1. Spirit Fanfics >
  2. Nightmares >
  3. Você sabe quem eu sou

História Nightmares - Você sabe quem eu sou


Escrita por: BiebsLindu

Capítulo 2 - Você sabe quem eu sou


Fanfic / Fanfiction Nightmares - Você sabe quem eu sou

“Agatha”- dessa vez foi mais alto. Me virei e dei de cara com Peter- “não escutou eu te chamando? ”- sorriu colocando a mão no meu ombro

“Sim, mas não te vi”- dei um sorriso fraco para ele.- “como foram as férias? ”- passei o braço pela sua cintura, enquanto ele passou o seu pelo meu ombro, como de costume.

“Boas. ” Fez uma pausa-“ vai ter um jantar amanhã na minha casa, e meus pais te convidaram para ir”

Peter era um dos meus melhores amigos, e sempre estava em sua casa, seja para estudar, ou para assistir um filme, sempre andamos juntos.

“Parece legal”- Me soltei dele vendo Harry passar. Faria de tudo para conversar com ele, mas ele era um dos Bad boys da minha escola, então isso não daria muito certo.

“Você e seu amor platônico”- Peter me tirou de meus pensamentos perversos que já estava criando com o Harry

“ Qual o problema? Ele é lindo”- dei-lhe um soco em seu ombro, apesar de não o alcançar muito- “ei, cresceu mais?” - fiquei na ponta dos pés, para tentar alcança-lo, mas 1,62 nunca será 1,80

“É você que não está usando salto alto”- apontou para os meus tênis, me lembrando deste ocorrido “bom, tenho que ir, não se esqueça do jantar de amanhã”- assenti vendo ele andar de volta para os corredores.

Me sentei na mesa com a minha turma, para colocarmos o papo em dia, e os mesmos tinham várias histórias sobre suas viagens, tanto que não deu tempo de ouvirmos nem metade da história de Freedie, sobre os pinguins que vira na semana passada.

Voltei até o armário, para pegar os livros de história, mas quando estava o fechando, senti uma pessoa trombando em mim

“Ei, tenha mais cuidado”- me levantei sem ajuda

“Foi mal, eu não te vi”- rodou os olhos se levantando, e novamente se abaixando para pegar meus livros.

Observei sua aparência por um tempo. Ele era alto e magro, tinha várias tatuagens e uma caixinha de cigarros no bolso da frente, de sua calça preta.

“Obrigada”- disse assim que ele me entregou antes de voltar a seguir o seu caminho, dessa vez, mais devagar.

Voltei a me concentrar, para ir em direção a sala, onde o Professor Derek me esperava na porta

“Me desculpe à demora”- entrei, com os livros entre meus braços

“Tudo bem”

O resto da manhã até que ocorreu normalmente, a não ser por aquele rapaz na minha cabeça. Sua voz era idêntica as dos meus sonhos- pesadelos, me corrigindo- será que era ele que me visita toda noite? Pensando para outro lado, a maioria dos garotos tem vozes iguais.

Mas será que é um garoto nos meus pesadelos? Ele parecia mais um homem. O que estou dizendo? Não consigo nem ver o rosto dele.

“Ei, volta”- Toy abanava a mão na frente do meu rosto, me trazendo de volta à Terra- “ está pensando em que? ”- tinha uma expressão curiosa em seu rosto, mas os únicos que sabiam dos meus pesadelos era a minha família e Peter, que descobriu quando dormi na sua casa, pela primeira vez.

“Nas aulas”- parecia que ela havia acreditado.

Me peguei olhando para o Harry, que passava na nossa frente. Agora ele usava uma toca e um par de óculos escuros.

“Eai”- escutei sair de sua boca, então respondi o mesmo

“Eai”- ele sorriu e voltou a andar, em direção ao seu grupo.

“Eu não acredito que falou com Harry Styles”- me chacoalhou- “está pedindo para morrer? ”

“Qual o problema? ”- o olhei novamente, e o mesmo se virou, me encarando por um bom tempo.- “estamos flertando? ”- cutuquei a Toy, que não estava mais do meu lado, pois eu estava andando em direção ao Harry.

“Eai”- não acredito que disse isso novamente. Harry sorriu, e andou um pouco para próximo de mim, se distanciando de seus amigos

“Eai”- riu

“Como foram as férias? ”- tinha pergunta mais patética para perguntar para um bad Boy?

“Basicamente, estou de férias todos os dias”- assenti, não entendendo muito bem.

“IRMÃZINHA”- respirei fundo, e me virei não acreditando quando vi o carro de Wendy, não acredito que ela fez isso comigo.

“Acho que ela está te chamando”- Harry apontou para a mesma

“Não, eu não a conheço”- tentei mentir, para sair daquela enrascada, mas Wendy não me ajudou.

“Agy, venha logo, não tenho o dia inteiro”- rodei os olhos e fui em direção ao carro bufando. –“ Já pode me agradecer”- parecia falar sério.

“Por que? Aquela era a chance da minha vida e você estragou”- a empurrei levemente pelo ombro

“Não te quero andando com esses garotos”- prestava atenção ao movimento nas ruas, enquanto falava.

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, estava exausta, por conta de não conseguir dormir muito bem essa noite.

“Não vai querer almoçar Agy? ”- Dylan entrara novamente no meu quarto sem nem mesmo bater na porta.

“Não, só quero dormir”- ele assentiu e saiu do quarto.

........

“Me diga seu nome, por favor”- dizia para aquela sombra na minha frente- “só o primeiro nome”

“ Você me traiu”- desaparecera, mas surgiu atrás de mim, sendo visível suas calças e seus tênis brancos- “por que fez isso comigo Agy? ”

“Eu não te traí”- peguei em sua mão, que estava em meu ombro, mas depois de segundos ela desapareceu- “sim, você desistiu de mim”- somente sua voz estava presente, me deixando cada vez mais nervosa

“Me diz seu nome ”-gritei para o nada

“Você sabe quem eu sou”


Notas Finais


Estão gostando da história espero que sim <3 não esqueçam de deixar o comentário de vocês e o favorito, para sempre receberem notificações quando houver um novo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...