1. Spirit Fanfics >
  2. Nightmares Interativa >
  3. Um Pequeno Extra

História Nightmares Interativa - Um Pequeno Extra


Escrita por: Robin_no_Hana

Notas do Autor


Bem... eu não consegui terminar o capitulo por uma incrivel repulsa. Sim, eu comecei dia 29 e até ontem eu não consegui terminar! Estoi ainda no começo sendo que o meu desejo era finalizar o capitulo ainda no último dia do ano.

Enfim, espero que me perdoem e por favor continuem acompanhando.
(Leia com voz de radialista em avisos)
[Disclaimer] Esse capítulo não segue a linha do tempo atual da história.

Capítulo 5 - Um Pequeno Extra


Sangue... Só sangue. E muito sangue.

Tudo manchado de vermelho.

Quer dizer, pintado de vermelho.


A intensa coloração de vermelho naquele cômodo, era berrante. Qualquer um que visse a sala por muito tempo iria sentir-se perturbado pela presença única do mesmo tom de cor. Isso, é claro, se não se incomodasse primeiramente com o cheiro desagradável de carniça podre e já se decompondo, e os corpos pelo quarto.

Haveria de tudo ali, um braço cortado em fatias; um esqueleto de uma perna boiando em meio a um nojento líquido meio marrom, dentro de um balde; pedaços triturados em uma consistência quase que de uma pasta, espalhados no chão e parede; olhos cortados, intactos sendo puxados de uma cabeça, esmagados e até mesmo em uma agulha. Sem contar é óbvio, com a cabeça amarrada atrás da porta.

A cama que um dia estaria ali, já quase desaparecera com o colchão rasgado em pedaços, pelo quarto, e a armada da cama destruída por conta de inúmeros corpos jogados ali.


O silêncio.... Ele mata todo mundo.


Aquela falta de sons faria com que qualquer sobrevivente em meio àquela sala de torturas, fosse a loucura. O breu que sismava em tentar se instalar em meio à meia luz da fraca lâmpada, que lutava tentando iluminar, no meio do local. Entretanto, nunca iria conseguir.

Ao contrário do silêncio. Que foi extinto por um barulho talheres batendo e um engasgar meio atrapalhado.


O maldito monstro, irá voltar...


A mulher levantou-se com dificuldades em meio a pilha de material orgânico. Não bastava o quarto já feder a carne podre, também fedia a dejetos humanos. Vômitos, fezes e urina. Um conjunto enjoativo de cheiros fortes e marcantes.

Porém não tinha tempo para "adimirar" os odores que estaria desfrutando no momento. Tinha que sair dali, e o mais breve possível. Ou se descoberta, iria voltar a sofrer nas mãos daquele maldito animal.

Escorregou ao descer da pilha de corpos, tropeçando em pedaços e ossadas espalhadas pelo chão do cômodo. Isso levava a mulher a pensar o quanto de tempo havia levado para criar uma atmosfera tal como aquela.

"Muito tempo...provavelmente. Além de muitos corpos...."

Reapirou fundo, tentando não se deixar levar pelo cheiro e as terríveis abominações feitas ali. Corpos grampeados na parede; órgãos pendurados no teto; cabeças decepadas algumas até com espinha, dentro de gaiolas. Piedade, não existia naquele lugar.


Nem mesmo Deus.



Um arrepio subiu por sua coluna e seguindo para todo seu corpo, lhe fazendo os seus pelos se eriçarem. O animal já voltara?! Como não percebeu? Havia ficado surda ou apenas fora sua concentração que havia ignorado o som da porta se abrimdo? Não. Se a porta tivesse sido aberta, teria vindo luz de fora. Afinal, mesmo que destruído, o relógio na parede marcava o horário.

Por que me teme? Chama-me de animal, porém és tu que confias nos outros... Não estás surda. Estais muda e cega. Confiando, sem saber a verdade.

Logo, a respiração travou. O silêncio havia voltado após o despejar de palavras do tal monstro. Sendo brevemente morto pela doce e curta introversão do som de carne sendo cortada, seguido de um inspirar forte e um expirar suave. 


Se...m.. m...mais... MAIS



Notas Finais


Espero que tenham gostado. E bem... caso alguns ainda se lembrem, eu havia deixado um capitulo de aviso aqui sobre um trailer.
Vou dar alguns avisos sobre isso.
1. Não irei conseguir incluir todos. E dos que irão aparecer, não quer dizer que são os meus favoritos ou então os mais importantes.
(Tradução: Se o seu não apareceu, sorry. Sem brigas)
2. Ainda irei demorar bastante com aquilo pois ainda estou aprendendo a mexer com o After Effects. Mas pretendo trabalhar nele quando não estiver com vontade de escrever a fic.
(Tradução: É difícil, leva tempo.)
3. Espero que gostem quando eu finalmente finalizar. E é claro, ainda estou precisando de musicas. Se tiverem alguma ideia estou aceitando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...