1. Spirit Fanfics >
  2. Nightmares and Consequences >
  3. Capítulo Único

História Nightmares and Consequences - Capítulo Único


Escrita por: jujubinha-inha

Notas do Autor


OI!, espero que gostem...

Aviso: Lágrimas - provavelmente - vão rolar.

Sem mais, boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único



(Narrado em primeira pessoa - Min Yoongi)

 

Eu olho fixamente em seus olhos. Em meio a toda dor e medo, não posso acreditar que isso está acontecendo. Minhas mãos, que  seguravam a sua, estavam cheias de sangue, do seu sangue que manchou toda sua roupa e que formou uma poça embaixo do seu corpo.

Vê-lo morrendo diante dos meus olhos e não poder fazer nada é realmente perturbador. Mesmo assim não me afastei, sim, permaneci estático, imóvel, lhe olhando pelos últimos instantes que ainda lhe restam, pelos últimos minutos que poderíamos permanecer juntos.

A dor em meu coração é indescritível e olhá-lo dessa forma não está ajudando em nada, mas não quero nem pensar em como seria pior se eu não estivesse aqui, me culparia pelo resto da minha vida, que não será muito longa.

Lágrimas rolam intensamente por minhas bochechas e por mais que eu quisesse seca-las não tenho forças para tal, toda energia já deixou meu corpo.

Seus olhos começam a se fechar e eu me desespero, grito para que eu não feche os olhos, no entanto, de nada adianta.

Escuto ao fundo o som da sirene de uma ambulância, porém é tarde demais. Deito sobre seu peito e continuo a chorar.  Ao fundo há apenas a melodia da sirene porém escuto algo que chama minha atenção, me conforta e ao mesmo tempo que estilhaça.

- Eu... t-te amo... - Tae sussura quase inaudível.

- Eu também te amo - eu respondi, entre soluços, ainda deitado sobre ele.

Eu não consigo acreditar que esse era seu fim, pelo menos ele estaria em paz.

Os enfermeiros me afastam de seu corpo e começam a lhe examinar. Minha visão escurece então de repente sinto alguém chacoalhar meus ombros, e ouço a voz que eu tanto conhecia me chamar, abafada, sussurrando um grito.

- Yoongi... Yoongi... Yoongi acorda! - da última vez sua voz está mais firme.

Eu abro os olhos lentamente, percebendo que eu estou em minha cama, sentado, com as mãos de Taehyung em meus ombros. Ele está limpo, sem nenhuma marca de sangue e veste um de seus pijamas habituais, já eu estou suado e com dificuldades para respirar. Nos olhamos por alguns segundos.

- Você estava tendo outro pesadelo? - pergunta me abraçando.

- É... acho que sim...

Permanecemos abraçados por alguns minutos, até que Tae quebra o silêncio, afastando do abraço para olhar em meus olhos.

- Quer me contar?

- V-você... tinha m-morrido - respondo olhando fixamente em seus olhos.

Ele me olha pensativo, mas, em seguida, um sorriso surge em seus lábios e ele diz suavemente.

- Eu estou aqui e sempre vou estar, okay?! - eu balanço a cabeça concordando - Vamos voltar a dormir agora.

Eu me deito de lado e ele faz o mesmo, ficando de frente para mim. Começa a acariciar meus cabelos, olhando em meus olhos e repetindo, diversas vezes, "eu vou estar sempre aqui". Em alguns minutos meus olhos começam a pesar, então o ouço sussurrar:

- Eu te amo... - sorrio e o sono me toma por completo. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Caso ainda esteja vivo/a (o que não aconteceu comigo, que morri a cada vez que revisei - que se não me engano foram duas ou três) comente e se gostou favorite, pois me ajuda muito.

^3^
Beijinhos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...