1. Spirit Fanfics >
  2. Night's at's School. >
  3. Apresentações aos principais!.

História Night's at's School. - Apresentações aos principais!.


Escrita por: Foxy-Tsu

Notas do Autor


Bom esses são os personagens principais.

Capítulo 1 - Apresentações aos principais!.


Fanfic / Fanfiction Night's at's School. - Apresentações aos principais!.

Pov's Bonnie.
Meu nome é  Tommy mas todos me chamam de Bonnie, tenho 15 anos e 1,70 de altura, já estudo na escola Fazbear School des de pequeno, meu cabelos são azuis e eu uso óculos, tenho uma pequena queda pela Mangle,mas é aquela pequena mesmo só para dizer que tem?, Meu melhor amigo é o Foxy, quando descobri que a Toy Bonnie tem uma queda por mim quase morri!!! Olha não me julguem mas eu odeio pizza, a Toy Chica me pertuba toda hora por isso,Eu amo bolo! Podia comer bolo o dia inteiro!.

Pov's Freddy.
Yooo, Meu nome é Matheu mas todos me chamam de Freddy, sou filho do diretor da escola, tenho 16 anos e 1,78 de altura, eu comecei a estudar na escola dois anos atrás,meus cabelos são castanhos e tenho olhos castanhos! Me julgue! Eu tenho uma GRANDE queda pela Toy Chica, é quando descobri que ela tinha uma pelo Foxy eu quase matei ele!.Minha melhor amiga e a Toy Bonnie,Eu odeio bolo e o Bonnie me odeia por isso! Eu amo Pizza! Podia comer o dia todo!! todo dia !!!!

Pov's Foxy.
Hum,eu sou o Rafael mas me chamam de Foxy,eu e a Mangle somos amigos de infância,mesmo não sendo Bffs somos amigos,tenho 16 anos e 1,79 de altura,eu comecei estudar aqui junto com o Bonnie e a Mangle,meus cabelos são ruivos bem diferente não é?,eu não tô interessado em ninguém até agora! Mas descobri que a Toy Chica está por mim affs, tinha que ser por mim?, o meu melhor amigo é o Bonnie, Eu amo! Amo!! Chocolate, se alguém me oferecer chocolate edar na minha boca eu me apaixona rapidinho, mas como ninguém fez isso!.

Pov's Mangle.

Hi!! Sou Mariana mas todos me chamam de Mangle!,sou a única amiga mulher do Bonnie, ele evita todo mundo! ,Eu tenho 15 anos e 1,68 de altura,eu comecei a estudar aqui junto com o Bonnie,meus cabelos são platinados e meu olhos são de uma cor "diferente,eu tenho uma queda normal pelo Foxy e uma pequena pelo Bonnie,Minha melhor amiga e a Toy Chica, eu posso odiar a irmã dela mas ela é minha amiga,EU AMO PIZZA E BOLO, por isso que eu tô engordando!!.

Pov's Toy Bonnie.

Oi, Sou Larissa, mas me chamam de Toy Bonnie ou de Bonbon, Eu não tenho uma melhor amiga,tenho 15 anos e 1,69 de altura,comecei a estudar aqui ano passado e já estou apaixonada pelo Bonnie, eu fiz minha aparência ficar igual a da dele,mas descobri que ele tem uma quedinha pela Mangle, meu mundo acabou !!! Eu sou muito fresca não gosto muito de doces sabe?.

Pov's Toy Chica.

Pizza? Sou Clarissa mas me chamam de Toy Chica, minha bff Mangle odeia a minha irmã Chica,tenho 17 anos e 1,67 de altura uma vergonha né? Comecei a estudar aqui 2 anos atrás,tenho longos cabelos loiros,eu já consegui roubar um beijo do Foxy mas não adiantou nada, eu e Mangle desputamos por ele mas a amizade não acaba, Eu amo PIZZA E BOLO são as coisas que eu mais amo!!.

Pov's Toy Foxy.

Hum..Sou Fernanda, mas me chamam de Toy Foxy, eu acabei de entrar na escola(essa personagem sou eu), tenho 15 anos e 1,50 de altura(que vergonha), tenho cabelos ruivos e compridos, meus olhos bem são normais! Eu não sou daqui a muito tempo mas só por olhar já gostei do Bonnie!, VEI EU SOU GORDA EU COMO TUDO!!!! VOCE PODE ME DAR DOCE ESTRAGADO QUE EU COMO!!!.

Fixas abertas, por favor faça como eu!.
Arigatō Mina-san!!!


Notas Finais


Bom faça sua inscrição!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...