História Nightmares Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Personagens Jeff, Personagens Originais
Tags Hoodie, Jeff, Masky, Slenderman, Toby
Exibições 67
Palavras 509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - 2. Convivência


Pov's Narrador

O cheiro quase que nauseante da nicotina presente dentro do carro fechado, causava uma sensação de sufocamento para aqueles não fumantes, mas não era isso um problema para o homem que estaria sentado no banco do motorista. Na verdade, esse enjoativo cheiro já não era algo que lhe incomodava, muito pelo contrário começara a fazer parte da identidade daquela lataria em sua perspectiva.

O homem então bufou, estaria parado ali em baixo do poste de luz, fazia alguns minutos. Longos e tediosos minutos. Por que tivera que logo ele buscar aquela pirralha? Logo ela que vivia agindo como se fosse sua seguidora.

Xingou-se internamente. "Seguidora" que merda estava fazendo para se comportar tal como aquele maldito homem esguio? Esta certo, era apenas uma forma de agradecimento por ter salvado a sua vida. Mas ainda assim a mesma não deixava de ser irritante. E demorada...

Quando finalmente chegou do banheiro o fumante já estaria a encarando sério. Impedindo assim que as palavras de sua boca saíssem por seus delicados lábios.

    —Se vai reclamar do cheiro de cigarro que o carro tem, é melhor manter essa sua boca fechada. -Declarou o homem em um tom sério e sem paciência enquanto dava partida.

E-eu... só ia pedir desculpas... -Murmurou a resposta enquanto encarava o cinzeiro que havia ali dentro.

Masky normalmente não agia assim com a mesma. Provavelmente seria devido à sua demora,mas não tinha culpa. O banheiro estava lotado e mesmo que decidisse realizar uma chacina apenas para utilizar um dos box, iria arrumar dores de cabeça futuras para seu amado. E mesmo que tentasse explicar o que acontecera, era melhor que não. O mesmo a ignoraria.

Um suspiro gélido, em razão do potente ar condicionado que batia em sua pele, deslizou de seus lábios. A viagem estaria tediosa. O homem ao seu lado havia se calado de vez depois de suas duras palavras para a garota.

Já essa não teria nem para aonde olhar, a noite cobrira com seu véu negro a floresta que cercava a estrada, e a lua não brilhava muito nesse dia. Assim, conseguia apenas observar os objetos dentro daquele antigo Chevrolet Impala, uma relíquia, que agora se empreguinava o cheiro de fumo.

Seus hábeis e delicados olhos observavam todos os detalhes do interior do automóvel, contudo sem perceber a mesma já estaria encarando o homem mascarado ao seu lado. A máscara estaria levemente levantada, expondo assim o queixo com a barba para fazer e os lábios finos prendendo um cigarro que havia acendido pouco tempo atrás.

Inclinou a cabeça levemente para tentar ver mais daquele curioso rosto. A esperança, a animação e a vontade, faziam elevar a sua curiosidade perante aquela peculiar faceta que sempre houvera se escondido por trás do objeto de plástico. Mordeu o lábio levemente dando asas à imaginação e assim caindo nos sonhos sem ao menos perceber. Sendo então tapada com um cobertor por seu "mestre".

Enquanto isso...
Pov's Desconhecido

Tudo já estava como havia sido me passado. Agora era apenas uma questão de esperar a ação daquela... peculiar mulher.


Notas Finais


Postando no aplicativo pq o site, ao menos no celular, não está querendo ir...
Espero que gostem e novamente: Calma! Cada personagem será colocado de uma maneira. Não adianta jogar tudo que aí fica merda.

Obigads, bjs
(Desculpe por ontem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...