História Nightmare in Boy Is Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Aomine Daiki, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya, Momoi Satsuki
Tags Aokise, Muito Secsu
Exibições 52
Palavras 970
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey girls and boys
Eu disse em uma da minha outra fic que eu amava horror
Então tive essa brilhante idéia
Espero que gostem ×-×

Capítulo 1 - I


Kise Ryouta se mudava pela terceira vez naquele mesmo ano, por problemas no escritório onde trabalhava originalmente, teve que se mudar mas logo depois por um problema com o bairro onde morava, já que a vizinhança não era nem um pouco das melhores então acabou se mudando novamente, mas estava decidido que aquela seria a última vez.

Já havia colocado todos os seus móveis no lugar, limpado a casa, enfim só realmente faltava mandar uma assinatura oficializado a venda da casa, mas o loiro já estava muito cansado e antes de ir para tomar um banho digno olhou pela sua janela e assim avistando o nome da sua rua. Elm Street. Kise não conseguia explicar mas estava com um mal pressentimento.

Ignorando complemente isso subiu as escadas, a casa até que era bonita, com as paredes brancas e era até bem cuidada mas Kise havia estranhado o preço baixo da residência, era quase uma pechincha e ele não era um especialista nem nada do tipo mas sabia que havia algo errado.

Tomou um banho demorado, colocou roupas confortáveis que eram os seus tipos de roupas preferidos e então se jogou em sua cama macia complemente exausto, os últimos pensamentos que vieram a sua mente antes de adormecer foi que amanhã possivelmente conhecia os seus vizinhos.

Um grande barulho vindo da porta de fora de seu quarto fez o loiro se levantar assustado, abrindo a porta lentamente e ouvindo um ruído quase caiu no chão pela surpresa : Uma escola, era o que tinha visto, mas na verdade era um corredor cheio de crianças brincando e correndo.

- Quem são vocês ? - Kise disse assustado e sem entender nada, já que uma hora ele estava na sua casa e agora aqui, mas aquilo poderia ser um simples sonho ? 

Elas o ignoraram e seguiram para um sala de aula, Kise as seguiu e entrou em uma sala que parecia ser um cenário de filme de guerra, ele se surpreendeu quando viu alguém na lousa marcar algo como algo que parecia uma faca ou uma lâmina, emitia um som estridente e irritante para os seus ouvidos mas em um momento o estranho parou e virou o rosto para si.

Kise viu o rosto do desconhecido : Era um homem alto, moreno, tinha cabelos azuis da cor de uma alma profunda e os olhos eram a mesma coisa, tinha algo que pareciam garras ou algo assim, estava usando um casaco listrado de listras pretas e azuis e um chapéu que o deixava mais sensual. Ele não parava de encará-lo com aqueles olhos.

- O que está esperando ?  Sente a aula vai começar.

O que diabos ele estava dizendo ? não fazia o menor sentido só que Kise tinha um extremo medo de contrariar esse tipo de coisa que acontecia em sonhos, ate por que ele era uma pessoa um pouco supersticiosa.

Rapidamente se sentou na primeira carteira, onde derrepente estranhas cordas surgiram e amarraram as suas mãos e pés. Completamente assustado fica ainda mais quando percebe o homem que aparece derrepente a sua frente fazendo barulhos com as suas lâminas, rapidamente ele arrega-la os olhos e um fio de suor frio desce por seu pescoço e um sorriso do homem.

- Está com medo ? 

- Q-quem é você ? 

- Não respondeu a minha pergunta.

Kise o ignorou e rapidamente sentiu o coração parar de bater no momento em que as lâminas percorreram os seus cabelos loiros e macios. Dando um pulo na cadeira pelo susto.

- Então está com medo - uma risada nasal foi o que Kise sentiu contra o seu pescoço. Um gemido de dor foi soltado pelo menor quanto o mais alto puxou a sua cabeça com força o fazendo olhar para ele - Não devia morrer aqui, sabia loirinho.

Kise apenas sentia o seus dentes batendo de puro medo.

- Eu vou te matar aqui mesmo - Aquele comentário fez o coração do loiro bater cada vez mais rápido e rapidamente uma lâmina percorreu o seu pescoço - Só basta um simples movimento.

- P-por f-favor não - Tremia e sentia os olhos marejados, pois mesmo sabendo que era um simples pesadelo, aquilo era pior que estava passando.

- Sabe eu nunca me interresei por homens mas - ele percorre ums lamina aos labios de Kise - Seria um desperdício te matar, você é muito bonito.

- N-Não eu faço q-qualquer coisa - Aquele comentário fez o mais alto pensar pela primeira vez, e então sorriu malicioso.

- Então - deu uma pausa e deu uma lambida no pescoço do menor , fazendo o soltar um gemido - Eu quero experimentar algo novo - deu infâse na última frase passando uma mão pela extensão de suas coxas as analisando, Kise arregalou os olhos já sabendo do que se tratava - E se eu gostar, você se tornará meu, esse é o meu único acordo para lhe manter vivo.

Kise tinha outra opção ? Seria morto e mesmo sabendo que só era um sonho tinha uma grande impressão que era tudo real - S-sim.

- Ótimo - deu um sorriso, já que amava quando estava sob controle. Ele havia achado algo estranho no loiro, algo que lhe desse interesse. Pensando nisso deu uma chupada em seu pescoço - Qual o seu nome ?

- Kise R-Ryouta - por que diabos o seu coração estava tão acelerado e tinha certeza que estava corado.

- Sou Aomine Daiki mas pode de agora em diante me chamar de mestre - as cordas que perdiam kise se soltaram - acho que está bom para lhe mostrar o que virá e tenha bons sonhos kise ...

No exato momento Kise abriou os olhos e viu que estava em sua quarto, correu para o banheiro e viu o seu pescoço marcado. Aquilo havia realmente acontecido ? 

O loiro voltou para a cama e só conseguia pensar nisso  e seguiu a noite sem mais nenhum pesadelos.




Notas Finais


Eu estou pensando em fazer até uma série de shipps de knb baseados em filmes de terror, e a receita seria mais ou menos dessa fic, eu tava pensando em :
Kagakuro ( Sexta feira 13 )
Midotaka ( Halloween )
Murahimu ( Trick on treat )
Esse último eu recomendo d+ ( filme )
Deixem o que vcs acham nos comentários ^-^
E sim vai ter referência dos filmes 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...