1. Spirit Fanfics >
  2. Nightmares in the Hospital - Interativa >
  3. Prólogo

História Nightmares in the Hospital - Interativa - Prólogo


Escrita por: BillInstDead

Notas do Autor


[REPOST]
Sinto muito por fazer isso de novo, preciso de mais fichas :(
(Aliás, se quiserem fazer mais de uma ficha, fiquem à vontade! Amo vocês q)

Capítulo 2 - Prólogo


Hospital Local — Onze horas e quarenta e sete minutos (P.M).
(Localização: Em algum lugar bem longe daqui.)

    × Olive (Paciente) ×

    Eu não consigo viver desse jeito mais. Todos os dias de minha vida são torturantes, assim como as noites. É como se, mesmo que eu tente ser independente, linhas de um carretel invisível me segurassem em uma única linha, forçando-me a viver um roteiro pré-escrito que os outros costumam chamar de vida. Por que diabos esse Deus sádico escolheu a mim para vigiar? Não importa quantas vezes eu tente, não tem como escapar daqui! Eu tento, tento mesmo... Mas eu não consigo aguentar mais.

    Essa noite, mais uma vez, irei tentar acabar com minha vida.
    Eu irei acabar com minha própria vida para ver se consigo da um fim para isso.
    Se tudo der certo, quando amanhecer, vocês estarão livres desse inferno.

Quando eu me encontrar com Deus essa noite, eu irei matá-lo.
   - – — ×— – -

    A porta de madeira se abriu lentamente, deixando o médico entrar no quarto marcado pelo vermelho vívido que vazava dos pulsos da menina depressiva do 404. Ela finalmente havia conseguido fugir desse mundo tão cruel. Com um olhar triste nos olhos, seu irmão, Bill, agachou-se aos pés da cama, fechando os olhos da menina empalidecida para que ela pudesse, pelo menos, estar carregando um semblante mais calmo quando o resto da família chegasse.

    Entretanto, enquanto o homem discava o número de sua mãe no telefone, uma sombra adentrou o quarto e, antes que ele pudesse perceber, já estava caído no chão, banhado por seu próprio sangue.

"D e u s  n ã o  e x i s t e."

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...