1. Spirit Fanfics >
  2. Nights of September >
  3. -A Rosa Vermelha-

História Nights of September - -A Rosa Vermelha-


Escrita por: VeNuz1146

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - -A Rosa Vermelha-


??? : Você parece ter me esquecido, esquecido de si mesma, esquecido de seus pecados e sentimentos. Você vem vivendo em paz como se nada você tivesse cometido.

Aos olhos dos outros você é apenas uma garota estranha e solitária incapaz de ter emoções e expressar essas emoções! Mas NÓS DUAS sabemos exatamente o que você fez!! E saiba, não IMPORTA O QUANTO TENTE  FUGIR DESSA REALIDADE, EU SEMPRE VOU ESTAR COM VOCÊ!!  E VOCÊ NUNCA VAI SER CAPAZ DE DE LIVRAR DE MIM!!!

Ashley: Eu não fiz nada!! Você fez tudo sozinha, eu não sou a culpada, NÃO SOU!! - Eu gritava a empurrando pra longe de mim..

Eu acordei ainda um pouco assustada, parece que não é só "Terror Noturno" afinal, isso acontece em qualquer período do dia. Então eu levantei e fui a escola. 

Ainda era bem cedo por mais que eu tenha dormido bastante, isso chega a ser até bom,  estava mais que na hora de eu me indireitar e chegar na hora certa na escola, os professores já estavam perdendo a paciência comigo.

Eu fui andando lentamente até a escola, assim eu poderia facilmente evitar maus encontros pelo caminho, como sempre observando cada detalhe da vizinhança e seus moradores, não era nada de especial ou diferente,  afinal,  Parece que todos a minha volta são iguais, pessoas sem expressões e sempre estressadas, arrogantes  e impulsivas, até mesmo o mais sábio, aquele com que pensa antes de agir, tem a facilidade de quebrar corações com simples palavras faladas. 

Eu já tinha a capacidade de ver o portão do Colégio de longe, parece mais um hospício do que um Colégio de adolescentes mimados e rebeldes. 

Eu mal entrei pelo portão e Caroline já veio tirar minha paciência:

Caroline: Oh! Ashley, hoje você chegou mais cedo! Parece que a Senhora Esquisita tomou jeito! - Diz ela passando as mãos no meu cabelo vermelho-chama tentando (Autora: Só tentando mesmo :v) disfarçar o riso. 

Eu estavam segurando pra não arrastar a cara dessa retardada no asfalto. 

Ashley: Vai cuidar da sua vida garota - Eu segurei o braço dela bem forte. 

Eu apenas toquei no braço da Caroline e tudo então ficou preto, eu estava em um lugar estranho. Não havia nada, além de memórias, eu estava perdida em minhas próprias memórias, incapaz de achar a porta com uma placa escrito "Exit". Eram tantas dúvidas, eu fechava os olhos achando que aquilo era apenas mais um pesadelo, mas o verdadeiro pesadelo era quando eu os abria e via que aquilo tudo era real, que eu ainda tinha dúvidas, que eu ainda era sozinha... 

Eu sempre ia parar naquele lugar quando estava prestes a machucar alguém,  mas o que eu mais temia, era eu conseguia sair de lá. Eu via que já havia machucado alguém, não era surpresa pra mim e nem será pra você, querido leitor.  (ERROR'QUEBRA DA QUARTA PAREDE'ERROR)


Notas Finais


Mais um capítulo
Nada a declarar
E obrigada por ler =-)
(O capítulo ia fcr Grande dms, então dividi em duas partes, depois posto a continuação! )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...