História Nightmares ▷ Adaptação - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoonkook Namjin
Visualizações 24
Palavras 394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - O n z e


Jungkook se arrastou, completamente sem sono até a cozinha, assim que chegou na sala pode ver  a luz acesa, pensou em voltar pro seu quarto, afinal, talvez pudesse ser Sook e el não podia saber sobre seus problemas com o sono, tentaria o levar a um medico e qualquer coisa do tipo, mas decidiu arriscar, poderia inventar uma desculpa qualquer.

Ao entrar na cozinha, se deparou com Yoongi, encostado na pia com uma enorme caneca, bebericando o que ele deduziu ser chocolate quente.

Jungkook apenas o olhou, mas acabou ignorando sua presença, enchendo um copo de água e o bebericando também.

- Pesadelos? 

- Só não consigo dormir, e você? - Jeon o olhou.

- Também. - Jungkook suspirou cansado, não tinha pesadelos a alguns dias, mas o medo de os ter o fazia passar por péssimas noites de sono.

Yoongi largou sua caneca vazia na pia e caminhou até a sala, se ajeitando no sofá. Jungkook largou seu copo na pia disposto a voltar até seu quarto e tentar dormir,

- Se quiser pode deitar comigo. - o garoto escuto a voz de Yoongi sugerir. - Talvez consiga dormir. - Yoongi completou.

Yoongi se sentiu um completo idiota ao ter sugerido isso assim que viu Jungkook continuar caminhando em direção ao seu quarto o ignorando completamente, mas se surpreendeu ao o ver voltar enrolado em um cobertor, parando em frente ao sofá.

- Vai deitar?- Jungkook confirmou com a cabeça. Yoongi se afastou e Jeon deitou ao seu lado os cobrindo. - Se quiser pode deitar aqui. Yoongi sugeriu indicando seu peito, Jungkook agradeceu pela sala estar escura o suficiente para Yoongi não ver suas bochechas coradas. - Sabe o sofá é pequeno, não quero que ninguém acorde no chão - Min tentou se explicar ao ver o quanto aquilo parecia errado.

Jungkook aceitou o espaço de Yoongi e deitou em seu peito sentindo seu corpo relaxar, ainda sentindo que poderia cair a qualquer momento do sofá.

Yoongi passou um braço por baixo de seu corpo, o segurando pela cintura e o puxando pra mais perto.

- Não vou deixar você cair. - Yoongi murmurou.

- Boa Noite Yoongi. - Jungkook fechou os olhos sentindo o sono aparecer aos poucos, os braços confortáveis de Yoongi em volta de si o impedindo de cair e lhe dando uma segurança.

- Boa Noite Jungkook. 

...


Notas Finais


eu volteeeei, gente desculpa, desculpa, desculpa , n atraso mais.
obrigado pelos 25 favoritos sz.
qualquer erro, podem comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...