saia da minha cabeça, balancei minha cabeça para tentar esquecer. Coloquei minha toalha no meu ombro esquerdo e fui andando calmamente para o primeiro piso da casa.

-Bom dia querida, acordou cedo hoje!- escutei a voz de Keiko vindo da cozinha, andei até lá encontrando ela cozinhando ovos para Seijin o seu marido.

Andei até a ilha da cozinha me sentando nela e prestando atenção nos ovos que Keiko estava cozinhando.

Keiko e Seijin é um casalzinho de idosos que quiseram me adotar quando tinha uns 5 ou 6 anos, não me lembro muito bem...

{=Flashback=}

Estava sozinha em uma pequena caixa de areia que tinha no playground do orfanato, observava as outras crianças se divertindo e conversando com os seus grupinhos.

-Nossa, olha aquela menina na caixa de areia, que estranha! HAHAHA-Escutava várias garotas falando mal de mim e cochichando  sobre mim, nem ligava, crianças de 5 anos fazem isso mesmo!

-Avaron!!!-Escutei alguém gritando o me nome e rapidamente reagi ao chamado e comecei a procurar quem me chamava, logo, bem próxima da sala da diretora enxerguei Yumiko, uma das freiras que estava a balançar os braços e a gritar o meu nome.

-Já estou indo!- respondi calmamente me levantando com cuidado da caixa de areia e dando leves tapas no meu vestido branco para que a areia que estava nele caísse, depois de ter limpado o vestido fui correndo na direção da freira-O que foi? 

-Tem um casal querendo lhe adotar Avaron!!-a freira estava com um enorme sorriso estampado em seu rosto e pulava e rodopiava de  tanta alegria-Agora você tem uma família Avaron!!!

-Ah...Legal-disse ainda séria, sem apresentar nenhuma face alegre, mais por dentro, estava gritando de alegria, estava feliz pra caramba, por que a maioria das famílias que vinham aqui não me queriam por que me achavam muito estranha. Finalmente alguém quer ter uma filha como eu (uhuuu)

-Você não está feliz?-Ela me pergunta se aproximando.

-Sim! Aqui ó, não está vendo?-Faço um sorriso falso para que a freira se afastasse e apresentasse minha nova família logo-Então, não vai me apresentar para os meus novos pais?

-Ahhhh Claro que eu vou, vem!- ela me puxa pelo braço para dentro da diretoria. Quando já me encontrava dentro do local, vi dois velhinhos conversando, pareciam super felizes-Aqui está ela, Avaron, diga oi!

Fitei os dois velhinhos que sorriam para mim felizes, e o sorriso gentil dos mesmos fizeram com que um sorriso aparecesse em meu rosto.

-A-ah...Prazer, meu nome é Avaron, acho que já sabem...eh...-disse, tentando ser educada e estendendo minha mão para o casal.

-O prazer é todo nosso Senhorita Avaron!- disse o senhor com um enorme sorriso pegando minha mão e a beijando.

-Avaron, ouvimos coisas muito boas sobre você e digamos que o seu comportamento chamou a nossa atenção!- disse a senhora que se chamava Keiko, ela esboçou um lindo e gentil sorriso para mim, e isso me alegrou mais ainda, pois estava gostando muito dos meus novos pais. Tivemos uma conversa sobre como é o meu quarto, sobre as roupas que vou ganhar, essas coisas que toda criança de 6 anos gosta de ter, depois da conversa eles foram resolver as coisas com a diretora sobre a adoção e quando tudo terminou, me levaram para minha nova casa.

{=Flashback OFF=} 


Notas Finais


Gentiney, espero que tenham gostado, adicione a fanfic aos favoritos e comentem, pq isso faz com que eu tenha mais vontade de escrever e postar os capítulos pro 6.
Bjs na bunda e tenham um bom dia, uma boa noite e uma ótima madrugada (depende da hora em que estão lendo isso!)
'3' S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...