História Nightmares Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender
Personagens Jeff, Personagens Originais
Tags Hoodie, Jeff, Masky, Slenderman, Toby
Exibições 158
Palavras 438
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - 0. Prólogo


Pov's Narrador

Podia-se ouvir de dentro daquela escura sala, sussurros ou eram o que parecia ser aquele baixo ruido que vinha do quarto. Iluminada brevemente pela janela a mesa de carvalho pintada de preto, possuía várias marcas de cortes, e agora "abrigava" uma silenciosa reunião. Quem estaria falando ali? Não se sabia. Ainda que a luz da lua conseguisse entrar pela casa decaída, não mantia tanta força permitindo que ainda assim se formasse um breu em maior parte da sala.

—Como assim estão atrás de nós? Que merda é essa?? Já não bastava os humanos perdendo a graça, agora isso? - Uma voz meio rouca e abafada elevou-se. Era de um homem, talvez algo entorno de seus 29 anos, e parecia irritado. Contudo, quem não estaria? Aquela reunião estaria demorando mais do que o normal, mais do que o agradável, e ninguém até agora havia tido coragem para falar algo.

 Isso está assim desde quando...? - Outra voz se pronunciou, também parecia ser de um homem, porém essa não estaria tão abafada.

Aquele som, aquele sussurro que era o mais próximo do silencio sem ser o próprio silencio em si, retornou. Suspiros irritados e bufadas de raiva se destacavam por meio do quarto se sobrepondo àquele estranho quase silencio existente. A luz da lua por um momento foi então coberta pelas nuvens, enquanto uma leve brisa gélida entrava pela fresta de um quebrado da janela permitindo que o quarto e a situação ficasse mais tensa.

Então é melhor que não confiemos em mais ninguém... Ou melhor, em qualquer um dessa mesa. - A primeira voz comentou rapidamente. Assim que terminou sua frase, um objeto foi jogado em sua direção. Um estrondo do objeto em um contato brusco com a parede fez com que o clima da sala se tornasse mais perigoso.

Você é um cuzão em... Caralho, se ele nos chamou aqui então quer dizer que ele sabe que nós não temos nada a ver com esse cara aí... - A voz meio robótica e adolescente chamou atenção para si. Parecia tentar-se manter calmo, mas ainda assim mostrava parte de sua indignação.

A próxima vez que jogar essa sua arminha, eu vou lhe dar um tiro no meio dos seus olhos ouviu seu bostinha? - O homem que antes falava levantou-se um pouco de sua cadeira puxando a arma e a deixando sobre a mesa. —Bem, o que vamos fazer então? Sair procurando esses... seres... por aí e tentar fazer com que se juntem ao nosso lado? Apenas por causa dessa bosta que irá acontecer?

Suspiros pesados foram dados e logo uma cadeira foi arrastada.

Eu apenas irei fazer isso devido ao que lhe devo... Não é por mais nada, Slender...


Notas Finais


Olá pessoal! Segue a ficha em branco, apenas tirem os parenteses! <3
Por favor sejam originais, sério a quantidade de fichas iguais as vezes é chato. Principalmente se for referente à armas, poderes e personalidade. Não tenham medo de fazer monstros (exemplo: SeedEater)

Nome Completo (caso tenha):
Nome da Creepypasta:
Idade (Min.12 ~Máx. 43):
Arma (Máx. Um par):

História:
Personalidade:
Afiliação do Tipo:
() Proxy () Independente () Inimigo ()Aliado por Interesses ()Dono
Fraquezas:
Pontos Fortes:
Possível Par: (Essa opção é obrigatória na marcação de "dono" na parte da afiliação)

Inimigos:
Rivalidades: (Seu rival,não é obrigatoriamente seu inimigo)
Familiares: (caso tenha)
Relação:

Aparência:
Vestimenta:

~Regras e Avisos
A fanfic foi feita com referências à Marbel Hornets. Então, Proxy's serão ditos como "aqueles que servem o homem esguio" sendo assim Masky e Hoodie, não serão Proxy's, enquanto Ticci Toby sim.
A palavra "Par" citada na ficha, é primeiramente à sua equipe, isso é como se por exemplo Masky fosse o "par" de Hoodie. Caso queira um "Par" como sendo um companheiro romântico, coloque na parte "Relações".
A aparência de seu personagem não é obrigada a ser "bonita". A intenção é que o personagem tenha uma história "cativante" e assustadora. Mas caso queira, é livre para a utilização como "desculpa" no caso da Sedução.
A fanfic não terá a introdução de todos os personagens no mesmo momento. Penso em fazer arcos e ir "encontrando" para assim ir apresentando os personagens. Os arcos seriam marcados em locais tais como:
-Hospital
-Uma espécie de Labirinto disfarçado de Condomínio Fechado
-Casa Abandonada
-Manicômio
-Cidade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...